𝟮𝟵

1.3K 90 35
                                    

M.  B E C K E R

– Você tem certeza que podemos sair da festa assim? – digo assim que o canadence fechou a porta do quarto ao me empurrar contra ela.

– Esse é o quarto do Ted – argumenta – Uma hora ou outra ele entraria aqui com alguém. Porém, ele fez a terrível escolha de deixar a chave comigo.

– Ted burrinho – sorrio entrelaçando meus braços ao redor do pescoço do cantor e matando meu riso com um beijo.

– De fato – ele murmura entre nossos lábios.

Sinto as mãos dele passearem pela lateral de minha cintura e descerem até minha coxa, onde entendo o recado e dou impulso ficando suspensa.

Shawn me conduz sendo movido por diversos beijos que deposito por todo o seu pescoço até a cama do quarto de hotel. Seus dedos ágeis manejaram em descer o zíper e se livrar de meu vestido antes de me deitar.

– Rápido, antes que meus amigos comecem a me procurar – arfo enquanto ele traça uma trilha com seus lábios por todo meu torso.

– Ok ok ok – ele assentiu tirando sua camiseta, ajoelhou-se no colchão e abre seu cinto retirando suas calças logo em seguida.

Parcialmente despidos, colamos nossas bocas mais uma vez mirando uma vez ou outra nos peitos um dos outros.

– Eu um... – Shawn subitamente parou e se levanta – Ted pediu para eu abrir o ano novo com uma música minha eu... Preciso ir, já vai dar meia noite.

– Que merda? – perguntei apoiando-me em meus cotovelos para enxergar melhor a situação: Mendes confuso andando pelo quarto a procura de suas roupas. – Volta aqui moço, não terminamos.

Corro até seu encontro e agarro seu pulso.

– Eu... Prometo compensar hoje a noite – ele evita meus olhos – Hm... Eu só estou preocupado com o horário agora...

– Certo – faço questão dele cativar meu cinismo e meus olhos sendo revirados – E ve se dá um jeito nisso... – aponto para o meio de suas pernas – Isso aí a Calvin Klein não mostra, queridinho.

Pego meu vestido e visto-o sozinha na frente dele em questão de segundos, abandonando o local.

Piso com força a cada passo que dou quando chego no salão de festas. Insatisfeita com o cantor. Eu mal via hora de saciar minha sede que eu estava pelo toque dele, e ele simplesmente corta o clima. Patético.

– Ei Marina! – alguém interrompe meu caminho, é Ted Black, que segura um drink com uma mão e a cintura de uma modelo com outra – Quero que você conheça uma pessoa... Quero dizer, encontrar!

– Um, claro, tanto faz – dou os ombros e sigo-o até uma mesa redonda ocupada apenas por uma jovem.

– Essa é Iris Eagle do colegial, lembra? Hoje ela é uma ótima empresária – Ted grita em meu ouvido devido ao som alto da música eletrônica – Estive conversando com ela, e falei de você, ficou muito feliz que você está seguindo essa carreira!

Olho para Iris e sorrio para ela.

– Ela disse que ficaria muito feliz em trabalhar com você – Black continua – Conversa com ela, talvez você comece o ano com uma agente!

– Obrigada Ted, de verdade – dou um abraço de lado em meu amigo e vou a mesa sentar-me com a empresária.

Essa conversa pode ser o começo de minha carreira. Pode desencadear milhares de oportunidades.

Sinto meu coração pulsar fortemente, respirei fundo e comprimentei minha antiga colega de escola e, esperançosamente, futura causa da decolagem de minha carreira.













5/6

esse é um dos maiores de hoje oof

see you again; tchalametजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें