Capítulo 13

827 74 5
                                    

Alguns dias haviam se passado, e cada vez mais eu pensava em  Zac

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias haviam se passado, e cada vez mais eu pensava em  Zac. Tudo o que havia acontecido nesses dias ficaram martelando em meu cérebro. Eu já estava ficando maluca!

Céus, o quê está acontecendo comigo?!

Meu pai já estava estranhando meu comportamento longe. Eu sempre dou a desculpa de que é coisa de jovem e blá blá blá... Ele sempre acredita, ou pelo menos finge acreditar.

O pior é que aquela conversa que eu tive com ele estava me deixando desinquieta. Se todos aqueles sintomas que ele citou fossem mesmo de quem está apaixonado, então eu já poderia me preocupar.

Como alguém pode mexer tanto com o meu psicológico? E pior, alguém estranho e misterioso como Zac Trayne! A resposta estava na minha pergunta. Esse jeito misterioso dele me deixava com vontade de conhecê-lo mais, logo eu queria ficar mais perto dele.

Me apaixonanar por ele não era uma opção, eu não queria, mas tudo o que eu vinha sentindo com relação à ele nos últimos dias era inevitável.

Sem falar que o quê o Tyler falou estava martelando na minha cabeça. O quê Zac estaria me escondendo e por quê estava?

Era manhã, eu estava sentada na escada da varanda olhando para a casa dele. Decidindo se ia falar com ele ou deixava pra lá.

Ir ou não ir? Eis a questão...

Acontece que eu estava muito aflita quanto a isso, e por conta da curiosidade, resolvo ir. Toquei a campainha e esperei. Uns dois minutos se passaram e eu já estava quase desistindo e indo embora quando finalmente a porta se abre e vejo Zac em minha frente. Estava com uma calça moletom preta, uma blusa de manga comprida e meias, todo o traje da mesma cor.

— Bom dia, Zac... — Eu disse hesitante. Não sabia como começar.

— E aí? — Ele estava com uma carinha de sono que eu particularmente achei fofa.

— Zac, eu vou ser bem direta. — Ele não disse nada então eu continuei. — Eu quero saber do que o Tyler estava falando outro dia, que pro meu bem você não deveria me contar nada... Eu quero que esclareça isso.

— De novo essa história, Mandy? — Fez voz e cara de tédio. — Deixa isso pra lá...

— Não, Zac. — Interrompi. — Acho que se algo diz respeito à mim eu tenho o direito de saber. Por que você não quer me contar?

— Mas que droga, garota! Eu já falei que não é nada! Você não tá me escutando?! — Podia-se ouvir seus gritos de longe.

— Zac, eu só quero entender... — Disse em tom mais calmo. — Eu sei que tem alguma coisa aí dentro — pus o dedo no peito dele — que está te perturbando, e essa coisa te preocupa e te dá medo... E você sente a necessidade de compartilhar isso com alguém, mas você não sabe com quem. — Não sei da onde tirei coragem para dizer tanta baboseira, mas naquele momento era o que parecia certo dizer. — E eu estou aqui, mas por algum motivo que eu não sei qual é, você não quer me contar... — Eu olhava fixamente em seus olhos. — Por quê, Zac?

Coração De GeloWhere stories live. Discover now