Capítulo 34

8.8K 657 85
                                    

Harry on.

Estava tendo um sonho tão bom até que eu senti o meu lado da cama afundar. Abri os meus olhos levemente até que vejo uma figura escura, pego minha varinha e aponto para a figura.

Edward - Calma Amor, Sou eu..- Edward disse se jogando por cima de mim.

Harry- Que susto você me deu..- Digo com a voz levemente rouca por causa do sono..- Pensei que era um dementador.

Edward- Eu vi como eles são, são horríveis..- Disse beijando minha cabeça..- Já falou com o seu tio?.

Harry- Ainda não..- Peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto a ele..- Pronto agora avisei.

Edward- Vou dormir com você hoje à noite..- Ele ainda estava por cima de mim, então passei minha mão pela sua nuca e o puxei para um beijo.

Eu beijei sua boca que tinha gosto de menta, Senti ele sorrir durante o beijo e então ele havia tirado o lençol de cima de mim. Ele me puxa rapidamente fazendo assim ele ficar deitado na cama é eu por cima de sí.

Continuamos o beijo que a cada segundo se tornava selvagem e intenso. Ele passou suas mãos por cima das minhas roupas, até chegar na bainha da blusa.

Senti seus dedos gelados na minha costa e depois por minha barriga, gemi baixo ao sentir ele arranhar minhas costas. Sem perder o prazer começo a rebolar em seu colo, Ele tirou suas mãos por debaixo da minha blusa e as colocou por cima da minha bunda há apertando com força.

Gemi com a força em que ele me aperta, Sua blusa era de botão então foi fácil de tirar. Assim que eu tiro sua blusa vou até seu pescoço é o mordo, ele me aperta ainda mais enquanto gemia.

Edward- Pelo o quê eu saiba, Eu que sou o Vampiro da relação..- Disse sorrindo enquanto vira-vá o rosto e mordia meu ombro..- É que essas marcas que você está fazendo em mim agora, vão sumir.

Falou enquanto eu aranha-vá sua barriga e seu peitoral.

Harry- Eu sei mas isso não significa, que eu não possa me divertir.

Edward- Eu acho que você merece uma punição, Por me excitar e por me fazer eu te Amar.

Harry- Eu não obrigo você a me Amar, Assim como você não me obriga eu te Amar.

Edward me deita devagar na cama, fazendo deste ficar em cima de mim enquanto me encarava, Passo minha mão direita em seu rosto.

Harry- Eu te Amo Edward Cullen..- Ele segura minha mão e dá um beijo na mesma..- Mesmo você tendo se casado com uma maluca assassina.

Edward- Apesar de eu ter me casado com uma maluca, eu consegui uma linda filha que ama você é a mim..- Disse me olhando nos olhos e entrelaçando nossas mãos..- Nós Amamos você.

Me inclino para frente tomando seus lábios para mim, Iniciamos novamente o beijo mas logo Edward se afasta. Ele usou sua velocidade de Vampiro para tirar minhas roupas, me deixando completamente nu.

Harry- Eu acho que você está usando muita roupa..- Digo apontando para sua calça, que rapidamente e retirada de seu corpo..- Sem cueca? Gostei.

Harry of.

Autora on.

Edward se aproximou de Harry e puxou seu menino pelos braços, Ele  suspendeu Harry fazendo deste abraçar sua cintura com as pernas.

Edward tinha pego um lubrificante da cômoda de Harry e passou por seu membro. Harry beijava e mordia o pescoço do Vampiro enquanto deste se alinhava.

Não está Mais Sozinho!Where stories live. Discover now