Primeira parada- China.

8.5K 1K 988
                                    

Como assim vocês fizeram está humilde fic bater 2k ainda em desenvolvimento??????
Ainda tô desacreditada, obrigada de coração 💜

Quem aí vai conseguir ir na Tour se tiver datas para o Brasil?

Não revisado, desculpem os erros!





Dois dias se passaram desde que a realidade sobre Taehyung me atingiu, meu humor mudou drasticamente ao ponto do meu chefe me conceder alguns dias de folga, acreditando que me encontro em luto. Talvez seja uma extensão desse sentimento, por vezes  chego a crê que o bocudo irritante nunca existiu, e essa constatação me deixa desesperado. Como se tornou importante em tão pouco tempo? É quase impossível ser amor, mas a idéia do contrário, de desistir dele, me causa uma tristeza profunda. Tão enraizada que estou a exatos dois dias sem dormir.

Olho para a borra de café que mancha minha caneca do Iron Man, e desejo ser como aquelas pessoas que possuem dom de poder ler o futuro naqueles pontinhos pretos. Acredito que encarei por tempo demais, visto que Yoongi pigarreia e me dedica um olhar assustado. Como se não me reconhecesse, ou como se minha essência tivesse se perdido em algum momento.





— o quanto você quer aquele homem?




- O que? Do que está falando?




— Se poupe e nos poupe, você está assim desde a notícia. Mal come, não dorme, está deprimido.



Me preparo para negar até a morte, mas ele me fuzila com os olhos e ergue as mãos em sinal de "calado".




— Se você me disser olhando nos meus olhos que não sente nada, que vai abrir mão do quê quer que sinta por esse garoto eu nunca mais vou tocar nesse assunto. Mas, se existe qualquer coisa dentro de você que vale a pena se apegar, me diga e eu juro por Deus fazer qualquer coisa ao meu alcance pra te tirar dessa fossa. Vou perguntar de novo: o quanto você quer aquele homem?



- Muito.



— o quanto você gosta dele?




- o suficiente pra largar tudo, gastar todo meu dinheiro comprando um carro, e só descansar quando o tiver na minha frente. É como se uma parte de mim estivesse morrendo toda vez que o deixo ir na minha mente. Eu preciso desse sentimento pra me manter vivo.




- pois vá direto pra consessionaria, quando você voltar nossas malas estarão feitas e prontos pra ir.




Eu o encaro até meus olhos molharem, se passou em minha mente todos os momentos ruins em que só tivemos um ao outro. E pela milésima vez eu me senti sortudo para caralho, com o coração transbordando afeto. Obrigada Taehyung, eu esqueci tantas coisas que por sua causa consigo enxergar novamente.

Deixo entreter um sorriso e corro para fora afim de encontrar um táxi. Meu primeiro destino foi o banco, tirei todas as minhas economias de uma vida. Que se dane, desde que Taehyung me aceite de volta, eu posso me acostumar a ser um pobre falido feliz.

Sucessivamente, em vinte minutos eu já me encontrava em frente a inúmeras máquinas, como nunca me interessei por carros a menos que precisasse eu não saberia o melhor modelo, assim que com toda minha falta de jeito joguei o bolão de dinheiro no balcão da loja, respirei fundo e falei:




- Me vê o que anda mais rápido!


[•••]


Estou abrindo a porta após estacionar quando yoongi grita de dentro do quarto.




Em condicional. ( Taekook- Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora