VINTE E OITO: O VERDADEIRO CULPADO

1.2K 103 39
                                    

Pov.Hanna

Eu chorei até dormir no meu quarto, não consegui tirar o Loki da cabeça, daquela merda enorme que eu fiz. Assim que o sol nasceu me levanto sem fazer barulho, não queria acordar ninguém logo cedo.

- Ana...?- Ouço a voz do Barnes atrás de mim, me viro lentamente- O que você  está fazendo aqui?- Ele pergunta se aproximando.

- Eu e o... loki, nós tivemos uma DR.  Só isso- Tento fazer um sorriso falso, ele concorda com a cabeça.

- Você quer que eu leve você pra lá?- Ele me perguntou com a maior educação. Afirmo com a cabeça ele segura minha mão e me guia até a garagem.

- É muita gentileza sua fazer isso-falo assim que entro no carro. Ele da um sorriso fofo- Você... ainda tem sentimentos? Por mim?- Ele respira fundo.

-Sim, ainda tenho. Não consigo tirar você da cabeça, parece que...- Ele da uma pausa- Parece que você tem um dom que consegue fazer as pessoas melhores, fazer elas se sentirem bem com a sua companhia, não sei com as pessoas mas comigo é assim- Ele da uma risadinha sem graça- Eu sei que eu não tenho chance com você  já que você  está noiva e grávida- Ele aponta para a minha barriga- Ver você bem, mas faz ficar bem também. Eu sei que não vou poder ser o amor da sua vida, mas eu posso ser pelo menos um amigo.- Doía ouvir aquelas palavras saindo do Barnes,mas eu sei que ele vai achar alguém... Eu acredito nisso.

Quando chegamos no local vejo a nave se enchendo de pessoas, meu coração acelera.

Mas porque você  quer tanto  falar com o Loki? Por que eu amo ele, não sei como seria minha vida sem ele, mesmo que eu tenha meus pais e até mesmo o Barnes não iria conseguir criar uma filha sem ele.

Tiro o cinto com a maior velocidade, saio do carro às pressas.

- Hanna, vai com calma- O Barnes fala, mas finjo que não ouvi e corro em direção a nave. Corro o mais rápido que consigo, meus olhos se enchem de lágrimas só de imaginar que eu não iria conseguir chegar a tempo. Vejo as últimas pessoas entrando na nave.

- Não, não, não, não...-falo baixo e repetidas vezes. Quando consigo chegar até a nave ela já estava partindo. Me ajoelhou no chão, sinto a culpa pesar sobre mim começo a me culpar por tudo que eu disse para o Loki. Meu coração doía, minhas lágrimas não paravam de cair, eu me sentia uma pessoas horrível.

- Hanna...- Ouço a voz do Barnes.

- Ele se foi... para sempre- falo com a voz embargada- Eu nem tive a chance  de... arrumar tudo- falo entre os soluços doloridos. Ele se ajoelha ao meu lado e me abraça como uma forma de me conforta.

- Vai ficar tudo bem...- Ele beija o topo da minha cabeça. Eu não conseguia falar nada nem fazer nada só chorar e sentir a culpa pesar sobre mim.

Depois de um tempo, resolvemos voltar para torre. Quando chegamos, meus pais foram os primeiros a falarem conosco, conto tudo para eles que ouviam tudo com atenção, meu pai surta, falando que não era para eu me envolver com ele. Minha mãe consegue controlar ele mas... O Loki não tem culpa de nada, a única culpada aqui sou eu.

Cinco anos depois...

O parto foi o momento mais difícil, mas eu consegui. Toda vez em que eu pensava no parto eu imaginava o Loki do meu lado segurando minha mão e falando "Aguente firme meu amor" mas isso não aconteceu. Sim, ainda me sinto culpada, Ella não sabe nada sobre o pai dela, ela só tem cinco anos. O Barnes ficou comigo o tempo todo,ela considera ele como um tio! Eu tentava esquecer do Loki, tentava relacionamentos novos mas nunca deram certo. Ainda fico pensando se a o menos o Loki se lembra de mim ou da nossa filha.

- Mamãe?- Olho para a Ella, ela tinha os olhos do pai, aqueles verdes maravilhosos que se encanta qualquer um, a pele branca como a neve, só o cabelo era meu, um castanho bem escuro- Tá tudo bem? Você parece um zumbi-ela fala rindo. Dou uma risada e pego ela no colo.

- Cadê o Tio Barnes?- pergunto.

- Ele tá com a titia Nath- Sim, eles estão namorando. A Natasha não sabia que tinha sentimentos pelo Barnes até ver ele quase morrer numa luta. Depois desse dia, os dois não desfrutaram mais, mas o Barnes cumpriu a palavra dele,ele se tornou meu amigo,ficou comigo em todos os momentos.

- Vamos lá então?- ela acena com a cabeça e pula do meu colo e vai correndo na minha frente. Chegamos na sala e vejo todos lá.

- Titio Barnes!-a Ella corre para ele. O mesmo pega ela e faz disseca a nela que da uma risada gostosa.

- Barnes,você pode cuidar dela pra mim? Eu preciso de um tempo.

- Claro! Sem problema-ele da um beijo na bochecha da Ella. Dou um sorriso.

- Obrigada- agradeço, vou em direção ao elevador.

- Hanna, espera!- meu pai me chama- Você não vai para aquele lugar de novo,não é?-bufo. Sim,todos os dias eu ia para o refúgio eu sei que o Loki não iria aparecer do nada,mas eu gostava e odiava aquele lugar. Mas me fazia me sentir bem.

- Vou, eu preciso de um tempo.

- Hanna,você sabe que não precisa ficar guardando tudo pra si. Você pode conversa comigo,com a sua mãe e até mesmo com o Barnes!- Ele tinha razão, mas eu não sou muito boa em falar com as pessoas.

- Eu sei pai,mas eu quero um tempo só comigo mesma-ela suspira derrotado.

- Está bem,mas não demore- reviro os olhos, ele sempre avançava o paizão.

- Não esquece o casaco!- Ouço minha mãe gritando.

- Tá, tá, tá, já entendi- falo bufando.  Os dois são risada. Meu pai se aproxima da minha mãe e eles dão um selinho, os dois tinham se casados novamente e agora estão mais felizes.
  Chego ao local,estava vazio, o brisa era suave e dava para ouvir as ondas se batendo nas rochas.  Aquele lugar era mágico!

- Pena que você não está aqui  Loki- penso alto. Respiro fundo, aproveitando cada segundo naquele lugar.

- Hanna...- Eu sabia de quem era a voz,mas... não era possível.  Me viro e vejo ele... quem eu tanto esperava nesses últimos cinco anos... Loki.

Notas finais: HELLOOOO POVO BONITO!! Gostaram? Espero que sim! Me desculpem pela demora mas eu prometo que vou tentar postar mais capítulos nessa quarentena. Muito obrigada pelos votos e comentários! Isso me motiva Muito! Agora eu quero saber o que vocês acharam? Choraram? Kkkkk me falem como está a aquarentena de vocês tô  lokaaaa pra saber.  Ah! Não se esqueçam  de comentar e de votar🌟😊

Bjs,

Ana Leite😘

 

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now