𝟴𝟰

490 32 18
                                    

L U I S A

– É realmente necessário eu comprar roupas novas? – pergunto sendo guiada pelos corredores do shopping de Orlando.

– Sim – Timothée diz me puxando para dentro de uma loja longe do meu orçamento ordinário de roupas – Você não vai pros jantares como minha acompanhante vestindo Forever21, não é?

– Oi?

– Ah sim, mon amour – ele avalia algumas peças tirando-as do cabide – Eu vou te levar nos eventos chiques!

Meu Deus. A alguns anos atrás eu daria de tudo para ir a um desses jantares ou tapetes vermelhos junto com os famosos mas, saber que de fato existe uma chance disso acontecer gela meu sangue inteiro.

– Vamos, essa loja não tem nada – ele fala com tanta convicção e autoridade que é assustadoramente atraente. Ele é seu próprio estilista, ele sempre escolhe as roupas que ele usa nos tapetes vermelhos e galas, o menino sabe o que está fazendo quando se trata de moda.

Abandonamos a loja e voltamos a vagar os corredores.

– Não podemos enrolar muito porque temos que voltar antes de dar o horário combinado.

– Ok ok ok – o garoto retruca como se estivesse se assegurando que vai dar tempo – Vamos só dar uma olhada, não precisamos comprar nada hoje.

Entremos em quatro lojas de grife onde eu nunca pensaria em entrar e de fato procurar algo para experimentar. Timmy me obrigou a experimentar de vestidos longos com pedraria a ternos decotados e chiques. Não vou mentir que me diverti ao me ver com roupas fora das minhas usuais. E, não sei se ele estava escolhendo algumas roupas de fato por achar que eu ficaria bem nelas ou para ver como eu reagiria com cortes tão grandes e sensuais.

– Eu nunca usaria isso – apareço para fora do provador com os braços cruzados – Não é minha cara!

– Deixa eu ver!

Timidamente abro os braços e revelo o modelo final: Um vestido longo com um decote aberto em V até a cintura que quando acabava, inicia a fenda na saia esvoaçante. E quase que imediatamente que mostro o vestido, seus olhos grudam na pele exposta.

– Viu só! – giro mostrando em vários ângulos.

– Acho que só se fizesse uns ajustes aqui... – ele puxa um pouco de tecido por de trás encarando nosso reflexo no espelho – Ou talvez aqui...

Suas mãos repousam nas laterais de meus seios e ajusta a região deixando mais apertado.

– Ou talvez – recuo do seu toque que estava me deixando nervosa na frente da atendente – Talvez esse não seja o vestido ideal!

– Certo! – ele balança a cabeça como se tivesse acordado de um transe – Se você não se sentiu bem nele, vamos continuar procurando! Não se preocupe!

Agradeci por sua compreensão e voltei ao provador para minhas roupas normais e ao sair ele aguardava:

– Vamos, não tem nada interessante nessa loja! – Timmy mais uma vez entrelaça nossos dedos e me conduz para a saída – Mas, eu tenho certeza que vai ter algo interessante nessa!

– Ha ha, muito engraçado – cruzo os braços enquanto ele sinalizava para entrarmos em uma Victoria's Secrets.

– Estou falando sério – ele engole a risada e fala sério.

Continuo com os braços cruzados sem entrar na loja enquanto ele estendia a mão para entrar. Encarei ele até que ele não conseguisse mais segurar a vontade de rir.

see you again; tchalametWhere stories live. Discover now