Finalmente - Parte 2

1K 74 13
                                    


Sexta-feira, três horas antes, 15:00

- Muito obrigada, Gina, por tudo - Ellen agradeceu na ligação, com a cunhada do outro lado - Não sei o que eu faria sem você.

A weasley mais nova deu um sorriso maroto.

- Que isso, Ellen. Tudo por você e pelo meu irmão - Gina se despediu, e desligou o telefone, enquanto Jorge e Harry a encaravam com curiosidade.

- E aí?

- Eles caíram?

- Como patinhos - Disse a ruiva, e pegou James dos braços do marido - Vamos, meu amor, temos uma festa pra arrumar!!

* * *

- Ellen? - Carlinhos abriu a porta do apartamento, e sorriu ao ver a namorada esperando por ele, já pronta. Os belos cabelos cor de fogo estavam lisos e arrumados, e ela usava uma blusa de mangas compridas cor pêssego com a gola na altura do pescoço, e uma calça preta. Já o ruivo usava uma blusa social verde escuro e calça jeans, com as botas marrons e um casaco azul anil, como de costume.

Ellen sorriu ao vê-lo, mas lhe lançou um olhar curioso.

- Onde....?

- Anna foi ajudar a Gina na toca - Disse ele, dando um selinho na ruiva - Vamos?

Ela apertou sua mão em resposta, e ambos aparatatam.

* * *

- Então, posso saber o que o senhor está aprontando, Carlinhos Weasley? - A ruiva perguntou, com um sorriso. Ele apenas deu um sorriso maroto e a abraçou de lado enquanto os dois desciam até onde o carro estava estacionado ( o ruivo tinha pegado emprestado com seu irmão mais velho, Gui ) depois do "jantar".

Ambos não comeram muito, por seus próprios motivos. Ellen não queria estar sem fome na hora da festa surpresa e Carlinhos sentia que se comesse antes ele vomitaria.

Enquanto se dirigiam até a toca, Ellen explicou que Gina queria que todos se reunissem lá para um "comunicado especial". Mal imaginava Ellen que isso não era somente uma desculpa para atrair o ruivo até a casa.

Os dois desceram do carro, a luz do farol ainda acesa. Ninguém pareceu perceber a chegada dos dois, pois a luzes estavam todas apagadas. Ellen estava ansiosa para mostrar o que eles tinham organizado, já Carlinhos estava desesperado. Não sabia como começar.

Respirando fundo, o ruivo puxou Ellen pela mão, e a ruiva ouviu música em algum lugar, tocando, e percebeu que Carlinhos tinha ligado a música em seu celular, e colocando-o dentro do carro, segurou Ellen na altura da cintura, e os dois começaram a dançar, como numa valsa.

Ellen se sentiu segura, como sempre se sentia nos braços do ruivo, e quase não percebeu quando ele se afastou e se ajoelhou na sua frente.

- Carlinhos...? - Ela perguntou, confusa, ecomeçou a chorar assim que percebeu o que o ruivo estava fazendo.

- Ellen - Carlinhos começou, segurando a mão da ruiva - Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci, e eu quero estar contigo para sempre. Quer se casar comigo?

Ellen apenas acenou com a cabeça e disse um "sim" cheio de lágrimas, e os dois trocaram um beijo carinhoso, antes que gritos de comemoração e palmas fossem ouvidos: Toda a família Weasley ( e Potter ) estava ali, escondida esperando o momento certo para aparecer. A ruiva estava em choque.

- Vocês sabiam?! - Ela perguntou, chocada, e Gina lhe deu um sorriso.

- Eu sou demais, né? Agora me abraça, cunhadinha!! - Ela comemorou, e depois pegou James dos braços de Harry, que foi abraçar a irmã.

Os dois não trocaram palavras n o momento, mas o olhar de Harry eram de puro orgulho e carinho, e ao ver o sorriso nos lábios de Ellen ao aceitar o pedido de casamento, o moreno soube que ela estava em boas mãos.

* * *

A festa foi um sucesso. Ponto.

Annabeth estava super feliz, e soltou um gritinho animado quando Ellen agradeceu pela a ajuda dela na escolha do anel: era simples, mas delicado, com uma pedrinha. Exatamente o que a ruiva queria.

Teddy comemorava também. Podia não ter sido como ele esperava, mas ganhou uma prima, exatamente como ele tinha pedido.

Todos, claro, queriam pegar James no colo, e ele adorava a atenção, mas de vez em quando começava a chorar e só a mãe o acalmava.

Carlinhos se sentia completo: Sua amada estava ao seu lado agora, e era tudo o que ele precisava saber. Ellen se sentia a pessoa mais feliz da terra.

A comemoração durou algumas horas, antes que cada um fosse para suas próprias casas, prontas para o que viesse pela frente.

* * *

E aí?
O que acharam?
Até o próximo capítulo!!
Lê:)

(Desculpe se estou postando pouco, as aulas começaram:/ )



A GÊMEA POTTERWhere stories live. Discover now