Alex, Kevin, Cass

1.7K 137 15
                                    

Antes de começar esse capítulo ( eu repostei pq deu um pequeno bug relevem ), eu quero agradecer a todos que estão lendo, votando e comentando nessa fic!!!
O único motivo de eu continuar escrevendo essa fanfic é por ver o tanto que vocês adoram e eu também!! Eu morri de rir com os comentários dos capítulos anteriores!!

Quero mandar um beijo especial para Adhara_lupin_tonks que está sempre comentando nas fics e me fazendo rir!!

Muito obrigada, sério!!

Aproveitem o capítulo!!

* * *

Ellen saiu para tomar um ar fresco na sacada da Toca (N/A finge que tem ok?) e pensar um pouco.

Ela realmente não queria ter se apaixonado.

Ou queria?

Apaixonar-se por um Weasley não era uma opção que a ruiva tinha cogitado.

Antes que Ellen percebesse, Gina apareceu ao seu lado.

- Pensando no que eu acho que você está pensando?

Ellen deu um pulo para trás, mas se acalmou quando viu que era a ruiva.

- Consegui um emprego temporário numa cafeteria trouxa. É melhor que nada - Ellen disse, mas a ruiva pigarreou.

- Eu não quis dizer isso.

Ellen virou o rosto, que ficou um pouco avermelhado.

- O que você quis dizer?

Gina sorriu marotamente para a cunhada, mas suspirou, se colocando ao seu lado.

- Não vou te forçar se não quiser falar, mas sabe que pode contar comigo, né? - A ruiva perguntou, e Ellen sorriu, abraçando-a de lado antes das duas voltarem para a festa.

* * * ( Quebra de tempo )

Ellen estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Havia passado grande parte da sua vida com trouxas, então sabia como agir, mas seria estranho não poder usar magia.

Assim que entrou na cafeteria, a garota que estava no balcão lhe deu um grande sorriso e foi em sua direção. Cantarolava uma música que a ruiva desconhecia.

- Ai meu Deus! Você deve ser a Ellen! Eu sou a Alex, prazer! Eu também trabalho aqui! Aposto que vamos ser grandes amigas e- Ela foi interrompida por outra voz, que parecia ser mais madura do que da garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ai meu Deus! Você deve ser a Ellen! Eu sou a Alex, prazer! Eu também trabalho aqui! Aposto que vamos ser grandes amigas e- Ela foi interrompida por outra voz, que parecia ser mais madura do que da garota.

- Alex, deixe ela respirar - A garota respondeu, sorrindo para Ellen, não tão intensamente quanto a de cabelo roxo  - Meu nome é Cassandra. Assim que Kevin terminar de assar o bolo vamos te explicar como funciona o trabalho aqui, ok? 

- Não se preocupe com Alex, ela é hiperativa mesmo - Cassandra falou, e Alex franziu o cenho, irritada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não se preocupe com Alex, ela é hiperativa mesmo - Cassandra falou, e Alex franziu o cenho, irritada.

- Eu não sou hiperativa, você que é sem graça.

As duas fecharam a cara e cada uma foi para um lado, quando um garoto apareceu no balcão.

- Meu nome é Kevin, sou irmão de Alex - O loiro se apresentou, enquanto arrumava os óculos - Seja bem vinda, Ellen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu nome é Kevin, sou irmão de Alex - O loiro se apresentou, enquanto arrumava os óculos - Seja bem vinda, Ellen. Vou te explicar como funciona a cafeteria.

Demorou um tempo, mas logo Ellen entendeu como funcionava cada coisa e em que lugar cada uma estava. Era um lugar bem aconchegante: As mesas eram encostadas na parede com bancos macios, e a decoração com madeira e plantas deixava tudo mais bonito e rústico.

Ellen gostara muito de seus colegas de trabalho: Tanto Alex quanto Kevin pareciam dois raios de sol; já Cassandra era mais na dela, mas a garota foi muito simpática e Ellen teve um leve pressentimento de que seriam boas amigas.

Não fizera muito em seu primeiro dia na cafeteria: Levara e anotara pedidos, enquanto Cassandra liderava Alex e Kevin na cozinha. Batera os olhos no relógio e viu o horário: 18:30. Hora de fechar a loja.

Enquanto ela e Cassandra  lavavam a louça do dia, Alex e Kevin anotavam ingredientes que precisavam comprar e limpavam as mesas. A garota de cabelos pretos sorriu ao ver a ruiva concentrada no trabalho.

- Ei.

Ellen se virou para encarar Cassandra.

- Você se saiu muito bem hoje.

A ruiva sorriu, e voltou a lavar os pratos.

- Deve ter sido bem ruim, comparado com o primeiro dia dos outros.

Cassandra deu uma leve risada, e Ellen franziu a sobrancelha.

- Nem um pouco. No primeiro dia de Kevin ele colocou fogo em um muffin, e no primeiro dia de Alex ela colocou sal em vez de açúcar no sorvete. Começamos no vermelho aquele mês.

As duas deram risada, e Ellen se sentiu feliz de ter alguém para conversar.

- Então você é a dona? - Ellen perguntou, e Cassandra assentiu. Assim que terminaram de lavar tudo, Ellen se despediu dos três, mas Cassandra lhe chamou antes da ruiva ir embora.

- Pode me chamar de Cass - Ela disse, e deu um sorrisinho - Tenho certeza que seremos boas amigas.

* * *

Desculpe pelo capítulo pequeno! Estou tendo provas...assim que acabar eu volto com tudo!

Lê:)

A GÊMEA POTTERWhere stories live. Discover now