CAPÍTULO DEZESSETE: PAI?

2.3K 176 130
                                    

  Estava um clima tenso, todos nós olhavam curiosos. Loki olhava para mim, como se tivesse esperando uma reação.

- P-pai?

Gaguejo, meu pai não tinha mudado nada, literalmente nada. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, não se é de felicidade ou de raiva.  Olho pra cada um que estava ali, eu não sabia o que fazer naquela situação.
  Meu pai se aproxima em passos largos, eu fico intacta, minha respiração acelera, meu coração bate mais forte do que o normal.  Meus olhos  encherem de lágrimas.

- Venha comigo.

Ele fala com a voz trêmula, ele vai na frente, olho para o Loki, ele me olha como tudo vai dar certo. Eu sigo meu pai até o terraço, ele para na minha frente.

- Onde você estava?

Ele pergunta sério, eu solto um suspiro,  aperto minhas mãos, quando eu fico nervosa eu fico apertando minhas mãos ou minhas roupas.

- e-eu estava na te...

Levo um susto assim que ele me abraça, eu fico meio confusa e retribuo o abraço, ele me solta e segura meu rosto com as mãos trêmulas.

- não faça mais isso.

Ele fala chorando, eu confirmo com a cabeça. Abraço ele novamente, mas com força, eu estava com tanta saudades desse abraço, eu e ele choravamos, um tentando consolar o outro.

- Me desculpa

Falo chorando, eu não consiguia controlar as lágrimas e os soluços. Ele também não.

- Esta tudo bem...

Ele faz um carinho nas minhas costas com a mão.
Eu não sabia mais o que falar, eu só falava repetidas vezes me perdoa  e a resposta era a mesma, eu te perdôo, mas aquilo não era o suficiente para mim, eu nao conseguia me perdoar, ele falava que me perdoava mas eu sentia que não era suficiente.
Ficamos chorando horrores, mas depois conseguimos controlar o soluço, nos olhamos, ele estava com os olhos vermelhos e enchados de tanto chorar, os meus com certeza deve estar assim. Sorrimos um para o outro, ele segura minha mão e fomos para o elevador. Entramos e descemos para o andar onde os vingadores estavam. Eles conversam alto, mas quando viram eu e o meu pai eles paravam, reviro os olhos, odeio quando eu chego e a conversa acaba.
  Meu pai solta minha mão e vou até o lado do Loki.

- Bom, resolveram?

Tony pergunta, eu e o meu pai confirmamos com a cabeça, Tony abre um grande sorriso.

- Pra quem não conhece esse.

Ele aponta para o homem que tem o braço de metal.

- É o Bucky Barnes, mais conhecido como o Soldado Invernal.

Eu já tinha ouvido esse nome. Soldado Invernal? Não foi ele que matou o pai do T'Challa? Ou era coisa da minha cabeça? Olho para ele, o cabelo um pouco grande, a barba rala, os olhos verdes misturados com azul como os do Loki.

- Então Stark, podemos passar um tempo aqui?

Thor pergunta, o Tony solta um suspiro.

- Tá vocês podem.

Ele fala dando os ombros.

Conheci alguns vingadores, gostei mais mesmo foi o Tony, a personalidade dele é interessante, mas o único que eu não conseguir conversar foi com o Barnes, ele conversava mais com o Capitão América,  as vezes eu olhava para ele e ele estava olhando para mim mas ele sempre disfarça.
Conversa vai, conversa vem, o Loki me perguntou e contei tudo para ele, estava anoitecendo, o pôr do sol estava lindo.

apaixonada por um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora