CAPÍTULO UM: AMOR A PRIMEIRA VISTA

18K 970 1.1K
                                    


Eu era prisioneira dos gigantes de gelo, como eu fui parar ali? Não sei mas eu já estava lá quase 2 semanas eu acho, até que, eu ouço barulho que guerra e olho pela janela para ver o que estava acontecendo um grupo de mais ou menos de seis pessoas estava lutando contra os gigantes de gelo mas uma deles me chama atenção. Cabelo preto, com um sobretudo verde e ele conseguia fazer ilusão dele mesmo e conseguia enganar os gigante, eu me distrai com ele mas depois eu percebi que era o momento perfeito pra eu fugir.

  Depois de fugir da prisão eu comecei a correr em direção ao grupo até que aparece um homem em cima de um cavalo branco com uma espada na mão, eu me escondi e quando eu percebi que eles estavam entrando em um portal eu entrei também e quando chegamos ao destino todos se assustaram quando me viram
- quem é você?- Pergunta o homem que tinha aparecido na terra dos gigantes de gelos. Então eu respondi:

- Meu nome é Hanna Stange e sou filha do doutor Stephen Stranger, sou da Terra senhor.

- como você veio parar aqui?-Pergunta o homem que tinha me chamado a atenção.

-quieto Loki!- Responde o homem com estava segurando um martelo. Loki era o nome dele agora ele realmente me chamou a atenção.

-Guardas levem ela até a prisão- Diz o homem de barba branca. Os soldados vieram e me levaram para a prisão.

  Eu fique lá durante 3 horas e eu sentia que alguém estava me observando, eu sentei no chão e como a fazer um feitiço que meu pai tinha me ensinado e consegui ver quem estava me observando, era o Loki,  ele está com olhar de curioso até que a cela abre e entra o homem de barba branca com um tapa olho e do seu lado estava o loki e eu saí do feitiço e levantei rapidamente. Então ele disse:
- me desculpe em colocar você aqui eu estava resolvendo alguns assuntos com meu filho. Mas quando ele falava eu percebia que o Loki ficava me olhando fixamente.
-meu nome é Odin o pai do todos e este é meu caçula Loki. -Ele acena com a cabeça eu aceno de volta.

- Venha eu vou deixar que você fique em um dos nossos quartos até que a gente consiga levar você de volta para casa.

- muito obrigada.- Enquanto nós caminhávamos ele falava sobre Asgard que era  um dos noves reinos.

- chegamos ao seu quarto. -Ele abre a porta e me mostra o quarto. O quarto era gigante e tinha uma cama enorme.

- Eu vou conversa com minha esposa para ela trazer algumas roupas para você, nós vamos ter um baile hoje a noite e você será muito bem-vinda. Então eu respondo:

- Obrigada pela ospedadoria mas eu vou pensar sobre o baile. Ele acenou com a cabeça e saiu do quarto.
  Eu fiquei olhando o quarto durante quinze minutos, até que alguém bate na porta.

-Entre!- Eu respondi. Então entrou a uma senhora com vestes lindas e em sua mão estava mudas de roupa e atrás dela estava alguém segurando um lindo vestido lilás com um cinturão prata, aquele era o vestido mais lindo que eu já vi. Então ela fala:

- Eu sou a esposa de Odin e trouxe algumas roupas para e também trouxe um vestido caso queira ir para o baile.- Enquanto ela dizia a pessoa que estava segurando o vestido deixa ele na cama e quando eu vou olhar pra pessoa para saber quem era eu me deparo com o Loki.

Eu agradeci e ela foi embora, enquanto ela ia saindo do quarto estava me virando e eu senti uma presença de alguém.

- então... Está pensando em ir ao baile?-Loki não tinha saído do quarto enquanto ele fala eu fazia um feitiço pra ver se era ele ou uma ilusão mas era ele.

- Talvez não, eu não sei como as coisas funcionam aqui. -Enquanto eu dizia eu já ia pegando minha faca caso ele me atacasse.

-Bem , eu também não sei como as coisas funcionam na terra mas... Acho que você vai gosta.- Enquanto ele falava ele se aproximava de mim e eu ia andando para trás.

- Hanna você poderia soltar a faca eu não vou machucar. -Eu fico assustada e solto a faca em cima da cama.

-Mas para ir ao baile eu preciso de um par, certo? Mas como eu não tenho eu vou ficar aqui no quarto. -Ele veio andando e se aproximava mais perto de mim tão perto que eu conseguia ouvir sua respiração.

- você gostaria de ser meu par Hanna? Meu corpo congela por dentro, eu não esperava por esse então eu respondi:

- Se eu aparecer no baile é sim e se eu não aparecer é não.-Ele deu uma risada e me puxou de leve pelo meu braço deixando nossos corpos se encontrarem, a sua mão direita ficou na minha cintura enquanto a esquerda ia soltando devagar o meu braço e sua boca chegou perto do meu ouvido e parecia que ele ia cochichar algo.
- Você vai gostar. -Depois que ele disse isso ele me soltou e saiu do meu  quarto com um sorriso no rosto.

************************************* Gente se vcs quiserem o capítulo dois escrevem nos comentários.

apaixonada por um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora