𝟱𝟳

1.1K 104 128
                                    

voces vao ficar melados depois de ler esse capitulo de tanto açúcar





Ele abriu a porta confuso e hesitante, na esperança daquilo ser alguma brincadeira dela. Ao contrário de suas expectativas, lá estava ela.

Ela mordeu o lábio inferior, preocupada com a reação do outro. Será que ele ficaria com raiva? Fecharia a porta em sua cara imediatamente? Ou ele estaria feliz?

Diversos cenários passaram pela cabeça dela enquanto Timothée apenas a encarava e ela fazia o mesmo. Ambos não arriscam em dizer algo. O choque é mútuo. E a confusão da situação não colabora para que ele dissesse algo.

– Eu te devo uma explicação e um pedido de desculpas – Luisa começou e suspirou.

– Não, Lu, escuta – ele interrompeu o péssimo trabalho que ela estava fazendo em tentar falar algo, sem sucesso, ele mesmo estava se embolando nas próprias palavras. – Eu também fui idiota por ter te mandado aquelas mensagens e... Por apressar as coisa eu entendo, deve ser difícil e... Se você quiser continuar como as coisas estão sem rótulos levando numa boa eu... Quero dizer, talvez seja...

– Timmy, escuta aqui – ela repreendeu o protesto dele sabendo que ele não tem motivo para intervir. – Eu aceito.

– O que? – ele cruza os braços aquietando-os.

– Eu quero confirmar todos os sites de fofocas, todo os rumores... Quero acabar com eles – ela soltou sentindo-se aliviada e seu sorriso nasceu junto com os tremores em sua voz – Eu fui uma sonsa, besta por ter duvidado alguma vez de assumir, e... Eu tenho essa certeza desde bem antes da sua mensagem, eu só... Eu só estava com medo de você não sentir o mesmo... E, eu espero que você sinta, porque quebrou meu coração ter agido daquele jeito quando você me ligou, mas era tudo consequência do meu plano de vir aqui e... – ela fungou afastando algumas lágrimas inusitadas – Te perguntar se você quer ser meu namorado...

O silêncio reinou mais uma vez os dois. Luisa olhava preocupada com a ausência de resposta do menino. E Timothée sentia seu coração batendo rapidamente.

– Você me deixou preocupado, Lu – ele enfim disse num murmuro. Ela logo se apressou para se desculpar mas ele cortou-a – E eu acabei de deixar você também.

Um sorriso nervoso cresceu nele e ele cutuca a barriga dela roubando risadas da garota.

– É claro que eu aceito – o humor dele se eleva em escalas jamais imaginadas – Eu meio que já tinha te pedido, você que nunca aceitou.

Ele debochou em ironia se deliciando com a felicidade que ela exalava em seu riso.

– Era tudo parte do plano – ela disse aceitando segurar a mão do ator para ambos entrarem dentro do lar novaiorquino.

Chalamet fechou a porta gentilmente empurrando a menina contra ela e selando a distância entre eles com um beijo.

– Você deveria agradecer o Shawn também – ela sorriu e disse entre o beijo – Ele que me voou pra cá, me abrigou e me alimentou...

– Uma coisa é certeza – Tim falou surrando no ouvido dela antes de resumir o beijo – Eu não vou agradecer ele do mesmo jeito que você.

Luisa soltou uma gargalhada parcialmente maliciosa e predominantemente tímida enquanto empurrava o rapaz e logo em seguida pegou em sua mão conduzindo-o para o sofá.

– Mas é sério – ela desviou o beijo de Timmy quando se acomodaram – A gente tem que dar moral pro Shawn.

Já aconchegada, ela ligou a televisão procurando um canal em específico.

– Eu não acredito que faz menos de um minuto que você é minha namorada e você quer ver outro cara – ele colocou a mão no coração exagerando um drama.

– Acredite em mim, você quer ver isso – ela assegurou deixando o canal onde transmitia o show do canadense.

– Eu quero? – ele levantou uma sobrancelha.

– Quer – ela vira o rosto dele que mirava em seus lábios – Se tivermos sorte, chegamos na parte certa... Um momento para eu checar a setlist.

Timothée assistia o cantor finalizar uma performance enquanto a sua garota olhava algo no celular.

– Ok, ele acabou a música com a Camila... É agora.

Luisa fez do peitoral coberto por um moletom de Timmy seu travesseiro e permitiu que os braços dele envolvessem sua cintura. Pacificamente o casal assistia o artista na tv.

– Essa próxima música que eu vou cantar é dedicada para uma pessoa que eu espero que esteja assistindo de algum lugar. A gente se conheceu por um amigo em comum, e desde então não consigo te tirar da minha cabeça. E você quando eu acho que estamos prontos para dar um passo a mais, eu não sei, talvez eu passei algum sinal errado? Ou você nega tudo... Bom, eu não consigo negar mais... Então hoje eu dedico essa música a você – Shawn anunciou – Essa música se chama Mutual.

Ele cantou a música e Luisa cutucou Chalamet, que já havia entendido o que estava prestes a acontecer.

– Não se preocupe – a loira falou – Eu pedi para a outra Marina gravar a reação dela.

No final da canção, Timothée encarou aquela em seus braços com um sorriso no canto de sua boca:

– Você acha que ela pegou o recado?

– Eu acho que ela deve estar chorando de emoção procurando uma passagem para cá imediatamente. – ela fez uma pausa – E que teremos um novo casal assumido nas notícias em breve, além de nós.

– Eu gosto disso... – ele comentou fincando seus olhos verdes no rosto da menina, o que deixou-a perdida por um segundo.

– Da música? – ela apontou para o show que continuava acontecendo.

– De nós.











surte aqui
pergunta, vocês gostam de capítulos narrados??

see you again; tchalametOnde as histórias ganham vida. Descobre agora