Capítulo 15

17.2K 2.7K 531
                                    

— Jungkook ah, podemos fazer compras hoje? Parece que estamos sem nada. — Jimin reclama ao abrir os armários da cozinha vendo somente um saco de pão e manteiga de amendoim.

— Ah, claro amor. Eu venho te buscar mais cedo hoje, ok? — Jungkook grita do banheiro.

Assim que terminou seu banho e depois de vestir Sayu, eles correm para a cozinha brincando um com o outro.

— Jungkook ah, o diretor da escola da Sayu acabou de ligar. Ele quer falar com você hoje. Eu disse que você iria, já que ele disse que era importante. Me desculpe por concordar sem te consultar. Se você não puder ir, você quer que eu vá? — Jimin pergunta enquanto penteia o cabelo de Sayu.

— Não, tudo bem. Eu posso ir. Só preciso ligar para Jaebum hyung primeiro. Obrigado, amor. —  Jungkook dá um beijo na testa do menor antes de pegar seu celular.

[...]

Assim que Jungkook deixou Sayu na sala de aula, ele imediatamente vai até a sala do diretor. Ele estava curioso para saber o que era tão importante para ele sido chamado.

— Entre, por favor. — Jungkook ouve após bater na porta. 

— Desculpe por interromper, senhor. Eu sou o pai da Sayu, Jeon Jungkook. O senhor me ligou pedindo para encontra-lo hoje? — Ele pergunta educadamente. Ele também avista a senhora Wang ao lado da mesa do diretor.

— Ah, senhor Jeon. Por favor, sente-se. — O senhor Lee, o diretor, olha para Jungkook com uma expressão séria, fazendo o mesmo ficar apreensivo.

— Bom, primeiramente, eu quero me desculpar por me intrometer na sua vida pessoal. Mas, senhor Jeon, eu preciso saber, já que é um assunto envolve a nossa escola. —  Ele empurra algumas fotos para Jungkook.

Ele olha e fica chocado ao ver as fotos no parque de diversões do dia anterior. Ele olha para o diretor novamente, sem saber exatamente o que dizer. A senhora Wang apenas fica ali, com um sorrisinho maldoso no rosto.

— Eu gostaria de saber, senhor Jeon, qual é o tipo de relacionamento que o senhor tem com esse homem. — Ele aponta para a foto de Jimin.

— Eu não acho que essa intimidade indica um simples relacionamento entre amigos ou familiares. Parece algo bem mais que isso. Não é, senhor Jeon? — A senhora Wang levanta uma das sobrancelhas.

— Me desculpe, senhora. Mas o que o nosso relacionamento tem a ver com a escola? Eu não estou entendendo. — Jungkook franze o senhor, ainda olhando para as fotos.

— Senhor Jeon, me perdoe por dizer isso, mas, se você está em um relacionamento romântico com este homem, isso será um grande problema para você, para nós e especialmente para Sayu.

Jeon imediatamente levando olhar assim que o nome da filha é mencionado.

— Senhora Wang, poderia nos deixar a sós? — O senhor Lee pede. E mesmo ela querendo muito ficar ali, ela deixa a sala.

— Senhor Jeon. Acho que já sabe o que os outros pais pensam do seu trabalho, da sua vida e etc. Se eles souberem desse relacionamento, ele vão despreza-lo ainda mais. E quanto a Sayu, ela mal tinha amigos quando chegou aqui. E agora que ela tem, você gostaria que eles se afastassem novamente? Imagine como ela se sentiria se fosse rejeitada de novo. Como ela lidaria com a situação? Ela tem apenas 6 anos.

Jungkook não aguentaria ver sua filha chorando novamente por ser rejeitada pelos colegas. Seu coração ficou em pedaços ao ver a menina chorando até dormir quando os demais não queriam brincar com ela por não poder comprar brinquedos novos. Não, ele não deixaria isso acontecer novamente.

— Senhor Jeon. Para ser honesto, alguns pais viram você e sua família no parque. Os rumores já foram espalhados. Eu disse que os rumores eram falsos. Mas se eles souberem que são verdade, eu temo que terei que expulsar Sayu desta escola. Eu precisaria, porque os outros pais não deixariam seus filhos se envolver com uma família LGBT. Mas eu gostaria de ajudá-los. Concorde comigo, eu explicarei para os pais na próxima reunião que tudo não passa de um erro. O que me diz?

Jungkook não sabia o que pensar, ele não queria que Sayu fosse expulsa. Então, isso significava que ele teria que esconder seu relacionamento com Jimin. 

Assim, ele concorda com a sugestão do diretor. Após agradecer, ele vai até a sala de sua filha para ver como ela estava.

Ele sorri ao ver a filha brincando com as outras crianças. Ele nunca imaginaria que ela pudesse ser tão feliz na escola. Ele prometeu a si mesmo que não tiraria aquilo de Sayu.

Jungkook deixa a escola com lágrimas correndo por seu rosto.

About us (Jikook) || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora