CAPÍTULO VINTE E QUATRO: REUNIÃO FAMILIAR

1.5K 109 27
                                    

Pov.Emma

Ai meu deus! Eu não tô preparada! Eu nunca imaginei que um dia eu iria ver a Hanna e o Sthepen de novo... Não agora, mas por que? Por que o Loki queria que eu falasse com eles? O que ele quer?!

- Bom... Eu quero falar algo sério com vocês duas- o Sthepen fala sério. Ele tinha nos levado para o terraço para ter aquela "reunião familiar"- Eu só quero entender o por quê da Emma estar aqui- ele me olha eu arregalo os olhos.

- B-bom, o Loki tinha ido lá no meu apartamento e falou pra eu vim aqui as 18:00 horas eu não sabia o por quê! Ai eu fiquei curiosa e... Queria saber o que era mas eu não sabia que vocês estavam aqui- os dois pareciam confuso- Eu acho melhor eu ir embora- falo indo até o elevador.

- NÃO! Quer dizer... Por favor não...- Olho para a Hanna- Eu não quero mais ficar sem mãe- ela fala baixo, dou um sorriso fraco. Abro os braços e ela me abraça forte.

- Então você vai ficar?- o Sthepen pergunta eu franzo o cenho.

- Eu acho melhor não...- falo pensativa.

- Não! Por favor fica!- a Hanna emplora, seu seguro o rosto dela com as mãos. Ela ainda tinha um pouco a cara de criança.

- Vou ver- falo ela fecha a cara.

- Não caio mais nessa mãe- Ela fala, eu dou uma pequena risada.

- Mas eu estou falando sério, não tenho certeza se vou ficar aqui- ela bufa e concorda com a cabeça. Faço um carinho no seu rosto- Você está linda! Sinto saudades da minha pequena- ela dá um sorriso fraco. Olho para o Sthepen ele não estava mais lá. Começo a procurar ele, a Hanna fica confusa mas logo entende. Ela começa a procurar também. Onde ele se meteu agora?

Pov.Stranger

Eu não conseguia, não conseguia ver a Emma de novo, já havia se passado 18 anos e eu ainda não superei? Mas, eu tenho um motivo para não superar, esse motivo me atormenta todos os anos... O natal!

Há 19 anos atrás...

Hanna tinha 4 anos, nenhum de nós imaginávamos que esse seria o nosso último natal em família.

- Papai!- a Hanna vem correndo em meus braços com o seu vestido vermelho, o cabelo liso e fino, as bochechas rosadas naturais.

- Oi minha pequena- ela faz bico.

- Eu não sou pequena! Eu já tenho 4 anos- ela tenta fazer o quatro com a mão mas acaba saindo um três, caio na gargalhada. Levo ela até a cozinha e encontro a Emma colocando o Peru no forno. Ela limpa a mão no pano e assim que me ver, ela abre um sorriso lindo.

- Oi meu amor- ela vem até mim e da um selinho longo.

- Eca- a Hanna reclama e faz careta de nojo, a Emma da uma risada e morde a bochecha dela.

- Eu te amo- falo pra Hanna ela abre um sorriso fofo.

- Eu também te amo papai- ela agarra meu pescoço.

-  O Peru!- Emma vai em disparada para tirar o Peru do forno assim que sente o cheiro de queimado, ela pega a luva com pressa ela abre o forno e na hora que ela ia pegar a luva cai, mas como ela não tinha percebido, ela sem querer, queima a sua mão- Aí!- ela segura a própria a mão, solto a Hanna e vou até ela com cuidado- Queimadura de terceiro grau...- ela resmunga, eu já tinha ensinado algumas coisas para ela e pata minha filha também.

- Vai ficar uma cicatriz...- ela me olha assustada- Mas não precisa se preocupar, eu vou cuidar disso- ela dá uma sorriso fraco. Pego um Kit médico que sempre deixo na cozinha, faço os cuidados.

- Bom, pelo menos terei uma lembrança sobre esse natal- ela comenta, termino de enfaixar sua mão- Nada mal- ela fala olhando a mão dela- Obrigada querido- ela me dá um selinho.

- Não foi nada- seguro sua mão que não estava machucada. Ficamos nos olhando, decorando cada detalhe um do outro.

- Ei! Eu tô com fome!- a Hanna reclama, eu e a Emma rimos.

- Eu ajudo você- falo pra Emma. Vou até o forno e tiro o Peru, coloco em cima da tábua de madeira que estava no centro da mesa.

- Ah! Quase me esqueci- a Emma fala num susto ela vem até mim e me beija com vontade, no começo me assusto, mas logo me derreto
naquele beijo. Minha mãos vão para a a sua cintura e dou uma apertada de leve, ela solta um suspiro entre o beijo. Ela enrola seus braços finos no meu pescoço, o ar nos falta e nos separamos- Feliz natal- ela sussura, abro um sorriso e beijo ela novamente...

- Ei! Achei você pai!- ouço a voz da Hanna, saio dos pensamentos e vejo que está acompanhada com a Emma. As duas se aproximam. Eu estava no meu quarto sentado na cama, eu tinha deixado a porta aberta... Não queria ouvir qualquer barulho e se alguém quiser entrar, entre!

- aconteceu alguma?- pergunto preocupado, elas entram, a Hanna fecha a porta. Elas sentam do meu lado.

- Não,você... Sumiu do nada eu ficamos preocupadas- Hanna explica. Franzo o cenho.

- Ficamos?- pergunto, ela confirma com  a cabeça.

- A mamãe também ficou preocupada- ela aponta pra Emma, olho para ela. Ela da uma risada sem graça, ela segura sua própria e vejo, aquela cicatriz...

- Você ainda tem a cicatriz- falo baixo ela olha para a própria mão e solta uma risada nasal.

- é... Eu nunca me esqueço desse dia- ela fala passando o dedo na cicatriz- Eu... Olha eu sinto muito- ela me olha- eu sinto muito mesmo, eu não queria deixar vocês dois eu- ela solta um suspiro- aquele Natal... Foi o único em que eu realmente me senti feliz- os olhos delas estavam cheios de lágrimas- os outros foi... Entediante e, sem graça, sem cor eu...- ela para, ela estava tentando segurar o choro- eu olhava pra essa cicatriz e... Me lembrava de tudo!- ela fala com a voz embargada- eu quero volta- arregalo os olhos- eu quero volta pra minha família, eu não devia ter pedido divórcio eu... Eu estava cansada, eu estava sobre carregada por causa do trabalho e me sentia mal e eu não queria ficar com vocês por que... Eu achava que estava mal pra vocês e Stranger...- Ela segura meu rosto- eu ainda amo você! De verdade, eu não consigo esquecer de você- eu dou um sorriso, seguro sua mão- me perdoa- ela pede.

- Claro...- falo baixo, ela me abraça, como eu estava com saudades desse abraço! A Hanna estava chorando em silêncio, eu puxo ela pra ela nos abraçar também,  minha família reunida... Novamente!

Notas finais: HELOOOOOO POVO BONITO! Gostaram? Bom eu fiz um "especial de natal" kkkk, feliz natal pra vocês! Eu amo muito vocês e muito obrigada por me incentivarem a continuar a escrever, teve uma época em que eu havia desistido, mas vocês foram lá e me incentivaram!! Eu amo muito vocês! Aproveitem o natal com a família se vocês! Ah não se esqueçam de comentar e de votarem 🌟😄

Bjs,

Ana Leite 😘🎅

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now