Capítulo 21

11.6K 814 122
                                    

Harry on.

Eu estava em casa quando Sirius tinha saido quase correndo é eu não fazia a mínima ideia do quê tinha acontecido, a noite havia chegado é eu estava analisando algumas receitas para o restaurante.

Passou uns minutos é Sirius havia chegado dizendo que Draco iria dormi na Casa de Jacob, achei estranho mas não protestei, por quê eu sabia dos sentimentos dos dois.

Por falar em sentimentos, Edward havia me dito que passaria as cinco horas comigo na sexta-feira, não sabia o motivo de ser sexta mas não protestei.

Hermione e Ron estavam dormindo no sofá-cama é no meio deles estava a pequena Rose, Sorri ao me imaginar com uma família mas logo meu sorriso morre ao me lembrar de Voldemort.

Estava com meu rosto molhado pelas lágrimas mas logo enxugo o meu rosto , Decidi tomar um ar fresco então vou até a varanda e me sento em uma das cadeiras do lado de fora da casa.

Fiquei sentado na cadeira pensando em como minha vida mudou de uma hora para outra, uma hora eu era um fugitivo do mundo bruxo, é na outra eu era uma Mama.

Fiquei perdidos em meus pensamentos até havia uma mulher na minha frente.

Bella- Você e o Harry não é?..- Bella pergunta se aproximando de mim.

Harry- Sim, e você e a Bella a progenitora de Renesmee..- Digo me levantando é me aproximo da mesma.

Ela sorri de lado e me entrega uma carta preta com o meu nome, Ela passa por mim é se senta na cadeira onde eu estava sentado antes.

Harry- O quê é isso?..-Pergunto com a carta em minhas mãos.

Bella- A verdade sobre os Cullen perfeitos é os Vulturi..- ela tira outra carta preta só que essa tem o nome do Draco..- Estavamos esperando suas respostas a um bom tempo mas aparentemente eles não permitiram.

Harry- Eles quem? Do quê você está falando?..- Eu ja estava perdendo a paciência.

Bella- Aparentemente os Cullen é os lobisomens só estão interessados em suas habilidades de bruxaria..- Ela se levanta e começa a me rodear..- Leia a carta agora antes que os Cullen tirem de você.

Eu a olhei é vi seu rosto sério, soltei um suspiro altos dos Lábios é abri a carta, logo vejo várias imagens de corpos sem vida é marca de presas. Mas a imagen que me chamou a atenção foi a de Edward bebendo o sangue de uma mulher.

Harry- Eles erraram mas isso não o tornam monstros..- Digo quase gaguejando.

Bella- Leia a carta agora Sr. Potter..- Ela diz num tom quase debochado.

Carta.

Caro Sr.Potter, Meu nome e Aro sou líder de um clã de vampiros mais antigo que a grama que cresce do chão.

Você deve estar se perguntando o pôr que dê eu estar lhe escrevendo está carta é lhe mostrando essas fotos, Os Cullen não são exatamente inocentes ou então bonzinhos.

A algum tempo atrás houve um massacre numa cidade proxima de Forks, é nesse meio tempo os Cullen foram acusados do massacre pois os mesmo tinham sumido de nossos conhecimentos, Havia tantos corpos sem vida naquela cidade quê me vi obrigado a pesquisar.

Foi então que encontramos um graveto estranho perto de um corpo, percebi que aquele graveto na verdade era uma varinha e a mulher que estava segurando a mesma, estava grávida não consegui salvar a criança de seu ventre pois a mesma estava morta.

Bella a mulher a sua frente vai -lhe mostra a foto da mulher, não sei se você a conhece ou não mas acho que é necessário o senhor ver.

Se você quiser conversar pessoalmente meu clã estará localizado em Roma.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now