CAPÍTULO DEZENOVE: COMO ASSIM?

1.8K 157 116
                                    

Pov.Stranger

Acordo, vejo que minha filha não estava mais ali, no começo eu estranhei, mas depois eu dei de ombros, com certeza ela foi pro quarto dela. Me levanto e faço minhas higienes, saio do quarto, vou para a cozinha, encontro todo mundo menos a Hanna.

- Cadê a Hanna?- perguntei olhando para cada um dali.

- Ela está no terraço resolvendo algumas coisas com o Loki- Tony fala dando os ombros, arregalo os olhos,o Loki? Aqui? Esse cara não sai do pé da minha filha por um segundo!

Abro um portal que dava para o terraço, passo por ele e fecho atrás de mim, eu ouvia a gritaria, olho para os lados e vejo o Loki e a Hanna berrando um com o outro, mas eles gostam de brigar!

Me aproximo

- Eles são incompetentes! Volta logo comigo para o nosso refúgio!- Loki grita bravo.

- Ha, até parece que eu vou volta, Loki eu quero um tempo com você, não entende isso? Você me magoou!- Hanna fala berrando de volta, dava para ver na sua voz que ela estava se controlando para não chorar, me aproximo mais fazendo com que chame a atenção deles, Loki revira os olhos bufando, a Hanna solta um suspiro de alívio.

-Posso saber o que está acontecendo aqui?- pergunto firme, fico entre os dois, mas fico mais perto da Hanna, não quero que ela fique perto do Loki.

- O Loki veio aqui hoje mais cedo pra me levar pra casa- Hanna responde atrás de mim, olho para ela por cima dos meus ombros.

- E por que você quer levar ela tão cedo Loki?- pergunto agora olhando firme para o Loki, ele passa a mão pelo cabelo dele.

- Ela é minha e vocês sabem disso- ele fala com ódio.

- Primeiramente, ela nunca  foi e nunca será sua- falei firme.

Pov.Loki

Eu tinha acordado, quer dizer, eu nem tinha dormido. Eu ficava me remoendo, eu deveria ter feito aquilo com a Hanna, logo que amanheceu eu fui atrás dela, cheguei na torre, toquei a campainha mas nada, vi um segurança, no outro lado da torre, fui até lá devagar, peguei minha adaga e enfiei na barriga dele, ele se debatia, até que não havia mais vida naquele corpo inútil, fiz uma ilusão parecerida com o do homem, peguei sua arma e seu cracha, fui até a porta novamente, estendi o crachá e fez um escaneamento, fez um barulho irritante, mas a porta se abriu. Entrei no elevador, e a porta se fechou, apertei o botão para que o elevador me levasse até lá e fiquei esperando um bom tempo.
Cheguei e só vi a Hanna na sacada, desfiz minha ilusão, cheguei de fininho perto dela e a puxei pelo braço assustando a mesma, ela se vira e põe uma adaga no meu pescoço, ela me olha sem acreditar, dou um sorriso.

- Linda como sempre- falo com sarcasmo.

- O que você está fazendo aqui?- Ela pergunta com raiva.

- Vim pegar o que é meu- ela me fuzila com os olhos, ela me puxa pelo punho com força, me levanto até o terraço, o céu já estava azul cheio de nuvens, já deveria ser umas sete horas da manhã.

- Eu não vou embora- ela fala firme, olho para ela indignado.

-O que?- falo sem acreditar no que tinha ouvido.

- Eu não vou embora, não vou embora com você!- ela alterando um pouco a voz, eu fecho os punhos de raiva.

- você não ouse...- falo baixo e entre os dentes.

- Ah querido, eu ouso sim, eu ouso porque nós não temos nada sério e você não pode fazer nada comigo- ela fala firme, como se não tivesse medo de mim, isso me deixa com mais raiva

- por que você quer tanto ficar com eles?- pergunto sem paciência.

- Porque eles não tem ataques de ciúmes!- ela fala curta e grossa.

-Eles são incompetentes! Volta logo comigo para o nosso refúgio- altero um pouco a voz.

- Ha, até parece que eu vou volta, Loki eu quero um tempo com você, não entende isso? Você me magoou!- ela fala firme, o Stranger aparece, era só o que me faltava!

- Posso saber o que está acontecendo aqui?- ele pergunta firme ficando entre eu e a Hanna.

-O Loki veio aqui hoje mais cedo pra me levar pra casa- Hanna responde.

-E por que você quer levar ela tão cedo Loki?- ele pergunta me olhando, eu odiava aquele olhar.

- Ela é minha e vocês sabem disso- falo firme.

- Primeiramente ela nunca foi e nunca será sua- ele fala firme, eu respiro fundo para não perder a paciência.

- É isso que veremos...- falo sombrio.

Notas finais: HELLLOOO POVO BONITO, gostaram? Desculpa pelo capítulo pequeno RS, eu tô resolvendo ainda algumas coisas aqui em casa, e a escola? Bom, passei de anoooo! Eu tô muito feliz!!! E vcs? Passaram de ano? Me contem tudooo, ah amanhã tentarei postar mais um capítulo nas não será tão curto assim kkkk, não se esqueçam de comentar e de votarem 🌟😄

Bjs,

Ana leite 😘

apaixonada por um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora