Capítulo 11

20K 3.1K 741
                                    

Jimin suspira profundamente ao ver a mensagem de Jungkook. Ele não poderia mais responder, ele se sentia muito culpado.

— Jimin, por que você está tão triste? — Yoongi olha para seu amado irmãozinho.

— Hyung, eu não sei mais o que fazer. — Jimin cobre o rosto com as mãos.

Yoongi encara triste o rapaz a sua frente. É claro que Jimin era meio atrapalhado e sempre cometia erros, mas agora era diferente. Era, definitivamente, algo relacionado ao coração.

— Ok, garoto. Desembucha. — O irmão mais velho diz sentando ao lado de Jimin, entregando uma xícara de café.

— Hyung, estou com medo.

— De que? — Ele levanta uma sobrancelha.

— Eu... — Suspiro — Eu meio que estou gostando de alguém. — Ele espia por entre as mãos. — É um ele.

— E? — Yoongi franze o cenho, olhando nos olhos do irmão como que dizendo 'qual é o problema'.

— Hyung... você sabe o que aconteceu antes. Eu não posso simplesmente 'gostar' dele dessa maneira. É errado! Nada disso é certo. — Jimin lamenta entre as mãos novamente.

— Olha, se você gosta dele, então você gosta dele. Por que você se importa com o que as pessoas pensam de você?

— Uhm... porque vivemos numa sociedade na qual precisamos que as pessoas ao nosso redor pensem bem de nós, oras. — Ele revira os olhos desacreditando no fato de que seu irmão aceitava aquilo tão facilmente.

— Minie, o que aconteceu da última vez foi um erro, feito por pessoas tolas. Você é o que é. Se você gosta dele, então você gosta dele. Ninguém pode mudar isso, a não ser você. Pare de pensar nos outros. Pense no que você quer. — Yoongi se levanta e vai até a cozinha, deixando Jimin pensando em suas palavras.

Jimin gosta de Jungkook. Tanto. Mas ele tem medo. Ele não queria que a história se repetisse. Aquele tinha sido o pior dia de sua vida. Ele ficou deprimido, tentou se machucar, tentou tirar a própria vida. Se Yoongi não tivesse o salvado, ele não estaria mais nesse mundo.

[...]

*flashback*

— Hey, Jimin. Quer ir para a balada com a gente hoje? Cara, vai estar cheio de gatinhas lá! — Jackson comia com os olhos as meninas que passavam por ele.

— Ah... eu passo. Preciso terminar um trabalho. — Ele se afasta rapidamente antes que ele insistisse. Havia apenas um problema na sua vida, seus amigos ou eram uns babacas ou eram playboys. E nenhum deles sabia que Jimin, na verdade, gostava de homens. E ele não planejava contar.

Caminhou em direção ao seu armário, e ao abri-lo encontra um envelope rosa.

Querido Jimin

Eu venho te observando a algum tempo, você é uma gracinha e eu queria te conhecer melhor. Eu quero que você saiba que, talvez, eu tenha me apaixonado por você e eu queria que você viesse até o terraço depois da aula hoje. Não tem problema se você não se sente da mesma forma, eu só espero que a gente possa conversar um pouco.

Kim Jongin

Os olhos de Jimin se arregalaram. Ele não estava acreditando que o seu crush de dois anos tinha mandado uma carta de amor. Era um sonho se realizando. Talvez Deus estivesse sentindo pena dele e fez com que seu amor fosse correspondido. Ele não sabia no que isso ia dar, mas ele adoraria tentar. Afinal, ele era apaixonado por aquele garoto a tanto tempo.

[...]

— Jongin? — Jimin procura pelo garoto no terraço. 

Parte do seu coração está inquieto por alguma razão, mas ele tenta afastar os maus pensamentos e foca em encontrar sua paixão. Ao vê-lo, ele se sente um tanto quanto aliviado, mas nervoso como nunca.

— Jimin, você está aqui! Uhm... obrigado por vir. Eu realmente gosto de você. Não, apague isso! Eu acho que estou apaixonado por você! — Jongin segura a mão de Jimin, fazendo o seu coração disparar.

— De-desde qua-quando? — Ele falha miseravelmente ao tentar não gaguejar, pois o seu crush estava ali, segurando a sua mão.

— Desde o ano passado. Me diz, quer ser meu namorado? — Ele sorri para Jimin.

O loiro fica sem ar. Seu crush estava se declarando e pedindo para que ele fosse seu namorado? Isso só poderia ser um sonho.

— Ai meu Deus, sim! Hyung, para ser honesto, eu estou a fim de você a dois anos. Eu não sabia que você se sentia da mesma maneira. Eu... — Algumas lágrimas de felicidade começam a se formar nos olhos de Jimin, mas então, ele vê seus amigos, talvez não tão amigos assim, saindo de trás de uma coluna, uma câmera filmava tudo.

— Caralho! Eu disse que ele era uma bichinha! — Yugyeom diz apontando para Jimin com nojo.

— Eu não acredito que ele confessou para o cara mais popular do colégio. Afinal, quem ele acha que é? Se você acha que todos são viados como você, você está muito enganado! — Youngjae fala, ainda segurando a câmera.

— Jimin, você realmente gosta de homens? Porra! Eu não sabia que você era bicha, e eu deixei você ser do nosso grupo! — Jackson, o líder, o olha irritado.

— Imagina quantas vezes ele sonhou que estava te chupando, Jackson! — Yugyeom joga mais lenha na fogueira.

Sem dizer mais nada, Jackson corre na direção de Jimin e dá um soco em seu rosto. Foi uma questão de segundos até que os demais também agredissem o garoto. Kim Jongin? Bem, digamos que ele era o melhor cameraman do dia. E Jimin? Ele não teve nem tempo de processar o que havia acontecido. Ele só sabia que estava com medo, com tanto medo que ele não conseguiu dizer uma palavra se quer. Vendo seu crush, que tinha acabado de se declarar para ele, rindo enquanto o filmava apanhando, destruindo seu coração ainda mais.

Era muito para ser um sonho realizado.

Quando se deu conta, ele estava em um quarto de hospital, com Yoongi preocupado ao seu lado. 

As coisas só pioraram quando ele pisou novamente no colégio e viu posters e panfletos com sua foto dizendo coisas como 'bicha nojenta', 'apodreça no inferno', 'morra' e muitas outras palavras de ódio. E mais uma coisa, aquele vídeo dele declarando seu amor a Jongin foi amplamente espalhado por toda a escola.

[...]

Jimin não sabia mais o que fazer. Justamente quando sua vida estava voltando ao normal, Jungkook e Sayu apareceram. Ele ama Sayu, muito. E ele ama Jungkook também. Mas, e esse sentimento? Ele estava apavorado, ele não queria voltar a viver aquele inferno novamente. Nunca mais!

'Acho que nós não fomos feitos para ficarmos juntos. E eu jamais poderei ser feliz.'


About us (Jikook) || ConcluídaWhere stories live. Discover now