Capítulo 17

16.3K 2.5K 149
                                    

— Appa? Nós vamos para algum lugar? — Sayu pergunta ao ver Jimin colocando roupas em uma mala.

— Não, docinho. Nós não vamos. Somente eu. — Jimin sorri enquanto continua a fazer as malas.

— Onde você vai? Por quantos dias? Você volta logo? Você precisa mesmo ir? — Sayu pergunta triste por não querer que Jimin a deixe.

O loiro congela ao ouvir as perguntas da menina. Ele morde os lábios com força com medo de mudar de ideia. Ele sacode a cabeça e continua a guardar suas coisas. Assim que termina, ele gesticula para que Sayu sentasse ao seu lado.

— Sayu ah, uhmmm... de agora em diante, eu não vou mais morar aqui.

— Por que não? — Sayu estava prestes a chorar.

— Bom... eu tenho um irmão. E assim como seu pai, meu irmão quer que vivamos juntos como uma família. Então, eu vou ficar com ele assim como você quer ficar com seu pai. — Jimin explica enquanto enxuga as lágrimas da menina.

— M-mas, eu também quer ficar com o Appa. Nós também somos uma família, não é? O seu irmão não pode morar com a gente? Ele pode dormir comigo. Eu posso dormir no chão, ele pode ficar com a minha cama. Por favor, appa... não vai. — Sayu soluçava no meio do choro. Jimin estava tentando fortemente segurar o choro, pois se ele chorasse ele não iria conseguir ir embora.

— Eu adoraria tê-lo aqui, mas tio Yoogi, meu irmão, trabalha muito longe daqui. Se ele se mudasse para cá, seria um problema para ele. Eu prometo, mesmo não morando mais aqui, nós podemos continuar nos encontrando no asilo. Seu pai vai te levar lá para me visitar. E eu virei aqui para te ver também. — Jimin tentava consolar Sayu, mesmo também estando tão quebrado quando ela. 

— Não! Eu não quero que você vá, appa! Por favor, eu vou ser boazinha... por favor! — Sayu chora ainda mais agora.

Jimin não tem escolha a não ser abraça-la fortemente. 

— Sayu, não se preocupe, appa vai voltar. Ele só vai ficar um tempo fora. Eu prometo trazê-lo de volta. —  Jungkook diz, consolando sua filha. Jimin sabe que ele precisava mentir, se não Sayu não pararia mais de chorar.

— P-promete? — Sayu olha para seu pai. Jungkook assente e beija sua testa, prometendo que Jimin voltaria logo.

Jungkook oferece levar Jimin até a casa de Yoongi, mas o menor recusou dizendo que o irmão ia buscá-lo. Além do que, ele temia que se Jungkook e Sayu fossem até lá, Sayu insistiria em ficar com ele.

Assim que Yoongi chega, Jimin sorri e abraça Sayu ternamente. Ele faz uma séria de brincadeiras para que a menina risse. Jungkook era fascinado pela maneira com que Jimin sempre conseguia com facilidade fazer a menina sorrir depois de chorar.

Jungkook, com os olhos marejados, se aproxima e sela os lábios fartos de seu amado. Jimin dá um sorriso triste e deixa o apartamento com o irmão. E assim que eles se afastam do bairro, Jimin deixa suas lágrimas caírem. Ele já sentia falta dos dois. Ele estava se segurando a tanto tempo... então chorou até ficar sem ar. Yoongi apenas o observava em silêncio, deixando o irmão colocar todo seu sofrimento para fora.

Os dias seguintes não foram fáceis para Sayu e Jungkook, mas eles estavam conseguindo lidar. Mas depois de duas semanas, tudo ficou mais difícil. Jungkook esquecia com frequência de fazer compras e Sayu estava tendo dificuldades para dormir. De alguma forma, a casa parecia solitária e vazia sem a presença de Jimin. Parecia que tudo tinha perdido a vida.

About us (Jikook) || ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora