CAPÍTULO DOIS: SIM OU NÃO?

9.2K 601 659
                                    

Eu fiquei o dia todo pensando em que tinha acontecido, mas depois de horas pensando eu decidir ir, coloquei o vestido fiz uma trança e fui. Eu estava nervosa mas mesmo assim eu fui até lá e vi um monte de gente, eu comecei a ficar apavorada, estava tentando achar o Loki e o encontrei perto dos seus pais e fui até lá.

O Loki me olhou com cara de surpresa e ficou me olhando como se fosse alguma coisa preciosa.

- você está linda!

- obrigada. -Eu começo a ficar vermelha quando ele falou isso.

- quer dançar?

-claro.

Ele me leva pro centro da pista e pega minha mão direita e segura minha cintura e começamos a dança, ele ficava me olhando com aqueles olhos verdes lindos, seu cabelo era preto e eu não conseguia parar de olhar para ele. Depois da dança a gente foi para sacada e ficamos observando as estrelas.

- me conte mais sobre você Hanna. -Eu saio dos pensamentos e olho pra e falei.

- bem meus pais são separados e sou filha única. -Ele me olha com cara de curioso e começa a fazer mais perguntas:

- como é a sua relação com seu pai?- Eu comecei a pensar em como posso falar pra ele, na última vez que a gente se viu nós brigamos feio.

- Hanna está tudo bem?-Loki parecia preocupado comigo.

- Sim. -Eu comecei a chorar, a briga que eu e meu pai divemos foi por minha culpa, ele não ficava em casa e quando ele chegou em casa eu comecei a falar tudo que eu sentia até que eu deixei escapar um "você não pai se você fosse não deixaria aqui em casa sozinha o dia inteiro eu te odeio" eu sentia as lágrima se formarem nos olhos do meu pai e me arrependi na hora mas depois disso eu me lembro de nada.

Loki me abraçou e começou a fazer um carinho na minha cabeça, eu  comecei a me acalmar.

-Hanna não precisa ficar assim eu estou aqui, me desculpa pela pergunta  se quiser conversar eu sempre estarei aqui!- Ele dá um leve beijo no topo da minha cabeça e começo a parar de chorar e abraço ele mais forte.

- muito obrigada Loki. Ele me acompanhou até meu quarto e me deu boa noite, eu estava exausta e na hora que eu deitei na cama eu dormi.

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now