CAPÍTULO ONZE: SURPRESA

3.6K 294 177
                                    

Eu abri a porta e me deparo com o mesmo cara que tinha deixado o Loki no quarto. Ele me olha e depois olha pro Loki que estava sentado na cama com cara de espantado, ele deu um sorriso malicioso e falou:

- Que bom que vocês estão se entendendo.-Falou num tom malicioso e continuou- Bem a batalha já vai começa eu só vim aqui pra chamar vocês.-Ele saiu andando pelo corredor enquanto eu e o Loki ficamos, parados nos olhando. Chegamos numa sala que tinha poucas pessoas, tinha um sofá grande e tinha uma janela que dava pra ver a arena, eu e o Loki sentamos juntos, logo depois chegou o mesmo cara e se sentou no sofá.

Apareceu um olograma do cara no centro da arena, ele começou a falar algumas coisas que nem me importava, eu estava preocupada com Asgard, um dos príncipes esta preso junto comigo, o outro vai lá saber onde está, a rainha e o rei estão mortos e tem uma doida no poder.

Eu paro de refletir quando o Loki coloca a mão no meu joelho, eu olho pra ele que está com uma cara de confuso e me pergunta:

- No que está pensando?-Ele sussura só para nós dois ouvimos.

- Em Asgard.-Respondo.

- Por que está pensando em Asgard?

- Asgard está com uma rainha que é a deusa da morte, um dos príncipes está- digo apontando para ele- e o outro vai saber onde está. Ele me olha, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, ele faz um carinho na minha bochecha com a costa da mão, dou um pequeno sorriso.

Nós ouvimos alguns barulhos de estouros e viramos para vermos, a arena estava com uma fumaça verde, depois que olhei melhor quem estava na arena vi que era o Loki eu dou um pequeno pulo, o Loki e o cara me encaram até que falo:

- Pensei que tinha um inseto na minha perna.- Falei levantando e limpei o sofá, depois me sentei olhando para o cara, ele para de me encarar e olho para o Loki que estava se segurando para não rir até que chegou perto do meu ouvido e disse:

- não tinha coisa melhor para falar?-Ele fala num tom brincando

. Eu escondo meu rosto com as minha mãos até que ele segura as minhas mãos fazendo eu olha pra ele até que falo:

- eu dei o pulo por que eu vi o Thor.-Ele olha para arena e suspira até que fala:

- Eu já sabia que ele estava aqui.-Ele encosta no sofá e continua segurando as minhas mão, eu tiro uma das minhas mãos para poder segurar o rosto dele, ele me olha com lágrimas nos olhos até que a gente ouve alguém grita o nome dele e vejo o Hulk com dois martelos e encarando o Loki, depois o Hulk olha para o Thor eles começaram a dialogar entre eles enquanto eu o Loki nos ajeitavamos para poder observar a batalha que estava prestes a começar.

O Hulk dá uma martela no Thor que se protege com o escudo depois eles começam a brigar até às espadas do Thor quebra e o Hulk joga um martelo no Thor fazendo o mesmo se bater na parede, depois o Hulk corre em direção ao Thor para dar outra martelada nele mas o Thor foi mais rápido e pegou o martelo que estava na parede e du no Hulk fazendo com que soltasse o outro martelo, enquanto o Hulk estava sentado no chão o Thor se aproxima devagar, ele estende a mão o Hulk faz o mesmo mas pega a mão do Thor jogando o mesmo de um lado para o outro depois que ele joga o Thor para longe o Loki se levanta e grita:

-ISSO!!! TA VENDO COMO É BOM?!-Ele fala todo animado, depois ele olha para o cara- eu sou um grande fã deste esporte.

O cara só dá um sorriso e depois o Loki se senta no sofá denovo olho para ele com cara de zangada.

- Sério isso?- Pergunto me encostando no sofá cruzando as pernas e os braços e continuou olhando a batalha.

Thor e Hulk estão lutando mano a mano, até que o Hulk fica em cima do Thor enchendo a cara dele de socos, até que o Thor da um grande soco fazendo o Hulk sair de cima dele, Thor está com os olhos brilhando e e ele está com o corpo todo coberto com raios, eles continuam lutando, as pessoas ficavam fritando " trovão, trovão, trovão" enquanto o Thor dava vários socos no Hulk, até que o Thor cai desmaiado e olho para o cara ele estava com um "controle" na mão apontando para o Thor, eu olho para a arena e vejo o Hulk dá um salto grande e caindo em cima do Thor, eu faço uma cara de dor. O cara se levanta e sai da sala, o Loki me puxa pela mão para sairmos, eu sigo ele em silêncio, até que quando chegamos no quarto eu falo:

- Aquilo foi injusto.-Digo andando de um lado para o outro.

- Hanna se acalma você não sabe como são as coisas aqui.- Enquanto Loki falava ele foi em direção a cama e sentou na beirada da cama.

- Mas aquilo não deveria acontecer, Thor ia ganhar se aquele cara não tivesse feito aquilo!- Grito, Loki se levanta irritado e anda na minha direção, eu fico entacta, ele fica bem na minha frente, me encarando, eu só encaro de volta, ficamos assim por alguma segundos até que ele suspira e fala:

- Para de dar piti, as coisas não se resolvem assim.

- e quem disse que estou dando piti? Você não manda em mim.

Me viro mas ele puxa pelo braço com força fazendo eu encarar ele, tento me solta mas ele aperta mais forte, ele me puxa para mais perto e fala:

- Não me responda mais. -Ele fala furioso.

- Sério? Vai dar um te pai agora?- Digo com sarcasmo. Ele solta meu braço, mas segurar os meus dois braços e me empurra na parte.

- Loki... Está me machucando.- Digo com a voz embargada, tentando não chorar, eu encaro ele, ele estava com uma expressão séria.
Ele chega mais perto do meu ouvido e sussura:

-Eu não me importo se estou te machucando. Ele me encara, vejo os olhos deles estão vermelhos como sangue eu começo a chorar, ele aperta mais os meus braços.- Não me responda mais.

Ele fala sombrio, ele pisca e vejo que os olhos deles estão normais, ele me solta e me olha assustado.

- Hanna você está bem?- Ele tenta se aproxima mais eu me afasto, eu vou até a cama e me deito, ele senta na beirada da cama e fala- Me desculpa eu... Eu já estava estressado e eu explodi de raiva quando você me respondeu.

Eu ficava calada fitando o nada, ele se levanta e se senta no chão para ficar cara a cara comigo, algumas lágrimas caíram dos meus olhos e ele limpa algumas, eu me sento e começo a limpar as lágrimas, ele se senta do meu. Eu olho para ele.

- Quando você me encurralou na parede eu vi seus olhos vermelhos-Faço uma pausa, ele fica chocado, vejo seus olhos cheios de lágrimas, algumas caem mas ele limpa rapidamente.

- Me perdoe Hanna, eu... Eu não queira fazer isso. -Ele começa a chorar eu abraço ele e começo a fazer um leve carinho nos cabelos dele.

Bostas finais:
Oiiii, desculpa pela demora, será que a Hanna vai perdoar ele? Me falem ao que vocês querem e não se esqueçam de votar🌟

apaixonada por um deusWhere stories live. Discover now