Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?
Números 23:19Rebeca narrando:
- o que, como assim?- pergunto chocada olhando para a Gaby na quinta - feira, ela está contando sobre um garoto chamado Luan que ela conhece já faz tempo, mas que tinha ido em bora e agora voltou, e falou para ela que gosta dela desde 5 anos atrás, ela ligou hoje para mim é a quel e pediu para nós encontrar na sorveteria perto de casa, e agora esta nos contando isso.
- é gente, eu não sei o que fasso, porque ele está me demonstrando que gosta de mim de verdade, ele foi meu primeiro amor, mas nunca tivemos nada.- ela diz.
- mulher tudo que tenho a te dizer é antes de tudo, ore e pessa direção para Deus.- a quel diz e eu concordo.
- mas meninas tem um problema, eu... Eu sei que não disse isso em palavras, mas vocês já devem percebido, eu sou completamente apaixonada pelo Alex, e não sei se vou conseguir dar uma chance para o Luan.- ela diz.
- olha se você gosta do Alex, porque não tenta demonstrar para ele, só assim você vai saber se pode ter chance de vocês ficarem juntos, eu sei que o Alex diz que gosta de mim, mas eu nunca ficaria com ele, porque você que gostou dele primeiro, e eu ainda sei que por mais que eu tente afirma que não goste do Miguel, eu ainda gosto dele, não sei Se amo Ele mais, mas sei que ainda tem um sentimento.- digo desabafando.
- sabe eu sou muito difícil de expressar para alguém o que sinto, mas vou tentar.- ela diz.
- é beca nós já sabíamos que você sente algo pelo Miguel, porque minha querida, você falta babar nele.- a quel diz rindo e eu reviro os olhos.
- por isso não falo nada, vocês são muito chatas, jogam tudo na minha cara.- digo brava e tomo um pouco do meu sorvete.
- AI beca, mas olha Gaby, me diz já que você disse que esse Luan está na sua cola, como que o Alex está com ele tão próximo de você? - a quel pergunta para a Gaby.
- há ele não foi com a cara do Luan, ele implica com ele de mais, você dizendo que o Luan é um bobão, e que quer chamar a atenção.- ela diz e eu sorriu.
- i pois para mim, ele está é com ciúmes, isso é um sinal gaby de que você tem muita chance com k Alex.- digo sorrindo.
- ah tomara, quem sabe ele tendo ciumes, ele não descubra gostar de mim.- ela diz suspirando.
- por falar em ciumes, acho que o Miguel está com muito ciumes do nathaniel.- a quel diz.
- há aquele que é filho da rosa né!- a Gaby diz e a quel acena que sim.
- e como você tem tanta certeza? - pergunto para quel.
- ele estava falando com o Dani ontem, que acha o nathaniel muito insibido, e que com certeza ele está querendo te impressionar, se tinha que ver ele falando.- suspiro, como eu queria que fosse verdade.
- deve ser só impressão sua, acho que não é ciúmes. - digo.
- pode ser sim, ele está quase igual o Alex, implicando com o Luan.- a quel diz e a Gaby sorri.
...
Eu e as meninas ficamos descutindo sobre os meninos estarem com ciúmes, um tempão, e confesso que ser for ver bem, realmente é o que parece.
Depois nós ficamos conversando de outras coisas, como o casamento da quel, depois cheguei em casa me arrumei e fui a igreja com toda minha família a rosa e o nathaniel, o culto foi muito bom, no fim dele, eu nem consegui falar com o Miguel, porque o nathaniel ficou conversando comigo, e ao olhar para o Miguel, ele se virou, e foi embora, nem quis falar comigo, ele está estranho desde segunda, sei lá não fala comigo, talvez ele não quer que eu entenda errado nossa proximidade, porque segunda eu achei que ele iria me beijar, e confesso que eu até queria aquele beijo, mas foi bom não ter acontecido, estávamos em público, e seria muito nada ver, já que nós não temos mais nada.
YOU ARE READING
Uma luz no fim do tunel - Concluído - Em Revisão
RomanceRebeca cresceu em um ambiente de dor e medo, marcada pela violência de seu pai, que destruiu a vida de sua mãe e tornou a dela insuportável. Sem esperança de um futuro melhor, ela acredita que está destinada à infelicidade. Mas tudo muda com a chega...