Capítulo 3

24.8K 3.9K 453
                                    

*flashback continua

Jungkook caminha de volta para casa, cansado depois de um longo dia de trabalho em uma cafeteria. A temperatura estava esquisitamente fria para a época do ano e muitas pessoas fizeram fila para pegar bebidas quentes. Ele estava exausto, mas o bom é que isso significava mais dinheiro para ele. 

Ele só esperava conseguir deitar por alguns minutos quando chegasse em casa. Mas assim que ele abre a porta, ele escuta Sayu chorando e vê a casa completamente bagunçada.

Jungkook suspira e entra na sala, apenas para encontrar Naeun sentada confortavelmente no sofá, folheando uma revista.

— Noona, a Sayu está chorando. Por que você não foi vê-la? — Ele pergunta em descrédito. Como ela poderia estar tão tranquila enquanto a sua filha está praticamente colocando os pulmões para fora de tanto chorar?

Naeun fica calada, apenas continua sentada no sofá, tomando uma xícara de café como se nada estivesse acontecendo.

—Hey princesa, o que houve? Está com fome, minha pequena? — Jungkook a pega no colo e dá sua mamadeira. 

Olhando para a sua filha ele sabe que ela está com fome. Muita fome. O sangue de Jungkook ferve. Como a sua mãe poderia não se importar e deixá-la passando fome desse jeito?

— Noona, Sayu está faminta. É tão difícil para você alimentá-la? — Ele diz saindo do quarto em direção à namorada com a filha nos braços.

— Eu não ligo. — Naeun diz antes de entrar no seu quarto. Ela bate a porta e não sai mais, nem para jantar.

[...]

— Noona, onde você está indo? Me escuta, nós podemos consertar isso. Você estava indo muito bem antes, nós podemos fazer isso juntos. — Jungkook tentava impedi-la.

— Não diga bobagens. Nós dois sabemos que não dá. Aquela criança chora o dia inteiro, ela está me deixando louca. Eu não posso mais ficar. E você! Você sabe qual é o seu problema? Você não é capaz de nos dar um lugar melhor para viver, você mal consegue nos alimentar. Até quando você vai trabalhar naquele Café? Não dá dinheiro nenhum. Você acha que eu vou passar a minha vida como uma mendiga ao seu lado? NÃO! Honestamente, eu comecei a namorar você porque achava que você iria ser um grande advogado, mas o que você fez? Largou a faculdade! Eu não acredito que eu namoro um idiota. E além de tudo, fiquei grávida. — Naeun desabafa, empacotando suas coisas e saindo de casa.

Jungkook ficou chocado com as declarações de Naeun. O sangue fervia e ele não conseguia respirar direito ao constatar o quanto ela era mesquinha. Ele não acreditava que ela havia dito aquelas coisas. O coração de Jungkook se partiu em pedaços. Não era porque ele a amava, é porque ele tinha confiança nela. Ele achava que eles conseguiriam fazer aquilo juntos. Mas, aparentemente, ele estava errado.

Talvez tenha sido errado ele se apaixonar por ela, talvez tivesse sido errado ele pensar que eles poderiam passar por isso juntos. Talvez fosse sua culpa, planejar ficar com o bebê mesmo que fosse tão cedo para ambos. Mas uma coisa era certa, ele nunca se arrependeu da decisão.

Talvez as coisas possam ficar melhores se ele apenas a deixar ir.

Aquela noite, Jungkook decidiu deixar Busan, deixando todas as memórias com Naeun para trás, ele queria começar uma vida nova. Para o bebê. Para a SUA bebê. Ele faz as malas e pega o ônibus para Seul com Sayu nos braços. Honestamente, ele não sabia quantas lágrimas ele havia derrubado naquela noite. 

Uma vez em Seul, ele imediatamente contactou seu colega de faculdade, Im Jaebum, na esperança que ele pudesse ajudar. 


About us (Jikook) || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora