Lição 3: Um erro e fim.

15K 1.9K 2.3K
                                    

Não revisado, desculpem os erros!







Quando abri os olhos novamente tudo estava em penumbra, porém, não foi isso que chamou-me atenção, senão um par de olhos a centímetros do meu rosto.


- CARALHO!


O berro foi forte, igualmente a minha queda, o que definitivamente aumentou minha raiva.


- o que você é? A porra de um pevertido?


— Não, apenas um curioso. Suas tatuagens são fodas, já pensei em fazer uma no rego da bunda.


- o que diabos tatuaria aí?


— Volte sempre.


- Jesus Cristo.


— Isso soou profano. Dormimos a tarde inteira, agora são cinco horas e só temos mais duas até que o armazém próximo feche. Quer uma carona?


- Como sabe que preciso ir as compras?


— Ah, enquanto estava fazendo faxina abri o armário e passei um pano por dentro, a quantidade de comida fora da validade que achei foi surreal. Todas datadas de uns cinco anos atrás.  Presumo que esse foi o tempo em que foi preso? Como é lá na cadeia? E as visitas íntimas? É verdade que enquanto um casal faz sexo os outros ficam de costas? Eu acho uma total falta de -


- Meu Deus você não para nunca?


Apertei seus lábios entre meus dedos, então lhe restou acenar freneticamente.

— Quando estou dormindo, comendo, fazendo garganta profunda.


- Tá! Tá! Já chega. Levanta e vamos.


— Só um minuto, eu quero ver suas tatuagens na luz.


O bocudo irritante se esgueirou até alcançar o interruptor. Fechei os olhos acostumando com a luz, e abri quando suas mãos tocaram meu pulso, sobre a tatuagem "Mo chuisle mo chroí." ( Quem acompanha meus livros sabe que sempre uso essa frase, pois ela é importante para mim.)


- O que significa?


— O pulsar do coração, em gaélico.


Suas mãos subiram em meus braços, estes que possuíam duas tatuagens em uma, e ambas se completavam. De um lado uma samambaia, e do outro uma cobra.


— Me corrija se estiver errado. Esta planta é conhecida  por crescerem até mesmo nos ambientes mais difíceis e com pouca água. E a cobra possui o significado de recomeço, pelo fato dela sempre renovar a sua pele, crescendo com isso e se tornando mais forte a cada troca.


- Acertou...


— Muito profundo.



Ele voltou a tocar as tatuagens, e antes que pudesse fazer perguntas sobre a do peitoral, também questionei o que consumia minha cabeça.


- Porque não tem medo de mim?


Sussurrei e me encolhi esperando sua resposta. É difícil para um detento recomeçar, ninguém vai voltar a te ver com os mesmos olhos. Você pode passar anos fazendo a coisa certa, mas no primeiro deslize...Te condenam eternamente, não há perdão nos seres humanos


- Eu deveria? Se tivesse que me machucar já teria feito.


— E se eu estiver esperando a hora certa?


Em condicional. ( Taekook- Vkook)Where stories live. Discover now