Moros manda um recado.

7.8K 932 533
                                    

11K??? O que vocês estão pensando da vida? Tô tão emocionada que dei o melhor de mim nesse capítulo, espero que gostem.

Não revisado, desculpem os erros!





Eu não estou conseguindo dormir, encaro copiosamente o ponteiro no meu relógio tentando envão fazer o sono dar as caras, até massageio o ossinho do dedo mindinho, mas até a ciência do corpo humano me abandonou hoje.

Meus pensamentos estão sempre me traindo, eu fecho os olhos e só consigo projetar o sorriso do Hoseok Hyung segundos antes de bater o carro. Então eu aperto fortemente até ao ponto de doerem, e a imagem de Jungkook irritado salta na tela dos meus pensamentos, e eu só consigo amargar sobre o quanto a vida é imprevisível. Em um momento você se agarra ao primeiro lampejo de esperança, e no instante seguinte a oportunidade se torna óleo, escorregadio, impossível.

Assim, eu só queimo a ponte para todas as questões que não consigo resolver. Sendo elas o que me mantém vivo, o que trazia sentido e até sorriso aos meus lábios. Percebo que desistindo de cada uma dessas memórias, abandono um pouco de mim.

O calor passa a complementar a agonia do espaço apertado, assim que decido me arriscar e me embrenhar por entre os matagais da beira estrada. Caminho sem muita noção, ou rumo até estar diante de uma enorme pedra. Alguém está sentado sobre ela, um homem...Que agora me observa atentamente como se escutasse o acelerar do meu coração, ou o medo que se inicia a corroer minhas entranhas, até evaporar pelos meus poros em forma de suor frio.

Ainda na posição que me encontro começo a dar passadas para trás, mantendo meus olhos na silhueta escura agora já de pé. Estou prestes a correr na contagem de três quando...




— Taehyung?




- Como?....como sabe o meu nome?



— Eu previ sua chegada. As vezes Moros gosta de me usar para dar seus recados.



- Quê? Quem?



— deixe-me apresentar primeiro, temo que se não fizer isso você vai sair correndo pela sua vida.



- Previu certo novamente.



Minhas pernas parecem chumbo enquanto o vejo se aproximar até o pequeno feixe de luz que desponta do nascer do dia. Seus cabelos loiros são a primeira coisa que consigo vislumbrar. Agora já diante a mim, noto como é pequeno, seus olhos de um tom mel, quase um anjinho delicado.



— Eu me chamo Park Jimin. Desde criança meio que recebi um dom para ver o futuro, outrora consertar erros do destino. Eu espero você a dois dias, visitei está pedra a perder as contas porque sabia que estaria aqui em algum momento.




- Eu ainda não entendo...



— Deixe-me ser mais claro... Jungkook...Ele está vindo.




O ar parece ficar mais difícil, meus olhos já não enxergam tão bem devido as lágrimas acumuladas que me recuso deixar cair. Depois de ter esperanças por tanto tempo, a crença passa a ser alvo de dúvidas.




— Eu vi muita dor, tanto no passado como futuramente. Mas também vi um grande sentimento, maior do que qualquer coisa que já sentiu, e isto pode salvar ou destruir vidas dependendo do livre arbítrio dos envolvidos. Seu coração...Ele está tão quebrado... Tão sozinho...Mas não é o único. Há uma linha tênue de sofrimento te ligando ao outro lado. Haverão muitas escolhas e todas elas consequências...No entanto Taehyung, eu previ força, ele... Nunca vai desistir.



Em condicional. ( Taekook- Vkook)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang