CAPÍTULO TRINTA E DOIS:RESGASTE PARTE UM

1.2K 99 60
                                    

Pov.Hanna

Já faz três dias ou mais dias que estou nessa sala escura. Eu não consegui dormir, era só eu fechar os olhos que eu apanhava.

O Zemo resolveu mudar um pouco a brincadeira, ele me amarrou na cadeira novamente, trouxe uma máquina junto com um capacete, mas não era qualquer capacete... Ele dava choque; depois ele me pegava e me amarrava no poste novamente e fazia o que ele queria.

Ele ficava nessa brincadeira, não importava o que eu fazia ou dizia, ele não parava.

Eu não comi nada, só tinha bebido uma água suja que eles me deram. Eu estava sem força e sem esperança; comecei a me relembrar dos bons momentos com o pessoal, mas era momentos com a Ella. Ela e o Bucky brincando, Bruce ensinando para ela algumas coisas sobre química e ela ficava fascinada com aquilo, Steve pondo ela para dormir, minha mãe lendo histórias para elas as vezes junto com meu pai... Mas o único momento que mexeu comigo foi quando Loki conseguiu acalmar ela, naquele momento difícil eu não fazia ideia do que fazer! Mas ele me ajudou, me ajudou a cuidar da nossa filha.

- Bom dia minha querida!- Zemo entrou na sala com três homens de terno atrás dele carregando algumas coisas que não conseguir ver direito- Espero que  você esteja animada!- Ele fala sarcasticamente.

Os homens começaram a arrumar as coisas e menos de dez minutos estava pronta. Uma câmera num suporte com uma luz vermelha piscando e um homem com um microfone, eu não conseguia entender o por que disto tudo.

- Está gravando?- Ele pergunta é um dos homens afirma com a cabeça. Ele abre um sorriso. Ele vai até a câmera.

Eu sentia medo naquele momento,eu não aguentava mais continuar naquele lugar, tudo que eu queria era só para casa...

- Sei que os vingadores estão vendo isto...- Ele começa- Tony,Steve, Bucky... Até mesmo o namoradinho da Hanna e os pais dela.- Senti raiva dele naquele momento-Eu tentei destruir vocês uma vez e não deu muito certo mas...- Ele sai da frente da câmera e me mostrando, Ele vai atrás de mim- Eu tenho minha segunda chance!- Ele fala Alegre- Diga-me Hanna... Você sabe alguns segredos dos Vingadores... Por que você não me fala?- Ele para no meu lado me olhando profundamente.

Eu sabia exatamente o que ele estava tentando fazer, desde quando eu cheguei nesse lugar ele tentar fazer brincadeiras que mexem com meu psicológico para eu falar sobre os vingadores, me ameaçado, só que ele não Sabe que eu fui treinada pela Natasha, ela sempre me deu boas dicas.

- Hoje não estou muito afim, sabe?- Falo sarcástica. Ele da um tapa no meu rosto. Como a minha bica estava machucada eu guspo sangue.

- Acho que você não percebeu mas não estou no clima para brincadeiras- Ele fala sombrio me olhando no fundo dos olhos. Guspo na cara dele, ele limpa a minha saliva e solta uma risada psicopata, ele olha para mim novamente- Você está muito brincalhona...- Ele solta outra risada e para derrepende- Liguem a máquina- Ele ordena.

A máquina da um choque forte nas minhas têmporas que grito por longos minutos ,depois ele desliga, eu respiro ofegante.

- Quer saber, liguem de novo- E a máquina volta a me dar choque.

Eu não sabia se iria aguentar mais aquele sofrimento, tudo que eu queria era só  voltar para casa.

Começo a me relembrar de como conheci o Loki, sinto falta dele,do toque dele... Aquela cabelos negros e das grandes mãos em minha pele. Me arrependo amargamente daquele dia... Eu o amo demais! Mas não conseguir mostrar esse afeto para ele quando eu tinha chance.

Loki, eu sinto muito... Eu faria de tudo para ter você aqui. Junto com a nossa filha... Eu te amo.

Pov.Loki

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now