CAPÍTULO TRINTA E UM: TRÉGUA

1.2K 104 60
                                    

Notas iniciais: oi gente, eu sei que é raramente eu colocar algum recado logo no início mas o que eu queria dizer é o seguinte: Se alguém não assistiu Capitão América: Guerra Civil. Esse capítulo CONTÉM SPOILERS!!!!

Tenham uma boa leitura!

Pov.Hanna

- Quem é você?- Ele solta uma risada sarcástica.

- Sinto muito pela falta de educação- Ele da um sorriso falso e estende a mão- Meu nome é Zemo.

- Quem?- Ele se aproxima de mim

- Não tente me enganar querida, eu estudei você por cinco anos- Ele começa a andar em minha volta.- Meu plano para fazer os vingadores lutarem contra si não deu muito certo, mas, eu tive minha segunda chance com você.- Ele para na minha frente.

- O que você quer que eu fale? Parabéns? Ou de nada?- Falo sarcástica.

- Se eu fosse você não brincaria- Ele segura meu rosto- Graças a você, eu vou poder vingar a minha família- Ele solta meu rosto- Amarrem ela- Duas pessoas veem em minha direção, me soltaram da cadeira.

Uma luz se liga em cima de um poste, eu achava que a sala era pequena mas era bem maior. Eles me prenderam com correntes no poste e quando eu menos esperava eu levo uma chicotada e dou um berro de dor. Logo em seguida sinto mais. Duas,três quatro... Sete vezes. Fui chicotaeda sete vezes.

- Se acomode querida, pois eles vão demorar muuuito tempo para acharem você- Ele solta uma risada maléfica- Pode bater mais,eu quero ver a carne dela aparecendo- Ele da as ordens. Respiro fundo,com certeza eu não iria ter um momento de paz.

Pov.Stranger

Depois que eles colocaram a Hanna inconsciente na van, eles me bateram até eu desmaiar. Acordei na enfermaria dos Vingadores, ouço vozes fora do quarto tento me senta mas sinto uma dor enorme na minha cintura.

- Ele acordou- Ouço a voz da Emma do lado de fora, a porta se abre e aparece o Tony, Bruce, Steve, Emma,Barnes e o Loki.

- Você...- Aponto para o Loki.

A minha voz estava fraca, tento me levanta mas a dor só piora.

- Querido, se acalma- Emma vem até mim e me ajuda a sentar na cama.

- Isso tudo é culpa do Loki!- falo com raiva- Eles pegaram a Hanna por causa dele!- Em movimento rápido eu já estava cara a cara com Loki- Você não deveria ter voltado- falo sombrio e baixo perto dele. Sinto ser puxado para longe do Loki mas não tiro os olhos dele.

- Do que você está falando Sthepen?- Barnes me pergunta. Solto um suspiro

- A Hanna estava no parque meio chateada- olho para o Loki que parecia estar desconfortável- Eu estava conversando com ela quando alguns homens de terno começaram a tirar as pessoas do parque e das calçadas.- Respiro fundo para começar-  Duas vans pretas pararam e vários homens armados saíram- Olho para a Emma que estava com os olhos cheios de lágrimas- Nós lutamos, até que nos afastamos demais e foi o suficiente para eles levarem ela- Emma segura minha mão- Eu sinto muito- Sussuro para a Emma, que nega com a cabeça, ela estava se segurando para não chorar.

- A culpa não foi sua Stephen- A Emma fala com a voz baixa. Ela se senta do meu lado e apoia a cabeça no meu ombro.

- Mas quem Faria algo assim? A Hanna nem é conhecida como o Steve, Tony...-Bruce fala baixo, ele estava com uma expressão séria, perdido nos pensamentos.

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now