The Storm

2K 170 235
                                    

O covarde morre muitas vezes antes de sua morte, o valente nunca enfrenta a morte mais de uma vez. Eles eram os valentes. E agora seguindo para um futuro incerto, todos nós temos que ser valentes também.

Duas semanas se passaram, alguns estavam com Rick, Daryl, Jesus, Aaron e Michonne no Reino, iriam levar o pessoal a Hilltop, pelo menos a maioria. Os outros estavam em Alexandria, como Eliza, Carl, Rosita, Siddiq...
O frio havia se alastado, e um incêndio tomou conta do Reino, uma semana se passou e infelizmente não aguentaram mais. O Reino caiu. Todos os moradores precisavam de abrigo e a metade maior iria para Hilltop e a outra metade para Alexandria.

Carl estava conversando com Enid, dentro de casa, enquanto preparavam um café pra eles e Judith.

Enid estava passando um tempo em Alexandria, depois do que aconteceu a duas semanas atrás, Maggie achou que ela precisava de amigos da sua idade para se entreter e pediu que ela fosse para Alexandria com o intuito de "ajudar no inverno que estava chegando", omitindo que o verdadeiro motivo era que ela estava preocupada com Enid sem amigos da sua idade em Hilltop.

— Onde está a Eliza? - Enid pergunta enquanto despeja café na xícara.

— Está com Rosita. - Carl responde.

— Ela está bem? - Enid pergunta ajeitando o casaco.

— Ela está, só não consegue ficar sozinha, fora isso, está bem. Mas e você? Eu sei que você e Alden... - Carl é interrompido.

— Eu vou ficar bem. - Enid diz. — Você já contou sobre a Amber? - Ela sussura quando pergunta.

— Eu vou contar... só quero que ela fique bem primeiro.

Enquanto isso, Eliza está na casa de Rosita, as duas estão tentando pensar em um modo de fazer algo para aquece-las, já que os painéis solares não funcionam tão bem no inverno. Quando ouvem a porta sendo aberta e Eugene e Siddiq adentrando na casa.
— Eu fiz uma checagem como pedido, e os painéis solares não estão bons. - Eugene explica, enquanto passa as mãos cobertas pelas luvas uma na outra tentando se aquecer.

— Sim, nós já descobrimos isso. - Eliza diz arrastando uma cadeira e se sentando.

— E melhor fazermos como a moda antiga, sugiro começarmos o protocolo tempestade de inverno. - Eugene sugere.

— A casa de Reuniões, a igreja e a casa do Aaron tem as maiores lareiras, podemos nos dividir e ficarmos nesses três lugares... - Siddiq fala.

— Vamos pegar madeira seca, suprimentos, se acomodar e esperar. - Rosita diz. — Mas vou avisar aos outros logo. - A mulher se retira da casa.

— Eu vou pedir ao Carl a chave da cela do Negan. - Eliza levanta enquanto fala e os dois homens a olham confusos. — Ué, se deixarmos ele lá, vai congelar de frio.

Eliza se retira da casa de Rosita, e caminha em direção a sua casa/casa dos Grimes. Mesmo com moletom, e roupas de frio, se encolhia ao passar pela rua. A neve já estava caindo, daqui a algumas horas iria ter uma forte tempestade.
Ao entrar, viu Carl, Enid e Judith sentados a mesa, tomando café ou chá, seja o que for era algo quente.

Carl ao vê-la levantou-se e foi em direção a ela.
— Tudo bem?
— Sim, só um pouco de frio. - Eliza fala sarcástica, obvio que o frio era muito.
Carl da um sorriso de lado e a convida para sentar, tendo seu convite recusado por Eliza.
— Não, eu vim pegar a chave da cela do Negan. - Eliza diz e todos a olham, inclusive Judith.
— Tem razão. - Carl disse. — Eu esqueci completamente dele, temos que tira-lo de lá, caso contrário vai congelar. - O Grimes tentou não sorrir.

YOUR GHOST	 ✅Kde žijí příběhy. Začni objevovat