Hamilfact

1.2K 112 231
                                    

 
  Aaron Burr foi o advogado da Maria Reynolds no caso do divórcio dela.

  Depois que a Theodosia morreu, o Burr casou novamente com uma mulher chama Eliza.

  Bem, eles acabaram iniciando o processo de divórcio 4 meses após o casamento, mas só foi finalizado três anos depois no dia 14 de setembro de 1836 (e se você for muito bom com datas sabe que isso não foi a única coisa que aconteceu). Durante esse período a saúde do Aaron foi de mal a pior, além dele ter sido acusado de adultério pela esposa.

  Quer saber mais? Destino, karma ou o que quiser chamar, o advogado de divórcio da Eliza Jumel era um dos filhos do Alexander.

  Mas não qualquer filho. Era Alexander Hamilton Júnior.

  Cara, eu consigo facilmente visualizar o Alexander Jr. dando uma de Inigo Montoya e chegando no Burr tipo "Olá, meu nome é Alexander Hamilton. Você matou meu pai. Prepare-se para morrer!"

  Enfim, sua esposa morre, você mata um cara e por causa disso sua carreira é destruída, você se casa para tentar melhorar as coisas, sua atual esposa pede divórcio e o advogado dela carrega o nome do homem que você matou. Tem como ficar pior?

  Dica da tia: nunca faça essa pergunta. Sempre tem como piorar.

  No mesmo dia que o divórcio foi oficializado, Aaron Burr morreu em consequência de um derrame cerebral que ele teve dois anos antes.

  Oh, bom Deus, como o Burr era azarado.

HamiltrashWhere stories live. Discover now