Capítulo 10

20.8K 3.3K 1.5K
                                    

— Obrigado, Jungkook. Foi realmente uma noite divertida. — Jimin diz enquanto caminham de volta para a casa do loiro. 

Park tentou resistir, dizendo que poderia ir sozinho, mas Jungkook não aceitou. Ele insistiu em acompanhar Jimin até sua casa em segurança.

— Fico feliz que tenha gostado.

— A não ser por uma coisa, você pagou por tudo. Da próxima vez é por minha conta, ok?

— Você quer dizer que gostaria de sair comigo de novo? — Jungkook estava tão chocado que para de andar imediatamente, não acreditando que Jimin estava o chamando para outro encontro. Bem... pelo menos era o que ele queria acreditar.

— Ah, mas é claro. Acho que estou precisando de um amigo para conversar de vez em quando. Fico feliz que seja você. — Ele sorri enquanto dá tapinhas nas costas de Jungkook.

Amigo? Ok, Jeon. É agora ou nunca.

Jungkook mantém o olhar em Jimin enquanto este caminha na sua frente. Ele para e vira a cabeça constatando que o outro tinha parado de se mexer. Ele podia ver claramente o seu cenho franzido. Park ia perguntar o que havia de errado quando o moreno diminuiu a distância entre eles.

— Para ser honesto, na verdade, hoje era para ser um encontro. Eu... eu realmente gosto de você. Não vou mentir. Para a próxima vez eu vou deixar nas suas mãos. Se você quiser continuar com isso, me liga. Se não, eu entenderei. Completamente.

Jimin arregala os olhos ao ouvir as palavras de Jungkook. Ele não era burro e sabia o que elas queriam dizer. 

Jeon se quer deixou Jimin responder, ele rapidamente caminha à frente tentando controlar as batidas descontroladas de seu coração. O resto do caminho de volta foi silencioso. Na verdade, Jungkook não queria ouvir a resposta dele, pelo menos não agora.

[...]

Dois dias se passaram depois do "encontro". Jimin não havia mais entrado em contato com Jungkook o que o fazia aceitar que talvez ele não fosse gay, para o começo de conversa. Ou, talvez, ele não o achasse interessante.

Sayu observa como seu pai parece sem vida, deitado no sofá checando o celular a cada dois segundos.

— Papai?

— Uhm? — Jungkook esconde o rosto com uma almofada.

— Eu gosto muito do Jimin oppa. — A menina diz tirando o objeto do rosto do pai e o olha diretamente nos olhos.

— Eu também... — Ele sorri triste para ela.

— Você poderia se casar com o Jimin oppa? — Sayu continua olhando o pai com esperança nos olhos.

Ele não podia acreditar no que ela estava dizendo. Ele se quer sabia se a filha sabia se casamento ou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo era permitido. Ele nunca imaginou que Sayu pudesse sugerir algo assim. De onde ela havia tirado aquela ideia?

Kim Taehyung!

— Taehyung oppa disse que você gosta do Jimin oppa. Ele também disse que você ia se casar com ele. Ele disse que quando a gente ama alguém a gente tem que casar com essa pessoa. Então, casa com o Jimin oppa, papai! — Sayu implora com os olhos brilhando de animação. Sem dúvidas, ela gosta muito muito muito do rapaz loiro.

— Mas Jimin é um homem, eu não posso me casar com ele, princesa. — Jungkook sabe que o que saia de sua boca não era o mesmo que ele sentia por dentro. Se Jimin gostasse dele, ele não daria a mínima e casaria com ele até no inferno.

— Mas papai, Taehyung oppa disse que isso não importa. Você pode sim se casar com o Jimin oppa! — Sayu insiste em fazer seu pai prometer que se casaria.

— Eu acho que ele não gosta de mim, Sayu. — Ele se quer sabia porque estava contando isso para sua filha de seis anos.

Sayu fica emburrada ao ouvir as palavras de seu pai. Ela não sabe se Jimin oppa gosta ou não de Jungkook. Mas só de pensar nisso fazia a menina ficar extremamente triste. Ela imediatamente abraça o pai com seus bracinhos curtos. De alguma maneira ela sente que ele precisa de conforto no momento. 

[...]

p.Jimin95: Oi

JeonJK:....... é você mesmo, Jimin?

p.Jimin95: sim, sou eu. Jungkook ah, eu queria te dizer que sinto muito. Eu não te vejo da mesma maneira que você me vê.

Eu sou um homem. Eu não posso.

Me desculpe. Mas eu realmente gosto de Sayu.

Podemos fingir que nada disso aconteceu?

Eu sei que soa um pouco egoísta. Eu gosto muito de Sayu mas não posso retribuir seus sentimentos.

Me perdoe.

JeonJK: Tudo bem, Jimin. Eu entendo perfeitamente.

Ok, então. Nada disso aconteceu e ainda podemos ser bons amigos.

p.Jimin95:  Jungkook ah, me desculpa.

JeonJK: está tudo bem. Mesmo. =)


É hora de seguir em frente, Jeon

Não existia mais dúvidas, Jimin não era gay ou bi. Ele não via Jungkook daquela maneira, romanticamente falando, e nem nunca iria. Jeon precisava sair dessa pequena fantasia estúpida. Talvez ele devesse apenas encontrar uma mãe para Sayu afinal de contas. 

About us (Jikook) || ConcluídaWhere stories live. Discover now