Prólogo

46.8K 2.8K 5.3K
                                    


créditos: DeviantArt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

créditos: DeviantArt.com/cris-art

Agosto de 1989

Denver, Colorado - Estados Unidos

HARRISON

Sempre estive só na escola e no quesito de amigos. Tá, tudo bem... Nem sempre. Já tive várias amizades, mas saíram da escola, se mudaram para bem longe ou se desentenderam comigo. Sempre chegam na minha vida para partir logo depois. E agora, estou aqui, voltando às aulas no mês de agosto depois das férias de verão, sozinho...

Por conta dos meus gostos pessoais como quadrinhos e vídeo-games, as pessoas tem mania de me chamar de nerd. Ah, esqueci, também tiro notas boas. Enfim, eu nem me visto como um nerd, apesar de usar óculos... Mas porque sou obrigado, senão não consigo ler direito.

Eu nunca gostei de que me chamassem assim, porque sempre é com o intuito de me ferir e me ofender. Infelizmente eles conseguem. E não para por aí... Pelo motivo de eu não ter me relacionado com ninguém até hoje, me chamam de gay.

Eu não sei se eu poderia ser gay... Não sei ao certo. Sei lá, é muito difícil que eu seja, acredito que bastante improvável mesmo. Eu me recuso a acreditar nisso.

Eu apenas não encontrei garotas interessantes ainda, ou que quisessem algo sério comigo. Sempre quis namorar.

Sinto que o tempo está passando muito rápido e não tenho aproveitado esse lado da juventude. Afinal, eu completei 18 anos nesse ano.

Desci do ônibus e percebi que o primeiro dia de aula vai ser um inferno, que novidade. Algumas pessoas começaram a me olhar e cochichar, rindo. A sorte é que estou com meu fiel amigo discman, ouvindo minhas músicas com ambos fones de ouvido.

Entrei na escola com passos apertados, tentando ignorar os olhares estranhos. No mural, vi qual era a minha sala e me dirigi ao segundo andar para chegar nela.

Droga, como eu odiava essa cidade. Odiava essa escola, odiava tudo aqui. Sempre morei aqui desde quando nasci. É um castigo?

Antes de entrar na sala, passei no banheiro primeiro. Fui até a pia e molhei um pouco as mãos para umedecer meus cabelos pretos, coloquei o óculos e inspirei longamente para tentar adquirir fôlego pro dia.

Ao entrar na sala, as pessoas pararam de conversar e ficaram me olhando. O professor de álgebra entrou logo atrás de mim e me cutucou no ombro.

Tirei os fones de ouvido.

- Senhor Lennox, sem discmans na sala, por favor.

Quando o amor é pra sempre (Romance Gay)Where stories live. Discover now