𝟳𝟵

519 37 31
                                    

J O H N

Reviro-me na cama pelo menos dezessete vezes a cada vez que confiro as horas em meu celular para tentar dormir. Não sei dizer se é a ansiedade do voo de volta para Los Angeles, a tristeza de deixar a Disney ou o perfume de Shawn impregnado em cada mísero canto desse quarto de hotel.

Não me leve a mal, dividir o quarto com os meninos não tem sido uma má experiência quanto eu faço parecer. Em fato, passamos as noites conversando antes de dormir sobre os mais diversos assuntos. Timothée tem um ótimo gosto em música, e como Shawn Mendes é quem é, e o namorado da Ana surpreendentemente toca numa pequena banda entre seus amigos, passamos horas discutindo música. Eles até me prometeram conhecer alguns dos meus artistas favoritos se eles tiverem a oportunidade de nos apresentarem.

Mas, Deus! Hoje eu simplesmente não consigo dormir!

Olho de relance pelas camas e vejo que todos dormem, pelo menos parecem dormir, menos o cantor, que julgo estar no banheiro pela sua cama vazia. Quatro da manhã, não teria o porque alguém estar acordado depois de um dia inteiro em pé em filas, andando de um brinquedo para o outro e tendo o corpo todo jogado para cima e para baixo nas montanhas russas. Ao menos que esse alguém seja eu, John Quentino.

Abro meu celular mais uma vez e leio algumas notificações da foto que eu postei mais cedo. Amo as interações nos meus comentários desde quando comecei a ganhar mais visibilidade por causa dos namorados de minhas amigas. As coisas que as pessoas inventam são simplesmente tudo para mim.

Um usuário em específico não me desce bem. Ele vem comentando em todas minhas fotos como se tivéssemos intimidade, como se nos conhecêssemos a muito tempo. E se tem uma coisa que eu odeio é gente intrometida.

@jquentino

olha

eu sei quem você é

eu lembro

e sei que você pode estar debochando de mim por eu nunca ter te chamado ou te ligado

acontece que eu perdi seu número

mas não precisava ficar comentando aquelas coisas ridículas pra me humilhar

@jess

humilhar???

eu to honrado de você se lembrar de mim

mas eu não to querendo te humilhar

juro que tudo o que eu comento é pra valer

@jquentino

ah por favor

ninguém flerta daquele jeito

@jess

pelo menos você entendeu que era flerte

@jquentino

ai me poupe

eu nem te conheço

e você também nem me conhece

vamos abaixar a bola ai hein

@jess

ui cuidado com ele

@jquentino

como você encontrou meu insta, alias?

@jess

1) moramos em los angeles, eu tenho meus contatos

2) você e seus amigos estão literalmente em todos os sites de fofocas adolescentes

@jquentino

a

@jess

mas então

quer meu número de novo ou...?

@jquentino

ou...?

estou curioso para a segunda opcao

@jess

ou você vai ter que ficar de vela de novo quando sair com seus amigos em um bar e eu te encontrar todo emburrado e oferecer companhia você negar e a gente ficar nisso pra sempre?

@jquentino

vou ficar com essa opção

vivo de momentos

@jess

que bom

eu tbm

talvez vem ai...


Bloqueio meu celular com força e ódio. Esse Jess se acha que tá derretendo meu coração, mal sabe ele que eu só fico mais frio a cada palavra que sai da boca dele. Que raiva. Quem ele pensa que é? Ele me trata como se eu precisasse de supervisão, o que eu definitivamente não preciso.

É chato ser um dos únicos solteiros no meu grupo de amigos? Talvez. Mas não é como se isso me destruisse e impedisse de continuar vivendo! Meu último dia aqui na Disney foi sim divertido e incrível e não tive problemas com os casais nem me senti de lado em momento algum. Não é como se eu estivesse refém de minha vida de solteiro mas também não é como se eu desesperadamente precisasse de alguém.

– John? – uma voz sonolenta me pega de surpresa. Era Timothée na cama ao lado me cutucando – Tá acordado.

– Sim – não escondo o fato que eu não dormi ainda – Você também não consegue dormir?

– Não é isso – ele cochicha iluminando seu rosto com seu celular – Eu tinha levantado pra ir ao banheiro uma da manhã e ele tava usando, ai voltei a dormir e fui ir agora e ele continua lá.

– Falei pra ele comer só um daqueles churros – conti rir alto pensando em um dos maiores artistas pop do momento com diarreia no meu quarto de hotel. Tem coisa que nem vivendo eu acredito – Meu pai amado...

– Eu preciso muito mijar – ele suspira. Outra coisa que não é qualquer um que vive: ator nomeado ao Oscar compartilhando comigo suas necessidades de forma totalmente espontânea.

– Ai – solto em pena – Quer que eu bata na porta?

– Não, não precisa – ele puxa sua coberta para perto – Vou voltar a dormir e esperar até a próxima vez que eu acordo de madrugada, valeu!

– Boa noite.

– Boa noite – sua voz já estava sonolenta e ele se vira e quase que instantaneamente começa a ressonar em seu sono.

Sorrio. Essa pequena interação, as piadas entre nós, esse laço que em tanto pouco tempo já tem gosto de uma amizade de anos me deixa tão feliz. Um dos motivos pelos quais não estou reclamando mais tanto quanto antes sobre minha vida de solteiro. Eu realmente cheguei num ponto onde consigo me divertir com minhas amigas como antes, mas também, acrescentei novos amigos para ter um bom tempo. Sim, uma vez ou outro é tedioso ficar de lado quando eles estão saindo em casal, mas eu sei que eles não fazem por mal, e respeito o espaço deles. Mas, fico feliz em ter amizade dos dois lados, conforta meu coração e traz paz em momentos onde antes o clima era pesado.

Contudo. Porque eu me sinto tão sozinho? E porque eu ainda estou incomodado com os comentários daquele Jess? 







era capítulo narrado que vcs queria?? entao vamos de capitulo narrado!

see you again; tchalametWhere stories live. Discover now