Capítulo 12

20.7K 3.1K 328
                                    

— Jimin oppa!

É sábado e, como sempre, Sayu visita Jimin juntamente com seu pai. Park quer desesperadamente ser e agir com naturalidade com Jungkook, mas ele não consegue. Toda vez que ele o vê, as batidas do seu coração aceleram.

— Sayu! — Jimin a segura antes que ela tropeçasse em uma pilha de livros no chão.

— Olá, Jimin. — Jungkook olha para ele enquanto entrega um sacola de papel cheio de sanduíches frescos.

— Papai e eu fizemos juntos. Não é justo você ser o único a cozinhar. — Ela diz docemente enquanto segura firme na mão de Jimin.

— Não é grande coisa, mas espero que sirva.— Jungkook sorri e imediatamente se vira para a filha.

'O que você está fazendo comigo, Jeon?'

O coração de Jimin se afundou quando o maior desviou o seu olhar. Ele queria que ele o olhasse, queria que Jungkook sorrisse para ele. Mas ao mesmo tempo, o medo o consumia.

— Podemos ir agora? —Sayu pergunta para Jimin que não conseguia tirar os olhos de Jungkook.

— Claro, princesa. — Jeon diz pegando na outra mão da filha e começando a andar.

Jimin trava uma batalha em sua cabeça. Ele queria Jungkook. Muito, muito mesmo. Mas ele não podia baixar a guarda. Ele não quer viver aquele pesadelo de novo. Mas Jeon parecia tão seguro. Ele parecia poder proteger Sayu e Jimin muito melhor do que este poderia proteger a si mesmo.

[...]

— Jimin. Podemos conversar? — Jungkook diz assim que eles entram no asilo. Ele deixa que a menina fique conversando com o senhor Yoo e o senhor On e ao mesmo tempo fixa o olhar no loiro tentando o convencer a falar.

Mesmo inseguro, Jimin concorda. Ele acredita que se eles conversarem, os muros que ele criou ao seu redor poderiam vir a baixo. Mas lá no fundo ele sabia que precisava ter essa conversa.

— Me desculpe se eu te assustei. Não foi minha intenção. Eu só queria te dizer como eu me sinto. E eu meio que esperava por essa sua reação. Eu penso nisso o tempo inteiro, mas eu não consigo te tirar da minha cabeça. Você é perfeito, Jimin. Tão, tão perfeito. Eu ... — Suspira. — Eu só queria saber se você poderia me dar apenas uma chance. — Jungkook olha nos olhos de Jimin, tentando descobrir o que ele estava pensando. Mas que inferno, ele não conseguia nem respirar quando olhava para os lindos traços do loiro.

Vendo que Jimin não tirava os olhos do chão, fixando em seus sapatos como se fossem a coisa mais interessante do mundo no momento, Jungkook toma isso como um sinal para desistir. A vida o odeia, afinal.

Ele suspira e murmura uma desculpa. Ele se vira para pegar a filha e tentar esquecer aquilo tudo, talvez se ocupando ajudando os idosos.

— O que acha de um jantar hoje a noite, no restaurante Charlie's? Apenas... apenas nós dois? —Jimin diz apenas o suficiente para Jungkook virar a cabeça em sua direção, olhando para ele com os olhos arregalados e boca aberta.

— O que?

— Uhm... antes de mais nada, eu gostaria que nos conhecêssemos melhor primeiro. E eu tenho mesmo algo para te contar. Depois dessa noite, nós podemos decidir o que fazer. — Jimin brinca com os dedinhos gordos, se sentindo inseguro.

— Jimin, você não precisa se forçar a nada. Eu estou completamente bem. Eu...

— Eu quero isso... — O enfermeiro o corta. Dessa vez havia uma determinação nos seus olhos. Jungkook balança a cabeça, concordando com a sugestão do menor.

[...]

Até onde ele sabe, esse segundo encontro acaba de se tornar a noite mais memorável de ambos. Jimin conta tudo para Jungkook, cada coisa que aconteceu com ele e o porquê dele estar tão inseguro em aceitar o maior, mesmo estando apaixonado por ele também. Do outro lado, Jungkook assegura a Jimin que ele nunca, nunca deixaria ele passar por um situação daquelas novamente.

Jimin não poderia estar mais feliz. A decisão de ter um segundo encontro com Jungkook não poderia ter sido mais acertada. Os dois caminham juntos em direção a casa de Park. Em um silêncio confortável, nada mais precisava ser dito. Eles apenas aproveitam a proximidade, trocando olhares e sorrisos de vez em quando. Jungkook estava no céu, finalmente algo estava dando certo em sua vida. Ele se achava o cara mais sortudo por poder estar com Jimin, agora o seu Jimin.

Ao chegarem à residência do menor, Jungkook para em sua frente, olhando docemente nos olhos de seu amado. Ele leva uma das mãos até os cabelos dos outro, afastando alguns fios que caiam sobre seus olhos. Lentamente direciona a mão até a bochecha de Jimin, fazendo um carinho com o polegar. Os corações batiam forte, suavam frio, e as famosas borboletas faziam uma festa no estômago de cada um. 

Jungkook não conseguia mais se segurar, Jimin não queria que ele se segurasse. E assim, o maior diminui a distância entre eles. Primeiramente roçando de leve os narizes, para depois colar os seus lábios nos do outro. E foi apenas isso, um breve selar, mas que significava tanto para ambos. Nada parecia errado, aquilo era o certo. Naquele momento, Jimin não tinha mais medo. Naquele momento os dois entregaram os seus corações.

E assim termina o encontro. Com os dois lentamente aceitando a relação e prontos para construí-la juntos. Não é necessário dizer que Sayu era a menina mais feliz do mundo ao saber do relacionamento dos dois. Jungkook também contou aos amigos do estúdio de tatuagem, e todos ficaram contentes com a notícia.

Pode ser que leve meses para os dois se adaptarem. Jimin, ainda fica alerta, sempre cuidando da relação em público. Jungkook por sua vez não dava a mínima para o que os outros pensavam. Enquanto Sayu e Jimin estivessem felizes, ele estaria satisfeito. 

About us (Jikook) || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora