The Prision is Empty

1.7K 167 167
                                    

Aaron e eu vimos Alpha, Beta e outros mascarados se afastarem. Aaron levantou e pegou em uma das minhas mãos me levantando também.
Me viro para olhar aquela cena horrível, mas antes que eu pudesse, Aaron cobre meu rosto ficando na minha frente.

— Não olha. - Aaron disse ao me deixar passar na frente. — Vamos embora.
Eu ainda estava tremendo, e Aaron também, mas não mais que eu.

Ele pediu para que nós continuássemos caminhando e mais rápido, foi o que a gente fez.
Passamos pela floresta o mais rápido que conseguimos, mas o que chamou nossa atenção: foi quando passamos por uma velha igreja que ficava perto da estrada. E aquela cena novamente apareceu na minha cabeça.

Alguns errantes apareceram na nossa frente, mas nós corremos, não estavamos dispostos a matar nada.

Carl Grimes

Andar de muleta é horrível e eu não imaginei que depois de ser atingindo por um enorme pedaço de vidro, qualquer movimento que eu fizesse iria doer e por esse motivo eu deveria andar de muleta para não me esforçar. Mas como eu disse, é horrível.

Mesmo com Michonne me falando para não sair, eu acabei saindo, Judith foi dormir e Michonne foi para uma reunião em Hilltop, e meu pai estava resolvendo algo. E eu estou aqui, na frente da minha casa, descendo as escadas numa lentidão horrenda. Bom, ser cortado por vidros na barriga e na perna também é horrível, mas continuo vivo, talvez isso seja bom, ou não.

Quando finalmente desci as escadas, vi que os portões da comunidade foram abertos e Aaron e Eliza entraram. Os dois estavam com a aparência super cansadas, pareciam ter corrido muito.

Me aproximei e Gracie apareceu correndo em direção a seu pai, mas Aaron pediu que ela fosse pra casa logo em seguida. Meu pai também apareceu e Aaron foi em sua direção contar algo, Eliza estava parada olhando para o "nada", quando eu me aproximei mais, ela pediu que eu me afastasse.

— Você ta bem? - Perguntei afastado, como ela pediu.

Ela arregala os olhos ainda me olhando e logo depois abaixa sua cabeça e... vomita.
Quando ela levanta novamente a cabeça, ela a balança negativamente.

— Eu... posso me aproximar agora? - Pergunto.

— O Gabriel morreu. - Ela disse ainda com os olhos arregalados. — A Alpha o matou.

— Meu Deus. Eu... você... você viu?

— Eu vi tudo! - Ela grita olhando para cima e depois olha para mim, se aproximando. — Ela abriu o estômago dele e esperou mortos vivos o comerem. - Dessa vez, Eliza sussurrou perto de mim.

🍂

Deixei Eliza dormindo no nosso quarto e decidi sair um pouco de casa, afinal, eu já dormi tanto que com toda certeza eu não vou ficar com sono tão cedo.

Amanhã todos iriam fazer uma homenagem a Gabriel, mesmo sem seu corpo. Eu, pessoalmente, acho que isso não serve de nada, nós deveríamos lutar, isso sim. Mas minha perna está totalmente fodida, ou seja, não iam me deixar participar disso.

Continuei caminhando, no meu ritmo, lento demais, que até eu tinha ódio. Enxerguei Leonard e Thomas sentados na varanda da casa de Thomas, os dois conversavam, e eu passei direto, até ver a porta da prisão de Negan ser aberta, e quem saia de lá era Carol. Mas o que merda a Carol estaria fazendo na prisão onde Negan estava?

Me escondi na varanda da casa de reuniões quando ela passou por mim e observei ela sair de volta para a sua casa.

Eu tenho as cópias de chaves da minha casa, da prisão e da casa de reuniões. E eu acabei usando a da prisão, para entrar e ter uma conversa com Negan.
— Não sabia que a Carol têm as chaves.

— Bom... isso é hora da criança dormir. - Ouvi de Negan.

— O que ela fazia aqui?

— Ela quer conversar, todos querem a porra de alguém pra conversar, você não acha?

— Qual é, Negan, o que merda a Carol fazia aqui?

— Certo, certo, você descobriu tudo, nós temos um caso. - Ele falou fazendo cara de choro.
Continuei olhando pra ele, e comecei a gargalhar.
— O que foi? Você acha que ela não iria querer nada comigo? - Negan pergunta com uma expressão confusa.

— Negan, você é bastante engraçado mesmo. - Falo. — É sério, o que ela fazia aqui?

— Vai se foder e eu estou preso mas não sou obrigado a contar nada pra você.

— Quer saber? Que se foda. Eliza contou?

— Ela não veio aqui hoje, contou o que? Por favor, diz que ela te deixou de vez. - Ele disse quando deitou novamente na cama.

— Alpha matou Gabriel a sangue frio, e a Eliza viu tudo.

Negan parou por um instante, sentando na cama novamente e olhando para o chão.
— Cacete. - Ele sussurrou. — A garota já viu tanto. - Negan para por alguns segundos. — Como ela está?

— Não ta nada bem.

— Cara, essa mulher tem mesmo que morrer...

🍂

Eliza Dorsey

Acordei com o sol invadindo o quarto, ao meu lado não tinha ninguém.
Mais tarde, desci para a cozinha e encontrei somente Carl sentado em uma das cadeiras da mesa.

Nós dois comemos sem falarmos se quer uma palavra. Ele foi o primeiro a sair, provavelmente para a igreja, onde iria ter a homenagem para Gabriel. Eu não vou, sei que de nada adianta. Só vai adiantar quando a Alpha e o Beta morrerem.

Preparei um sanduíche e um suco de laranja para levar para o Negan. Ao sair, vi varias pessoas caminhando em direção a igreja, mas logo desviei meu olhar e fui para onde eu já estava indo.

Abri a porta da prisão e entrei de costas por causa da bandeja, ao me virar, tudo que eu encontrei foi a cela aberta e vazia.

Carl Grimes

— ...O que ele iria querer era que continuássemos com isso, que a gente continue dando esperança a nossas crianças, Gabriel era uma boa pessoa e merecia mais. ..

Meu pai discursa no altar da igreja, fazendo todos pensarem que a vida poderia se tornar próspera e incrível um dia. Mas a maioria tenta acreditar nisso, pois sabem que enquanto pessoas como os sussurradores viverem, a vida não se tornará boa.

Judith esta ao meu lado, ouvindo nosso pai falar sobre tudo o que Gabriel supostamente iria querer, tudo o que todos aqui presente nessa igreja querem ouvir. Michonne estava perto da gente, do outro lado de Judith, mas eu não vi Eliza entrar, e se eu a conheço, ela foi até a cela do Negan.

O Negan sumiu! - Ouvi, era Eliza. Imediatamente levantei me virando para a porta da igreja, e lá estava ela, parada com todos a olhando.












Lembre de deixar seu voto, que é algo que me anima muito para continuar. Espero mesmo que estejam gostando.

YOUR GHOST	 ✅Where stories live. Discover now