Capítulo XXVII: A Filha do Caos

266 30 95
                                    


Preparado para desvendar o mundo que existe em baixo de nossos olhos? "

|Capítulo XXVII: A Filha do Caos|

– Mitzy abra o mapa. – pediu Luzia para a amiga, que prontamente tirou o mapa da bolsa, o estendendo em uma rocha que estava perto.

Luzia mordeu os lábios enquanto examinava o pedaço de papel, uma estranha sensação de dejavu a acertou quando ela viu o desenho do castelo e as escritas em língua infernal. Um flash de memória a lembrou de quando ela tinha cinco anos e fez um desenho muito parecido, possivelmente essa memória havia sido bloqueada por seu pai adotivo.

Enquanto passava seus dedos pelo relevo onde as letras estavam escritas, ela começava a repassar as instruções que haviam sido dadas por Elizabeth Harper, instruções dadas em sonhos ou escritas nas entrelinhas de seus celebre livro, guardadas de uma maneira que nenhum caçador conseguiu achar, apenas sua descendente quinhentos anos depois.

– Vamos até o castelo da ira, roubaremos a espada dele e vamos libertar minha mãe...

Começou Luzia, Jasmim e Mitzy se entreolharam, quase irritadas com Luzia falando sempre da mesma coisa e como se fosse tão fácil assim.

– Você já falou isso. – interrompeu Mitzy. Colocando a mão sob a ilustração do castelo do Azazel.

– Eu sei que não, por isso tenho um plano.

– Plano? O plano que você se recusa a contar? Você sequer sabe onde ela está?

Jasmim disparava as palavras nervosa, ela tentava ao máximo se manter calma e confiar na amiga, mas de alguma maneira, a energia infernal parecia ter efeito sob ela, aumentando mais ainda a raiva e aversão que Jasmim começava a sentir por Luzia logo que elas se conheceram.

– Eu contaria, se você não me interrompesse. – Luzia cerrou os olhos, também irritada. A garota meio demônio suspirou, tentando controlar sua energia. – Eu sei onde ela está, em um dos calabouços do castelo de Azazel. Nós vamos para lá, quando chegarmos, você e Mitzy vão em direção ao calabouço e salvem minha mãe. Eu irei achar a espada da ira e irei lutar contra ele...

– E o que a gente vai fazer? – perguntou Mitzy, sinalizando ela e Jasmim.

– Vocês vão voltar para o mundo dos vivos, a poção de Jasmim vai logo acabar e ela e minha mãe precisam sair daqui o mais rápido possível.

Jasmim fez uma careta, grunhido em protesto.

– Eu não vou te deixar sozinha! Se Azazel conseguir te apagar ou pior?

Luzianna suspirou com pesar, olhando para baixo e pegando na mão de Jasmim com carinho.

– Ai a comunidade bruxa precisará de sua Domina mais ainda.

As duas se encararam, travando uma discussão silenciosa. Se Jasmim havia sido a mente pensante daquela dupla, hoje Luzia era.

Jasmim respirou fundo, incomodada com a forma que o ar infernal parecia puro demais para seu pulmão humano. Olhando para o "céu" – que não passava de um limbo escuro e sem fim – Jasmim olhou novamente para as companheiras, dando de ombros enquanto sentava em uma das quentes rochas.

– Qual o resto do plano?

– Que é do interesse de vocês? Nada mais. – O rosto de Luzia se fechou com a resposta, voltando a sua atenção para o mapa novamente.

– Nada mais? – Jasmim bufou. – Nada mais é do nosso interesse? Luzia, se você e sua ideia de merda acabar dando errado, não vai ser só você que vai morrer... Eu vou morrer, Mitzy vai morrer... Noventa e nova por cento da população do planeta vai morrer! Virar poeira!

A Filha Do Caos - saga A Capa livro 1Where stories live. Discover now