Capítulo 20

594 52 1
                                    

Jamie Chutou uma bola para Bree, e quando ela ia levantar a perna, a bola passou por baixo dela. A garotinha gargalhou, como vinha fazendo durante os últimos 15 minutos da brincadeira.
Claire engoliu um nó na garganta. Uma risada de criança era o som mais doce, e pela expressão de Jamie, ele também achava isso...
O dia estava muito bonito para ficar dentro de casa, então, ela decidiu servir o almoço na área externa. Pai e filha estavam se divertindo tanto que ainda não a tinham visto,
e Claire estava apreciando a cena. Jamie passava tempo de qualidade com a filha, deixando o trabalho de lado e não se importando se estava recebendo mensagens ou e-mails. Exatamente o que Claire esperaria do pai de seus filhos, se pudesse ter tido filhos. Mas perguntava-se que tipo de profissão lhe permitia tanta flexibilidade. Ele havia mencionado que dirigia um grande grupo na Escócia. Porém nada mais disse.
Depois de servir chá gelado em dois copos e colocar o copo de Bree com suco sobre a mesa,
Claire checou para ver se não estava
esquecendo nada. Tinha feito uma nova receita, e esperava que Jamie gostasse. Alisando seu novo short vinho, ela dirigiu-se para o pátio. Folhas de grama fizeram cócegas em seus pés descalços, enquanto ela atravessava o gramado. Sombreando os olhos do sol da tarde com a mão, continuou absorvendo a imagem do homem mais sexy que já havia conhecido brincando com a garotinha mais doce de quem já havia cuidado. Olhando para eles agora, ninguém imaginaria que um pedaço de suas vidas tinha sido arrancado, quando a esposa de Jamie faleceu. Pelo lado positivo, Brianna não se lembraria
da dor de perder a mãe. Mas não teria memórias de mãe-filha para cultivar. A mãe dela também havia morrido quando ela era pequena. Entretanto, seu Tio sempre esteve presente mas ela se lembrava da mãe, as vezes, lembranças borradas mas ainda estavam lá.
Jamie olhou para cima, avistando-a.
- Você veio jogar? - perguntou ele.
- Eu arrumei a mesa do almoço no pátio.- replicou ela, correndo para brincar do lado de Bree, e chutando a bola para Jamie. - Pensei em
comermos aqui fora, hoje.

Brianna bateu palmas quando Jamie devolveu a bola.
- Momy "zuta".
Jamie riu pelo jeito de falar infantil da filha e o coração de Claire falhou ao ouvi-la chamando-a de mãe de novo, ela havia começado a uma semana, Jamie não a impedia e ela não objetava também, Bree era muito nova, Claire era única figura feminina na casa, era instintivo que ela a chamasse de mãe.

O jogo continuou pelos minutos seguintes. Antes que Claire percebesse, a competição
havia se tornado séria, e ela estava correndo por todo o jardim, rodeando-o com a bola, esquivando-se das tentativas de Jamie para recuperar o controle.
Finalmente, teve piedade dele e chutou a bola com força, enviando-a pelos ares. Ele saltou, os braços estendidos acima da cabeça e agarrou
a bola com ambas as mãos.
- Eu estou erguendo a bandeira branca -ofegou ele.
- Que tal comermos? - sugeriu ela, pegando a mãozinha de Bree. - Temos chá gelado, e estou
morrendo de sede.
Uma vez que estavam ambos acomodados, Claire sentou-se ao lado de Bree para ajudá-la a comer, se necessário. Jamie deu uma olhada
para seu prato e sorriu.
- Isso parece delicioso.
A aprovação verbal dele não deveria tê-la excitado tanto. Era apenas abacaxi e frango grelhados, cobertos com um molho caseiro.
Nada muito sofisticado.
- Você era atleta na escola?
Claire deu um gole de seu chá.
- Eu jogava futebol, na verdade. Minha escola era grande, então, tínhamos nosso time só de garotas.
- Você foi muito rápida agora há pouco. Ela deu de ombros.
- Não tão rápida quanto eu costumava ser. Depois de me formar e ajudar Titio por tempo integral, eu perdi muito do meu vigor. Como falei antes, estou fora de forma agora.
- Eu já lhe disse que sua forma está ótima. Ela ergueu os olhos, mas ele estava cortando o frango. Aparentemente, os elogios que ele lhe fazia não o afetavam como afetavam ela.
- Suas novas roupas ficam bem em você.
- Felizmente, considerando o que você gastou - brincou ela.
Um silêncio se seguiu antes que Bree começasse a balbuciar, mas Claire não se importou com ele. Não havia desconforto os cercando, apenas o sol brilhante e pacífico e a beleza do jardim dos fundos. Eram em momentos como aquele que ela podia se imaginar no papel de alguém que era muito mais que uma babá.
- Você fazia esportes na escola? - indagou ela, tentando se distrair de seus pensamentos
errantes.
Após uma garfada, Jamie deu um sorriso de flerte.
- Eu me concentrava mais em garotas e em desafiar meu pai.
- E quanto à sua mãe?

- Ela morreu quando eu era mais jovem.
O coração de Claire doeu por ele. Jamie perdera a mãe e a esposa? Quanto um homem
podia aguentar numa única vida? Tanto sofrimento, contudo, ele ainda sorria, ainda seguia em frente, criando uma vida maravilhosa para a filha.
- Eu não devia ter perguntado - murmurou ela, cortando seu abacaxi. - Foi rude.
- Você pode me perguntar o que quiser, Claire -disse ele. - Não precisa se desculpar. Não fez nada errado.
- Não, mas não quero trazer memórias ruins.
Dando de ombros, Jamie pegou seu chá.- As memórias estão sempre lá. Não falar sobre elas não as farão desaparecer.
Quando Bree terminou, Claire limpou a bandeja. Depois de levar alguns pratos para a cozinha, voltou para fora. Jamie tinha sua própria pilha de louça na mão.

- Eu teria vindo buscar o resto - disse ela. -Apenas coloque lá dentro, e eu arrumarei a cozinha mais tarde.
Ele não disse nada enquanto passava. Ela tirou Bree do cadeirão e levou-a de volta ao gramado, a fim de continuar o jogo de bola, antes que estivesse na hora da soneca da garotinha.
Correr na grama, rir e brincar com uma criancinha podia ser algo que Claire evitou fazer por anos, mas, honestamente, aquilo era
tudo que ela mais precisava.
Mas o jeito que eles pareciam quase uma família apavorava-a, porque se apaixonar por uma criança era uma coisa, porém, apaixonar-se pelo pai da criança era outra completamente
distinta. Por isso, quanto mais tempo passava com Jamie, mais via que homem incrível e generoso que ele era, e mais, ela o queria.
Estava cansada de negar prazer a si mesma.

Querida Babá ❤️ जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें