( não revisado)Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
1 Pedro 4:8Rebeca narrando:
enquanto o miguel falava, eu fiquei maravilhada, ele é muito sábio e me ajuda a compreender muito bem a palavra de Deus, assim que ele termina de falar, eu abro um sorriso sincero e feliz, enquanto ele me olha, eu sinto uma vontade de dizer o que sinto, mas para que? se ele não gosta de mim, e meu pai nunca deixaria eu namorar, derre pente me sinto triste.
- o que foi beca, porque do nada você parou de sorrir?- ele pergunta e eu sinto que estou me sufocando, pois é insuportável gostar dele, e não poder dizer.
- não... não foi nada. - ele me olha e se aproxima, ele passa a mão nos meus cabelos e do nada me abraça.
- eu não sei porque, você ficou triste, mas saiba que estou aqui, quando quiser falar, fala.- balanço minha cabeça concordando, e neste exato momento eu levanto minha cabeça e olho em seus olhos, ele também me olha, e eu desço meu olhar para a boca dele, nós aproximamos tanto, que eu senti minha respiração falhar, nosso olhar se cruza, e o miguel fecha os olhos e pressiona os lábios, ele se afasta e cossa a nuca persebi que ele fica sem graça com o que quase aconteceu.
eu também fico sem graça, pois eu também estava envolvida nesse momento, mas Deus eu esto cada vez mais apaixonada por ele, eu não estou conseguindo ficar perto dele.
- beca acho melhor eu ir.- ele diz e pega as coisas dele.
- ok nos vemos sexta?- aceno que sim.
-ta ok. - digo, levo ele ate o portão, ele me da tchal e me da um beijo demorado na testa. fecho os olhos, não me controlo e abraço ele, ele retribui o abraço mas logo se solta, e acena indo embora.
...
- quel, é muito dificil ficar perto do miguel, eu gosto muito dele, e ontem na aula, quase beijei ele.- digo, e a quel arrela os olhos.
- como é, nossa meu shipo da virando realidade, beca não vai demorar muito e meu irmão vai ta completamente apaixonado por você, ele te acha maravilhosa, ótima companhia, e nem sabe como reagir quando esta com você.- abro um enorme sorriso.
- seria um sonho se ele gostasse de mim.- cada dia estou gostando dele mais, ate machuca não dizer o que sinto.
- ele ja gosta, só não assume.- eu espero que ela esteja certa.
- mudando de assunto quel, eu queria falar outra coisa agora, você pode me emprestar seu carregador. - digo e tiro o celular da bolsa para ela ver.
- ah então é esse o celular que você achou, beca eu vou te dar um, pois tenho dois, sempre to com um na bolsa. - sorriu.
- vem vamos na biblioteca, la tem tomada, vamos aproveitar que estamos no intervalo.
fomos para a sala de informatica, carregamos o celular um pouco, e a quel colocou a senha do roteador do celular dela, baixou o face para mim, e me ensinou a mexer no celular, pois como vou ficar com ele tenho que aprender a usar ele.
- ai obrigada quel, agora ja sei usar ele, digo depois que ela me ensina a usar o celular, o sinal bate, voltamos para a sala, rindo e conversando, a quel passou pelo Daniel, e ele nem olhou para ela, nossa que imaturo.
...
o sinal tocou, e quando eu e a raquel saimos em direção a saida da escola, avistamos o carro da mãe dela, acho que a senhora esther esta de folga hoje, caminhamos ate onde sua mae estava, e ao chegar perto vi um rapaz alto de pele clara e olhos escuros e de oculos, ele nos olhava com atenção, acho que ele é o isaque, o primo da raquel, eu confeço que ele é lindo e fofo, com esses oculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão
RomanceRebeca cresceu em um ambiente de dor e medo, marcada pela violência de seu pai, que destruiu a vida de sua mãe e tornou a dela insuportável. Sem esperança de um futuro melhor, ela acredita que está destinada à infelicidade. Mas tudo muda com a chega...