Capítulo 40- Quel x Daniel

671 69 60
                                    


Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!
Salmos 136:1


Narração da Quel

Nananinão, eu não aceito isso de ter que fazer um trabalho junto com o Daniel, céus tantos alunos na sala porque ele, logo ele tinha que cair no meu grupo.                                                            Mas no que, que eu tô pensando, nos somos amigos agora, não tem nada ver pensar isso, mas... arg eu me sinto super atraída por ele, no começo eu não quis aceitar pois ele era inconveniente, mas ai ele começou a se aproxima mostrar um lado gentil, e amigo, só que eu escolhi ficar com o Matheus pois ele era meu amor de infância, um sonho de infância, eu vim alimentando este sentimento na minha cabeça por anos, até que quando ficamos juntos eu tive a desilusão de que ele não era para mim, arg parece que joguei anos da minha vida fora esperando ele me nota, aí quando me nota, não demora muito e me dispensa.                                                                        Eu sinto falta dele, mas agora é vida que segue, por isso eu tenho medo de estar com o Daniel pois ele me faz sentir emoções muito mas Forte do que quando eu gostava do math, ele me desafia, ele me faz questionar algumas coisas, eu não esqueci do math os poucos momentos como casal que tivemos foram especiais, e eu vou guardar para sempre na memória, eu não me sinto mal por me sentir assim em relação ao Daniel até porque estes novos sentimentos estão surgindo agora que estamos mais próximos, Só que eu não posso permite que estes sentimentos cresça, pois ele não é cristão e eu sempre pedi a Deus alguém que o propósito dele se unisse com o meu, E o Daniel é um homem instável, uma hora ta bem e outra fica desligado e fechado, eu não o entendo muito, Agr devo parar de pensar, pois tenho que dormi amanhã tenho aula, e já são duas da  madrugada, Deus me ajuda, meus pensamentos e sentimentos estão mais confusos do que nunca.

...

Entro na sala, me sento na cadeira e cruzo meus braços em cima da mesa, e apoio minha cabeça entre eles, passei a noite pensando em sentimentos, e agora tô aqui morta de sono, o bom é que minha mãe me trouxe para escola, ela tinha uma consulta com uma pasciente perto da escola.

- não dormiu bem quel?- a voz de certa pessoa que está pertubando meus pensamentos, ecoa em meus ouvidos, fazendo que todos os meus pelos se arrepiam, e meu coração acelere.

Droga...

- não, eu... eu fiquei assistindo uma série até tarde, e... e perdi a noção da hora, foi... foi isso. - digo nervosa e gaguejando, mas o que está acontecendo comigo.

- hum, e qual era o nome da série, porque deve ser muito boa para você ter vidrado nela, diz aí to querendo mesmo ver uma série nova.- ele me pergunta e eu fico sem saber o que dizer, então rapidamente lembro da última serie que assisti essa semana.

- a não sei se você vai gostar, é uma série bem clichê, chama once upon a time.- ele levanta a sobrancelha e sorrir, e pensa em um sorriso lindo haaa, quero gritar comigo mesma por estar babando no Daniel.

- mas eu já assisti está série, ela é muito top, e quem disse para você que eu não gosto de coisas clichê, em...- ele diz e cruza os braços sorrindo.

- me... me desculpa, é que para mim todos os meninos não são muito ligados nestes género.- ele se aproxima e se abaixa, e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

- você esqueceu de um detalhe, eu não sou todo mundo loirinha, eu sou único.- fico muito, tipo muito nervosa mesmo pela aproximação, sinto minha respiração falhar, fico pensando o que falar, mas estou paralisada, meus olhos o analisam, seus cabelos negros bagunçado, seus olhos escuros me analizando e sua boca vermelha em um sorriso convencido.,  tudo isso me tira o foco de o responder.

Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora