Diga o meu nome!

5.6K 590 82
                                    

Seguindo o desejo das poucas pessoas que votaram na enquete, nós teremos a justiça de Jungkook.

Mas antes eu não poderia deixar de exaltar essa fucking selca.




Joguei a cantada do Tae no primeiro capítulo mas não deu muito certo, a pessoa é lerdinha meu pai

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Joguei a cantada do Tae no primeiro capítulo mas não deu muito certo, a pessoa é lerdinha meu pai. Eu que lute!




 Eu que lute!

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.











_ Isso é mesmo necessário?



Reclamou yoongi a cerca da quantidade de roupa que Jimin o fazia segurar para experimentar juntamente com Seokjin.



- lógico. A menos que você conheça algum dançarino que usa sobretudo para dançar.




" ou segurança que use jeans rasgado e regata bico ao ar livre"




  Completou Jin ignorando o semblante raivoso do menor. Ambos aceitaram fazer parte do plano, e agora nada mais eram do que: Dançarino particular da Hyuna, E segurança particular da mesma. Como Yoongi havia conseguido esse feito ainda era mistério para os garotos, apenas eu  estava a par dos conhecimentos altamente secretos do Hyung.

     O fato do psicólogo ser mestre em artes marciais e de Jin ser formado em balé caiu como luva, visto que, ao stalkear as redes sociais da mulher encontramos diversos anúncios recrutando pessoas. A boa aparência de ambos também deve ter contribuído. Agora, mesmo tensos eles queriam ajudar  a ter de volta o que perdi, a ter um encerramento digno de seguir em frente.

    Eu estava ciente das olhadelas nada discretas que estavam me enviando, também pudera, meus humor estava consideravelmente péssimo, talvez apático. E só piorou após precisar rejeitar uma ligação de Taehyung, pois estávamos em meio a uma reunião sobre os tramites da missão, o fato dele não ter mais retornado, nem me atendido, explica todo o resto, Eu odiava que tivessem pena de mim, mas nesse caso...até eu estava me sentindo digno desse sentimento. 





Seul 19:30

Bairro de Gangnam





     Alí era onde vivia as elites sul coreanas, onde tudo era transformado em sinônimo de sofisticação, luxo ou ostentação, em suma era onde moravam os nossos alvos. Nos instalamos em uma casa algumas ruas de  distância, e eu estava grato pela vaquinha que fizeram ou não teria conseguido esse feito. Minhas economias ficaram escassas com a compra do carro.

   Pelo monitor do computador nós acompanhávamos as boas vindas dos garotos aquela casa. Yoongi conseguiu implantar uma pequena câmera no broche de cada um deles, assim como microfones embutidos nas vestimentas, só precisamos de um deslize e tudo isso irá pelos ares.

   Joguei o ponto do meu ouvido sobre a mesinha assim que a voz enjoada de Hyuna preencheu meus tímpanos, nem precisei de muito para perceber que o velho a qual chama de esposo é totalmente um pau mandado, um escravoceta de nível maior, tipo um pinguim de madagascar: sorri e acena. 

    Foram só duas semanas depois que o primeiro movimento foi feito, em uma das aulas de balé em uma sala repleta de espelhos. Mas cedo naquele dia, entre uma de suas rondas Jimin escapou para a dita cuja e substituiu um dos inúmeros objetos.
   O que foi colocado no lugar era exatamente o mesmo modelo, a diferença era que por trás havia uma espécie de caixa oca, e foi lá que me escondi e esperei. As câmeras em peso haviam sido hackeadas e imagens da sala vazia haviam sido sobrepostas por cima da gravação. Nós pensamos em tudo, em cada mínimo detalhe.

     Em uma das voltas a energia foi cortada, o único ponto de luz que jazia na sala provinha direto do lugar a qual eu estava, e ali meus olhos miraram nos seus, refletindo todos os meus sentimentos mais obscuros, segredos que nem mesmo as palavras ousariam usar. Entretanto, o seu  revelava o medo da verdade, da brecha.

  De repente, variás imagens minhas disformes e em preto e branco apareceram por milésimos de segundos. Como bom ator, Seokjin apenas ignorou, e fingiu grande espanto quando a mulher gritou igual uma jaguatirica afinada.




" O que é isso? Você o viu também?"


_ Quem senhora?



" Jungkook...No espelho..."




_ A senhora está muito nervosa eu chamarei seu marido.




      Como combinado Seokjin deixou a sala e percorreu o exato caminho onde o coroa estaria, se certificou que sua expressão demonstrasse preocupação mesmo que por dentro todo seu ser bradava em júbilo. Isso me deu tempo suficiente para escapar em meio a escuridão, e dentro de um carro a apenas algumas quadras dali continuasse acompanhando o desenrolar de toda situação.

     Quando as luzes se acenderam, Hyuna  se balançava para frente e para trás agarrada aos joelhos como se fossem sua válvula de escape, em qualquer outro momento eu sentiria pena, mas agora, eu não conseguia pensar claramente.

      Ouvi quando o velho tentou trazê-la a realidade, recebendo de volta palavras cortadas e balbuciadas...Ela dizia: ele quer vingança...Ele vai me destruir...

        Assim o golpe final do plano A foi desferido, se encarregando de implantar a sementinha da discórdia que com certeza eu faria florescer.





_ Nós estávamos dançando e então tudo ficou escuro, ela começou a gritar para o espelho chamando um nome...Era...Acho que...Jung-




" Não foi nada, eu estou bem"




     Diga meu nome  Hyuna. Meu cérebro dizia com vigor, enquanto meus lábios aprovavam em um sorriso. Ao meu lado yoongi mordia as cutículas dos dedos, algumas pessoas diriam que é ansiedade, mas é apenas satisfação com um toque de tique.

     O corno convencido ainda tentou perguntar se de fato a madame estava bem, o rosto enrugando com clara confusão e curiosidade, mas nós sabíamos...Ele não a pressionaria a menos que tivesse um bom motivo, e nós daríamos logo.







Seul 21:30

Bairro de Gangnam dia seguinte.





- eu juro que se ouvir mais uma vez a voz da jaguatirica afinada gritando por algum inseto que aparece: Jimin me salve. Eu a faço engasgar com o próprio aplique.





" Pelo menos você não tem que lidar com pisões no pé. Alguém precisa urgentemente a dizer, que o talento pra dança não chegou e morou nela.




_ Parem de reclamar. Não é vocês que assiste aquela aprendiz de demônio quase vinte e quatro por sete do dia, pelas lentes de um computador.




- É muito pior pessoalmente meu caro, muito pior.




" E mais agudo, definitivamente mais lírico"



E aí começou a discussão sobre quem sofria mais ao redor de Hyuna, já eu tentava por todos os meios decifrar a mensagem enigmática a qual havia recebido minutos mais cedo. Pensei que yoongi tivesse dado com a língua nos dentes, porém, nesses últimos dias  seu celular tem estado comigo por x questões. Então como? Será?






|•Bocudo irritante•|

O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele.














Uma bosta eu sei, mas dêem um desconto criatividade é difícil, prometo fazer melhor no próximo!
Até mais, I purple you 💜

Em condicional. ( Taekook- Vkook)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin