Capítulo 8

22.3K 3.5K 624
                                    

Era a vigésima vez que Jungkook supirava. Ele finalmente coloca seus sentimentos em ordem e agora tem 100% de certeza que ele tinha algo por Jimin. Mas ele é pai e as palavras de Jisoo ficam se repetindo na sua cabeça.

— Jungkook, pare de suspirar. Você está espantando os clientes. — Jaebum bate na cabeça de Jeon com a pasta de desenhos.

Jaebum está receoso em deixar Jungkook trabalhar nos clientes pela maneira que ele está se comportando ultimamente. Estava com medo dele fazer algum erro que poderia se tornar um problema depois. Mas Jungkook é Jungkook. Ele sabe quando focar no trabalho e isso dá certa tranquilidade ao dono do estúdio.

— Desculpa... — Jungkook tenta focar nos desenhos novamente.

— Pessoal, vamos fazer um intervalo. — Jisoo chama os outros para o almoço. Ela pediu pizza como sempre.

—Jungkook ah. Como estão as coisas com Jimin? — Taehyung pergunta uma vez que todos estavam acomodados no sofá.

Silêncio

— Hey, o que foi? Você está estranho hoje. — Jaebum começa a ficar preocupado.

— Jimin não é uma garota. Ele é um homem. — Ele decide contar a verdade. Foda-se, ele precisa de conselhos agora. Ele não se importa mais com isso, ele apenas precisa de uma solução. Seu cérebro não consegue mais processar nada.

Ao ouvir a confissão de Jeon, os outros não sabiam o que dizer. Taehyung é aparentemente hétero, já que fica dando em cima de Jisoo e Jaebum é casado. Jungkook não sabe se eles sentem nojo por ele estar apaixonado por um homem.

— E daí que ele é um cara? Você chamou ele para sair? — Jisoo calmamente responde, ganhando olhares chocados do trio.

— Ele é um homem. Você mesma disse que Sayu precisa de uma mãe e não de outro pai. Como é que eu posso se quer pensar em chamar ele para sair? — Jeon diz, ainda desacreditando na reação de Jisoo.

— Bom, eu disse que Sayu precisava de uma mãe. Eu não disse que ela não precisava de um outro pai. A questão é que a sua filha pode precisar de mais alguém para preencher o lugar que você não pode. E se você se apaixonou por um cara, que seja. Desde que Sayu não se importe, não tem nada de errado com isso. — Ela explica para Jungkook que obviamente estava de boca aberta.

— Espera... isso é sério? — Jaebum olha para Jisoo em descrença, mas ganha um pequeno chute de Taehyung, sinalizando para que parasse de falar. É claro que Jungkook percebeu, mas ele não poderia culpá-lo.

— Olha, cara. Como a Jisoo disse, não importa se é homem ou mulher. Se você gosta dele, então você gosta dele. É isso. Saiba que sempre iremos te apoiar. — Taehyung olha para Jaebum, o incitando a dizer alguma coisa.

— Vou ser honesto com você. Eu... eu não estou totalmente confortável com essa coisa 'gay', mas se você precisar de um amigo, eu sempre estarei aqui para você. Eu não vou julgar a sua escolha. Eu tentarei o meu melhor para te apoiar.

— Obrigado, pessoal. Eu não poderia esta mais grato. Eu já passei por muita merda na vida e vocês estão sempre aí pra me ajudar. Muito obrigado, mesmo. — Jungkook sente lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

— Jungkook, nós nos conhecemos desde o colégio, é claro que nós sempre te apoiaremos. As coisas que aconteceram no passado, ficam no passado, não importa o que aconteça, você ainda é nosso melhor amigo, e isso vai continuar até a gente morrer. — Jisoo faz um carinho nas costas de Jungkook.

Jeon estava sem palavras. Ele nunca imaginou que eles aceitariam. Achava que eles iriam expulsá-lo imediatamente. Agora se sentia realmente sortudo por tê-los em sua vida.

Jungkook se lembrava claramente de quando Jaebum o recebeu, junto com Sayu, depois que sua namorada o deixou. Jaebum permitiu que ficassem em sua casa por três meses, e sem cobrar nada por isso. Foi ele que também deu a primeira chance para que Jungkook fizesse uma tatuagem. E foi com a ajuda dele que se tornou o melhor funcionário naquele ano, ultrapassando Jisoo, que era considerada a melhor tatuadora da região.

Sayu e seus amigos eram as melhores coisas que tinham acontecido na sua vida. E agora que tudo estava esclarecido, ele se sentia leve e relaxado. Havia apenas um problema. Ele não sabia se Jimin era gay.


About us (Jikook) || ConcluídaWhere stories live. Discover now