Capítulo 16

17K 2.6K 276
                                    

— Jungkook? — Jimin estava surpreso por ver seu namorado tão cedo em frente ao asilo.

Jungkook não disse nada e nem se moveu. Ele apenas olhava para Jimin. Na verdade, já fazia algum tempo que ele estava ali observando o namorado, apenas o menor que não tinha reparado até o momento. Ele não precisava de nada, apenas precisava ver Jimin.

— Jungkook ah, por que está aqui? — Jimin notou a sua mudança de expressão, vendo o maior parecendo triste e perturbado. Quando ele estava prestes a tocar em sua bochecha, Jungkook se afasta dele. Jimin estaria mentindo se dissesse que não havia ficado magoado por aquele gesto, mas se controlou.

— Nós...  precisamos conversar. Podemos ir para algum lugar mais reservado? — A voz de Jungkook soava falha.

Jimin concorda e o leva para a sala dos enfermeiros nos fundos. Jimin fecha a porta e caminha em direção a Jungkook, ainda com receio de o tocar. Para a sua surpresa, o maior o puxa para mas perto e o abraça. Ele percebe que Jungkook está chorando. Ele acaricia as costas do maior a fim de acalma-lo.

— O que foi?

— Me desculpa... me desculpa... me desculpa... — Jungkook chora enquanto murmura.

Jimin deixa que o namorado solte toda a sua tristeza e espera até que ele possa falar. Assim que ele se acalma, Jungkook conta sobre a reunião que teve com o diretor da escola.

— Amor, me perdoa, mas nós precisamos ser mais cuidadosos agora. Eu não quero que os outros pais nos vejam e comecem a espalhar rumores novamente. Me desculpa, eu só não quero machucar a Sayu. Sei que estou sendo egoísta, mas eu amo vocês dois e não quero que nenhum de vocês sofra por minha causa. — Jungkook puxa os cabelos frustrado, incapaz de olhar nos olhos de Jimin.

— Jungkook, você está certo. Esta é a decisão a se tomar. Apenas vamos ser mais cuidadosos, ok? — Jimin sorri enquanto abraça seu namorado novamente. Ele podia escutar o maior murmurar 'obrigado' e 'desculpa'.

[...]

Dias se passaram e eles estavam fazendo um bom trabalho escondendo a relação. Mesmo parecendo que as coisas estavam indo bem, ambos se sentiam estranhos quando estavam sozinhos.

Jimin estava ficando acordado até mais tarde ultimamente. Ele estava tendo pesadelos com os acontecimentos passados e quando acordava, Jungkook não estava dormindo ao seu lado. Em outros dias, Jimin 'acidentalmente' adormecia no quarto de Sayu para evitar o namorado. Eles não sabiam porque estava aquele clima em volta deles, não importava o quanto eles tentavam se livrar disso, a sensação não ia embora.

O problema era que Jimin estava se sentindo a causa dos últimos acontecimentos e Jungkook se sentia culpado por não poder demostrar todo o seu amor por Jimin na frente dos outros. Ele pensava que Jimin ainda era jovem e merecia um relacionamento 'normal', e que este, Jungkook não poderia lhe dar.

[...]

— Jungkook ah, podemos conversar? —  Jimin perguntou assim que Sayu adormeceu. Jungkook assente e segue o menor até a sala.

— Eu acho que precisamos dar um tempo

Jungkook estava chocado, ele não estava esperando por isso.

— Eu tenho pensado sobre isso. Viver assim é exaustivo, Jungkook. E se formos pegos? E se virem a gente juntos de novo? E se Sayu acidentalmente contar algo sobre nós? Existem tantos 'e se' que meu cérebro não consegue mais processar. Eu realmente... realmente não quero que Sayu passe pelo o que passei, porque machuca. Machuca muito, Jungkook. Eu não consigo nem imaginar ela passando por isso. Eu não me perdoaria.

— Nós... nós podemos ser mais cuidadosos... só precisamos falar para a Sayu não dizer nada a ninguém...  Jimin, eu também estou pensando nela, e eu sei que ela precisa de você. Ela te ama demais. O que você acha que aconteceria se você fosse embora? Como ela se sentiria? Sei que posso estar sendo egoísta, mas nós podemos pensar sobre isso. Essa não é a única solução. Nós podemos...

— Nós não vamos poder fazer nada quando descobrirem. Só nos arrependeríamos. E eu não quero isso. Eu a amo tanto. Não importa o que os outros digam, ela ainda será minha filha, para sempre. — Jimin começa a se sentir frustrado, ele precisava fazer alguma coisa. Ele não podia ser um fardo. — Sayu estava bem antes de mim, e ela ficará bem com você. Jungkook ah, eu não estou dizendo que vou cortar relações com ela. Eu vou tratá-la da mesma maneira. O problema é a gente. Nós não podemos continuar com isso. Precisamos parar. Eu não quero magoa-la.

Por mais que ele odiasse a ideia, Jimin estava certo. Ele não tinha escolha. Se eles continuassem assim, Sayu poderia ter problemas e ele nunca se perdoaria por isso.

— Irei embora amanhã. Não se preocupe, eu falo com a Sayu.

Jungkook só conseguiu balançar a cabeça. Ele não conseguia falar nenhuma palavra. A única coisa que ele sabia é que tinha machucado Jimin. Ele tinha falhado em proteger seus dois amores ao ter que escolher apenas um. 

Eles passaram a última noite se aconchegando nos braços um do outro. Mesmo sabendo que tinham que parar, eles precisavam daquilo. Eles precisavam do calor um do outro.

About us (Jikook) || ConcluídaWhere stories live. Discover now