CAPÍTULO DEZ: ONDE EU ESTOU?

4.1K 305 209
                                    

   Eu estava deitada em um monte de tralha, eu senti meu corpo inteiro doer por causa da queda, eu tentei levantar mas eu senti um leva tontura e me sentei, eu comecei a olhar em volta para tentar saber onde eu estava. Eu só via várias tralhas e olhei para cima e vi que tinha vários buracos negros só jogando tralha, eu levantei com dificuldade por causa da dor mas eu consegui ficar em pé.

       Eu ouvi um barulho de nave e olhei para trás, uma nave tinha estacionado e várias pessoas saíram da nave, todas estavam com máscaras e armadas até que um tira a máscara e me pergunta:
- Você luta ou é comida?

  Olhei para cada pessoa do grupo e vi que estavam usando a mesma arma eu peguei as minhas adagas e atirei na cabeça do cara que tinha me perguntado, ele caiu como uma pedra sem vida e o restante veio para cima de mim, eu tinha só uma adaga e comecei a lutar com eles até que todos caíram inconscientes no chão eu peguei minha adaga que estava na cabeça do cara e sentei em cima do corpo dele tentando recuperar o fôlego da luta, até que eu ouvi passos eu me levantei e fiquei em posição de luta, eu vi uma mulher com o cabelo preso e usava uma capa ela me olhou da cabeça aos pés e perguntou:

- Qual é seu nome?

- Hanna Stranger- Ela olhou atrás de mim e viu os corpos no chão, ela sorriu e disse:

- Se você quer sobreviver vem comigo.- Eu segui ela até uma nave, nos entramos e ficamos em silêncio até que pergunto:

- Onde estou?

  Ela me olha e fala:

- Você está em Sakaar.

  Ela parou de me encarar e continuou a pilotar a nave eu apenas tentava lembrar desse nome, quando eu estava em Asgard eu lembro que tinha estudado sobre planetas alienígenas mas não conseguia lembrar desse nome.

   Nós entramos numa sala com o piso vermelho e brilhante que eu conseguia ver meu próprio reflexo, eu continuei caminhando até que vejo um homem de cabelos brancos com roupas douradas e azuis sentado em uma cadeira flutuante e do seu lado direito estava uma mulher com uma expressão séria e segurando um bastão, eu parei na frente do homem, ele deu um sorriso e me perguntou:

- Qual é seu nome mochinha?-Eu tentei ignorar o "mochinha" pois eu não gostava de que me chamava assim então eu dei o meu sorriso mais dócil e disse:

- Hanna Stranger.

   Ele se levantou e começou a me rodear me olhando da cabeça aos pés, enquanto ele me rodeava ele dizia:

- Você é bonita e tem uma aparência física saudável.

   Ele parou de rodear e parou na minha frente olhando meu rosto e disse:

- Hanna, você tem uma aparência confiável, por isso você tem a minha confiança.- Ele me abraçou e eu retribui o abraço sem jeito. Ele me soltou e falou:
- Mas se tentar me trair sabia que eu mandarei para prisão e ficará lá para sempre.-Eu apenas concordei com a cabeça e disse:

- Você tem a minha confiança senhor.

   Ele sorriu e disse:

-  Você parece cansada, venha eu vou te mostrar seu quarto e você ficará lá.

  Eu acompanhei ele e ele ficava falando falando sobre Sakaar e que tinha um campeão que era muito bom  em lutar eu apenas ficava sorrindo e fazendo cara de interesse até que ele abriu uma porta de ferro e disse:

- Esse aqui é seu quarto.- Eu entrei e comecei a olhar o quarto, tinha uma cama grande e uma janela enorme que dava vista para a cidade, tinha um banheiro e vi que tinha algumas roupas penduradas em uma barra de ferro.

- Amanhã vai ter uma luta e  eu ficaria muito feliz se você fosse.-Ele disse com um sorriso no rosto e logo saiu do quarto fechado a porta eu comecei a olhar o quarto com mais atenção e resolvi deitar um pouco pois eu estava muito cansada.

No dia seguinte...

  Eu tinha passado a resto dia anterior e a noite inteira dormindo eu levantei da cama com preguiça e sai do quarto e comecei a caminhar pelos corredores e vi muita movimentação dos guardas e fui tentar descobrir o que estava acontecendo.

     Eu comecei a seguir o guardas mas com cuidado para não parecer estranha até que eu parei  de seguir e vi que estava na sala que eu estava ontem quando eu cheguei. Eu me escondi atrás de uns dos pilares e vi o mesmo homem que eu tinha conhecido ontem estava conversando com uma pessoa que parecia familiar, ela tinha cabelos pretos, tinha um sobretudo verde e comecei a prestar atenção na voz da pessoa até que veio na minha mente... Era o Loki!! Eu voltei para meu quando eu vi que o homem e o Loki estavam saindo do local e cheguei no meu quarto e deitei na cama para parecer que eu tinha acabado acordar até que a porta se abriu e me levanto e me deparo com o homem e o Loki, o Loki me olha com um olhar de espantado mas ele fingiu que nunca tinha me visto e eu fiz o mesmo até que o homem me olha e fala:

- Hanna que bom que acordou!!! Esse daqui é o Loki ele vai ficar com você nesse quarto por que....-Ele ficou quieto até que ele desiste e fala:

- espero que não se incomode.

- tudo bem tem espaço suficiente no quarto.

- Que bom! Eu espero que se dão bem por que eu vou ter que ir tchau.- O homem saiu do quarto deixando só eu e o Loki.

- O que está fazendo aqui?

  Perguntou Loki com a voz de irritado .

- Pensei que estaria feliz em me ver, Loki. -Falei com uma voz sarcástica.

- e-e-eu estou feliz em ver você.- Ele gaguejou e começou a andar de um lado pro outro do quarto e começou a passar a mão pela cabeça pensativo.

- Loki, está tudo bem?

   Ele parou de andar e me encarou com um olhar de preocupado, eu me levantei e caminhei até ele e fiquei de frente a frente com ele.
O Loki suspira e me abraça com carinho eu fiz o mesmo. Ele me solta e começou a falar:

- Depois que você saiu de Asgard eu tinha que tirar o Heimdall do meu caminho e tentei prender ele por traição mas ele fugiu no dia do julgamento mas eu coloquei um outro cara no lugar dele e fiquei governando Asgard durante três meses até que apareceu o Thor e me forçou a ir a Terra para eu falar onde estava meu pai só que... Ele morreu aí o Thor ficou com raiva apareceu uma mulher chamada Hella e ela quebrou o martelo do Thor como se fosse nada aí enquanto eu e o Thor estávamos voltado para Asgard ela tinha entrado junto com a gente no portal e ela me tirou do portal e eu caí aqui e consegui a confiança desse cara aí eu estou aqui.- Ele me contou com pressa e ficou respirando e inspirando depressa até que ele me olhou  e me perguntou:

- A quanto tempo está aqui?

- Um dia.

   Ele começou a encarar o nada até que ele caminhou até a cama e sentou na beirada da cama colocando as mãos no rosto. Eu sentei do lado dele e comecei a passar a mão pela costa dele para tentar acalmar ele até que me olha e fala:

- que bom que está viva.

  Eu dei sorriso e me aproximei do rosto dele e dei selinho eu me afasto mas ele puxa meu rosto para dar outro beijo, ele rompe o beijo e fala:

- Agora que temos um quarto só para nós que tal aproveitarmos um pouco ele?

  A gente foi mais pro meio da cama, o Loki ficou deitado enquanto eu sentei no abdômen dele e me debrucei em cima dele comecei a beijar, ele passava as mãos dele na minha  cintura enquanto eu ficava passando as mãos no cabelos dele, ele tentou tirar minha roupa só que alguém tinha batido então eu levantei da cama e fui até a porta.

Notas finais: eu sei que estraguei outro momento deles mas isso foi por bom motivo kkkkk espero que tenham gostado
Bjs

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now