|Capitulo XIII:A verdade deve ser dita|

449 67 301
                                    

Preparado para conhecer o mundo que existe bem de baixo de nosso olhos?

Preparado para conhecer o mundo que existe bem de baixo de nosso olhos?

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Jasmim ainda não sabia que Luzianna havia acordado.

O silêncio daquele escritório era avassalador. Ninguém falava nada, o barulho das pessoas passando pelos corredores era ouvido, mesmo com as paredes grossas de local.

Com uma curiosidade conspícua, os olhos castanhos da bruxa passavam pelo painel de madeira e papel de parede vermelho escuro que tomava as quatro paredes do cômodo. O chão era revestido por mais madeira, deixando que tudo fiquei mais escuro. O teto, era uma obra de arte de arabescos dourados que pareciam brilhar de acordo como a luz do lustre em forma de rosa emitia sua luz fraca e amarelada contra ele.

As paredes dianteiras eram revestidas por estantes de livros que iam do chão até o teto, com livros em latim e grego. Alguns com mais de mil anos.

A mobília, sem surpreender ninguém, também era feita de madeira escura. Havia a escrivaninha onde estava colocado o computador de última geração, alguns livros e relatórios e uma mini balança. Atrás da escrivaninha, uma cadeira giratória de couro, com alguns "botões" dourados no encosto. Era lá que Miguel se sentava e encarava Jasmim enquanto a mesma continuava analisando o local. Do outro lado da mesa, haviam duas pequenas poltronas também vermelhas, elas eram parecidas com a que Miguel estava sentado, porém seu diferencial era o encosto, que era bem menor.

Era lá que Jasmim estava sentada.

Por pelo menos vinte minutos o líder e a bruxa ficaram sem se falar. Não por falta de assunto, na verdade, assunto era o que eles mais tinham. O verdadeiro "X" da questão era: como começar?

– Então, querido. – Jasmim riu. O mesmo tom de gozação e sensualidade que ela usava com Luzianna, ela usava com Miguel. – Nós já estamos aqui a vinte minutos se encarando, vamos começar ou eu posso ir dormir?

Miguel franziu o cenho, surpreso com a fala da garota. Não. Não era surpresa, mas sim uma espécie de descrença. O caçador estava acostumado com que sempre que as pessoas se dirigiam a ele usavam tons de submissão e respeito. Nunca que um caçador usaria um tom tão insolente quanto o de Jasmim. Eles os respeitavam, não ligavam pelo fato dele ser jovem, mas sim olhavam pelo que ele representava. O descendente direto de Corvus e Jasmine Skyson. Um líder.

Porém Jasmim estava pouco se ferrando para o que ou a quem Miguel descendia. E ele, como o tolo apaixonado que era, amava a sua língua afiada e comentários ácidos.

– Vamos começar. Eu sei de pouco sobre Luzianna Harper, apenas que sua mãe era uma caçadora e seu pai é um pecado. Ela foi criada por sua tia e pelo bruxo Thedor Smith, o mesmo morreu á alguns anos, Luzianna, a única testemunha, conta que foi um acidente de carro, porém acreditava-se que possa ter sido algo relacionado ao mundo de baixo, entretanto pela falta de provas, a Corte decidiu arquivar o caso.

A Filha Do Caos - saga A Capa livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora