Capítulo 24

641 48 8
                                    

Jamie estava lutando contra a vontade de estapiar o rosto de sua irmã. Primeiro, aparecer sem ser
anunciada era rude até mesmo para ela, Segundo, como ele consertaria isso com Claire agora? A última coisa que queria era que ela ficasse magoada, que sentisse ter sido traída novamente.
Mas ele mentiu porque estava determinado a manter suas identidades separadas. Envolveu-se tanto com ela, com esta vida, que não pensou muito nas consequências. Pensou apenas em si mesmo. Assim como havia feito com Elisy.
- Deixe-me alimentá-la. - Ofereceu-se Jamie, aproximando-se do cadeirão. -Vá trocar de roupa.
As mãos de Claire tremiam com cada colherada que ela punha na boca de Brianna, mas ela nem se virou para responder.
- Claire. - Jenny também se aproximou. -Eu peço desculpas por ter entrado aqui assim e jogado uma bomba sobre você. Pensei que meu irmão tivesse lhe contado sobre seu status. Porque não vai trocar de roupa, e eu alimento minha sobrinha? Eu não a vejo há muito tempo.

Claire levantou a cabeça, assentiu e
saiu da cozinha. Ela não falou uma palavra, nem mesmo olhou para eles.
Jamie nunca esqueceria a expressão angustiada no rosto dela no instante antes que ela erguesse aquela parede invisível e evitasse fitá-lo. Bom Deus, o que ele havia feito?

- Eu poderia matá-la por isso - murmurou Jamie.
Jenny inclinou o quadril contra o Balcão e deu outro pedaço de panqueca para Brianna.
- Não fique zangado comigo por ter revelado a verdade. Se você gosta da mulher, e imagino que gosta, porque ainda está aqui, então ela
merecia saber.
Jamie bateu a mão fechada no balcão.
- Você não tem ideia do que aconteceu, portanto, não imagine nada.
- Já estava na hora de você mostrar emoção por outra pessoa. - Sua irmã sorriu. - Fico feliz que esteja vivendo novamente. Seu relacionamento com Claire é sério?.
Jamie fez uma careta. O assunto não estava aberto para discussão. Ele pegou um prato, mas, subitamente, perdeu a fome. No momento, Claire estava lá em cima, zangada, triste, talvez até chorando, porque ele manteve
segredo de sua identidade.

- Eu não sei o que nós temos. - Jamie defendeu-se. Achava que sabia o que queria, mas Claire falaria com ele novamente? Seus desejos importavam a essa altura?
Jenny pausou, a colher no ar.
- Ela está usando sua camisa, fazendo seu café da manhã e cuidando da sua filha. Eu diria que isso é bem sério. Entretanto, você ainda mentiu para ela. Por quê?
- Eu estou pagando-a para cuidar de Bree
- E o resto? Eu sei que você não está lhe pagando por isso, e esta é a primeira mulher pela qual mostra interesse Real, Jamie.- disse Jenny._ Elisy apenas era algo arranjado que não deu certo mas essa daí... Eu acho..
- Não me interessa o que você Acha. no momento. Eu estava planejando ir para o baile, você não precisava aparecer sem ser anunciada.
Jenny deu de ombros.
- Da última vez que nos falamos, você disse que não tinha certeza se voltaria. Eu vim para lhe pedir que tivesse bom senso.

Jamie passou uma das mãos pelo cabelo.
- Olhe Brianna para mim. Preciso subir e falar com Claire. Fique aqui embaixo e cale-se da próxima vez que a vir. Já causou danos suficientes.
Ele não esperou que a irmã confirmasse coisa alguma, apenas se virou e saiu do cômodo. Sua perna, depois de todas as atividades extras da noite anterior, mas ele estava determinado a andar para o quarto de Claire e esclarecer as coisas. Não sabia em que estado a encontraria ou o que estava se passando pela cabeça dela, e isso o apavorava, porque ele percebeu que o que ela pensava era importante.
Jamie queria ser aquele com quem ela contasse. Tantas pessoas a
tinham traído de uma forma ou de outra.

E ele acabava de acrescentar seu nome à lista, pensou, ao parar do lado de fora da porta dela.
Tudo porque tinha se envolvido muito com ela e com seus hormônios para ver o grande cenário. Não que visse tal cenário mais claro agora, mas tinha uma certeza. A Queria e se certificaria de consertar o desastre que havia causado.
Bateu à porta. Não estava completamente fechada, então, o peso de sua mão abriu-a o bastante para que ele a visse de pé do outro lado do quarto, de costas para ele, olhando para o Jardim.
- Eu sei que você quer ficar sozinha.
começou ele ficando junto à porta. - Mas precisamos conversar.
Os ombros de Claire enrijeceram, o único sinal de que ela o ouvira. Silêncio se estendeu.
Pelo menos, havia vestido uma calça, assim ele não precisava ser torturado pela visão daquelas pernas desnudas. Ainda podia senti-las entrelaçadas com as suas.
- Eu não planejei mentir para você, embora pareça assim. Há muita coisa acontecendo em casa. Tanto que eu não queria falar sobre isso com ninguém. Queria me separar daquela parte da minha vida por um tempo, a fim de pôr a cabeça em ordem. Eu precisava colocar as necessidades de Brianna em primeiro lugar, e
manter segredo da nossa identidade era uma de minhas prioridades.
Ele parou, dando a ela uma chance de falar, se ela quisesse. Como Claire permaneceu em silêncio, ele continuou:
- Eu gostaria que pudesse culpar minha irmã por aparecer aqui e jogar esta bomba, mas é culpa minha por você não saber. Correndo um risco, Jamie deu um passo para dentro do
quarto, enquanto escolhia as palavras cuidadosamente. - Você é importante para mim, Claire. Mais do que quero admitir, e mais do que pensei que alguém pudesse ser, Não quero que isso se coloque entre nós.

Querida Babá ❤️ Where stories live. Discover now