CAPÍTULO VINTE E SETE: NEM TUDO É PERFEITO

1.5K 108 14
                                    

Pov.Hanna

Já havia se passado um mês quando o Loki tinha me pedido em casamento, eu achei que tudo iria melhor depois daí, mas só piorou. Tudo estava uma bagunça, o povo de Asgard não conseguiu ir embora pois a neve quebrou e também por causa do casamento, o Loki não queria que o povo participassem do casamento mas o Thor insistiu.
Os vingadores foram convidados também, alguns acharam estranho mas os outros até que gostaram do convite. Menos o meu pai, ele ficou super bravo quando contei para ele que estava grávida e que iria me casar com o Loki, ele ficou com tanta raiva do Loki que quase mandou ele para algum lugar com o portal.
Agora estava eu no quarto esperando o Loki chegar da reunião com o Thor, já era tarde da noite, eu e o Loki, quer dizer, eu fiquei o dia inteiro preparando a lista de convidados, os enfeites e a comida para o casamento, o Loki ficou com o Thor o dia inteiro para discutir sobre o povo de Asgard e o que fariam com eles.

Pov.Loki

Fiquei o dia inteiro com o Thor para discutirmos sobre o povo, precisávamos de alguém para consertar a nave e de uma data para eles irem embora, eu não estava tão preocupado com isso eu estava mais preocupado em como eu irei pedir a permissão para o pai da Hanna para eu me casar-se com ela.

-Loki?- o Thor chama minha atenção- Está tudo bem irmão?- ele pergunta preocupado, solto um suspiro longo.

-Estou preocupado com o casamento, não sei como pedir a permissão para o Stranger- Ele solta um "ata".

- Tente parecer gentil, educado, não seja grosso- Ele me repreende com o olhar. Reviro os olhos.

- Eu sei, eu sei é que... Sei lá, sinto que não estou preparado- falo resmungando.

Ficamos o dia inteiro discutindo e vendo se o povo estava bem, eu fiquei tentando me imaginar como iniciar uma conversa com ele, de como chegar no assunto. Chego em "casa" e encontro a Hanna deitada na cama quase dormindo de barriga pra cima, a barriga estava um pouco grande, ela estava linda assim!

- Oi amor- ela me comprimenta assim que me nota.

- Oi querida- falo cansado, me deito do lado dela. Beijo a bochecha dela.

Minha cabeça estava a mil. Preocupado com o povo de Asgard, com a Hanna, com o casamento, com o bebê... Eu já estava estressado!

- Está bem Loki?- Ela me olha confusa. Solto um suspiro.

- Só estou preocupado com o povo....

-Hum- ela fala e encara o teto, fico confuso, ela não tinha sido tão.... Seca

- Está tudo bem Hanna?- ela me olha.

- sim- sinto que aquilo era mentira. Ergo uma sombrancelha e ela bufa.

- O que foi agora?- Pergunto com desgosto, só esperando o sermão.

- Você fica falando que tá preocupado com o povo, eu só queria que você me ajudasse com o casamento e com o quarto do bebê, é muita coisa!- ela fala brava, reviro os olhos.

- E você não acha que não estou preocupado com nada disso?

- Pelo jeito, não- ela fala grossa, ela se levanta e pega um casaco com brutalidade.

- Onde você pensa que vai?- pergunto me levantando.

- Toma um ar- entro no seu caminho- Sério isso Loki?- ela cruza os braços.

- Não vem com essa que vai tomar um ar, só pra ficar fugindo das nossas conversas, você tem que parar com essas frescuras!- ela abre a boca, indignada.

- Frescura? Loki, eu só quero tomar um ar por que não dá pra ficar no mesmo cômodo com você com cara de tacho!- ela estava vermelha de raiva. Eu cerro os punhos, ela pensa que é quem pra falar assim comigo?

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now