Capítulo 3 - O convite parte 2

118 48 236
                                    

- O poder dele já tinha despertado quando ele tinha quatro anos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

- O poder dele já tinha despertado quando ele tinha quatro anos. – Falou Lilian a Killua. Ela estava evitando revelar isso, mas confiava naquele homem e sabia que ele entenderia.

- O que? Impossível. Não tem como.... os poderes só despertam aos onze anos e Rai-daime perceberia se ele tivesse... – Killua parou no meio da frase. Lilian o olhou como se quisesse dizer algo a ele que logo entendeu a mensagem - Ah.... entendi... .então foi por isso....

Martin não entendia muito bem o que os dois estavam dizendo.

- Vocês podem me explicar direito o que está acontecendo? Porque você escondeu isso de mim todo esse tempo? – Perguntou à sua mãe.

Aquela resposta pareceu ser a mais difícil de toda a vida para Lilian. Mas mesmo assim ela tentou explicar toda a verdade.

- Eu escondi porque seus pais, na verdade, foram mortos por um dos ex-líderes dessa sociedade semi-bruxa.

- Ele não era líder coisa nenhuma! – Interrompeu Killua irritado.

- Killua! Por favor! – Disse Lilian querendo calar o homem.

Ele parecia respeita-la, ou sentir muito medo dela porque logo se calou se recostando outra vez e ficando emburrado como uma criança contrariada. Houve um breve momento de silencio onde Lilian tentava encontrar as palavras certas.

- Martin, esse assassino, ao que parece, estava atrás de você também. Por isso tive que te esconder e não pude te contar nada ou ele de alguma forma poderia te encontrar.

Os pensamentos de Martin davam voltas. Não sabia o que falar e até mesmo o que sentir. De uma hora para outra sua vida de nerd pacata e solitária se transformara em um filme de aventura e fantasia com um semi-bruxo que havia assassinado seus pais o procurando para mata-lo durante todo esse tempo.

- M..mas...porque ele quer me matar?

- Isso eu não sei te explicar, mas, suspeito que tudo isso tenha algo a ver com seu avô.

- Meu avô? – Era a primeira vez em muitos anos que sua mãe mencionava ele. Pior do que perguntar sobre os seus pais ou as coisas estranhas que aconteciam com ele, era falar sobre seu avô. A única coisa de que Martin se lembrava era que sua mãe comentara certa vez que ele havia morrido antes que de seu nascimento.

- Lily, nem os guardiões tem certeza disso – Killua tomara coragem de falar - Não é melhor...

- Não.– Interrompeu Lilian - eu tenho quase certeza que ele tem a ver com a morte da minha irmã. Ele não era querido nem entre os semi-bruxos....

- Porque? – Perguntou Martin

- Não quero falar nele....me desculpe....mas ele fez muitas coisas e afetou toda a nossa família, incluindo a morte de seus pais.....

Martin não conseguia acreditar naquilo. Sua família sempre foi exemplo para ele, era difícil aceitar que tivesse alguém nela que pudesse causar tanto mal.

O Guardião e a sociedade secreta - Livro 1 (COMPLETO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin