Nota da autora: olá amores, escutem este louvor enquanto lêem ele é maravilhoso."Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16Rebeca narrando:
Hoje é quarta - feira eu não estou bem, desde o final de semana que passou mal tenho fome, domingo vi o Miguel e a Mirian sair juntos da igreja, eu senti seu olhar sobre mim, mas eu não quis ir falar com ele, eu pedi a quel que no nosso estudo ela viesse com ele, eu não quero ficar só com ele.
Ela concordou, até porque ela sabe que estou mal.
...
A campanhia de casa toca, sinto meu coração palpita mais rápido, inspiro o ar e caminho até lá fora.
Quando abro o portão lá estão eles, o Miguel me olha e sinto seus olhos brilharem ao me ver, eu simplismente o iguinoro, dou um oi para eles e abraço a quel, eles entram e eu vou atrás.Ja na sala está um silêncio meio constrangedor.
- bom vamos começar a aula com uma oração, mas hoje quero que todos nós dem as mãos, vamos orar em corrente.- olho para a quel e a fuzilo com olhar.
- ok, então você começa.- o Miguel diz me olhando.
Sinto meu estômago revira so de olhar ele.
- está bem, eu começo então. - ela pega minha mão e eu sou obrigada a pegar a do Miguel, no momento em que nossas mãos se entrelaçam sinto um arrepio e um choque percorrer todo meu braço, não sei Se ele sentiu o mesmo, pois ele fechou os olhos, e eu não consigo ver sua expressão.
A quel segura minha mão e inicia a oração e todos nós oramos juntos.
Sinto a mão do Miguel apertar a minha.
Eu sinto que sua mão foi feita para segurar a minha.
A quel encerra a oração e fica em silêncio, quando abro os olhos eu e o Miguel estamos ainda com as mãos dadas, eu olho para ele e ele solta minha mão, e quando olho para a quel ela sorri.- bom vamos começar a aula. Eu gostaria de agora que você já está lendo a bíblia com mais conhecimento, e já tem bastante conhecimentos das histórias da bíblia, faser um estudo por tópicos.- ele diz se empolgando, e eu também acabo me empolgando com a novidade.
- gostei da ideia maninho.-a quel diz, então ele começou a falar sobre a morte e ressurreição de Jesus, como tudo levou até seu sacrifício, e eu já gostava de saber sobre o sacrifio de Jesus, mas conhecer a história com riquezas de detalhes so me fez ter a certeza que fiz a melhor escolha da minha vida de servir a ele, pois ele passou tantas coisas para me dar uma oportunidade de viver eternamente.
...
No final do estudo estávamos tão animados, conversando sobre o tema que o Miguel escolheu, que eu até esqueci sobre ele e a miriam, quase.
- eu acho que por hoje é só. - o Miguel diz juntando suas coisas.
- sim, foi um estudo maravilhoso, estou anciosa para o próximo tema.- digo sorrindo e me levanto assim que ele se levanta junto com a quel.
- sexta então continuamos pode ser? - ele diz, e eu aceno que sim.
...
Quel narrando - surpresa.
Não acreditei que eu fui me encontrar com o matheus, depois de tanto tempo gostando dele, eu e ele falamos sobre nossos sentimentos.Flechback da nossa tarde na sorveteria...
Chego na sorveteria coloco minha bolsa na mesa, e olho o celular, o Matheus no mesmo momento entra pela porta, ele está lindo, está vestido calsa preta, e uma camiseta cinza, e usa um boné e tem um pouco de seu cabelo a mostra por baixo do boné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão
RomanceRebeca cresceu em um ambiente de dor e medo, marcada pela violência de seu pai, que destruiu a vida de sua mãe e tornou a dela insuportável. Sem esperança de um futuro melhor, ela acredita que está destinada à infelicidade. Mas tudo muda com a chega...