Explicações

944 78 28
                                    

Cassandra colocou a mão na maçaneta e abriu a porta, ainda de varinha em punho, revelando quem estava do outro lado, e Ellen entrou em estado de choque.

- Carlinhos?

Ela o encarava sem se mecher, ele estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona, e uma expressão de alívio passou pelo seu rosto ao ver Ellen, e ele correu para abraçá-la.

- Ah, graças a Deus!! Eu fiquei tão preocupado, Ellen!! - Ellen estava congelada, e ele tinha um sorriso no rosto e falava rapidamente - Eu te mandei uma carta uns 5 dias atrás, mas você não respondeu!! Fui até o seu apartamento, mas não tinha ninguém!! Previ o pior, então vim correndo pra cá  - Ele parou para respirar, e Ellen processava a informação.

- Eu recebi uma carta sua ontem dizendo que queria terminar comigo!! - Ela disse, sem entender, e ele fez cara de espanto.

- O quê??? A carta que eu mandei era pra avisar que eu ia voltar pra Londres!! - Disse Carlinhos, confuso , e Cassandra ligou os pontos.

- Devem ter interceptado e adulterado a carta! Por isso que demorou para chegar - Disse ela finalmente, e subiu as escadas para deixar os dois às sós.

- Ellen - Ele perguntou, sério - Por que você não me contou sobre as ameaças? - Ellen arregalou os olhos, sem entender - Harry me contou - A ruiva ia abrir a boca pra reclamar - Não fica brava com ele, eu que pedi.

Ellen suspirou, cansada.

- Eu fiquei com medo do que você poderia pensar...e não queria estragar sua viagem.

Carlinhos sorriu.

- Não estragou, você sabe disso!! Estou feliz por estar de volta.

Ellen, já com lágrimas correndo pelo rosto, se jogou nos braços dele, e Carlinhos a abraçou.

- Eu senti tanta sua falta - Ela sussurrou em meio a soluços.

- Eu também - Ele disse, e lhe deu um selinho, que foi interrompido por três outras pessoas na sala.

- Alguém aqui não quer dormir - Disse Cassandra, e Annabeth abriu um sorriso ao ver o ruivo.

- Carlinhos!! - Ela correu para abraçá-lo, e ele lhe beijou a testa.

- Oi florzinha - Ele disse, e Anna desfez o abraço.

- A Ellen me adotou, acredita?! - Ela disse, feliz, e Carlinhos olhou perplexo para Ellen, que tinha uma expressão culpada.

- Surpresa!! - Ela disse, rindo, e Carlinhos lhe deu um beijo, sorrindo.

- Ok, ok, agora todo mundo pra fora que eu quero dormir!! - Disse Cassandra, expulsando o trio com uma risada satisfeita.

- Obrigada por tudo - Agradeceu Ellen, e a amiga e o amigo sorriram.

- Disponha, Ellen - Disse Kevin, e os três se despediram, desaparatando no apartamento de Ellen, onde finalmente poderiam descansar.

* * *

E aí? Gostaram?
Quem quer que o Carlinhos desenrole o pedido de casamento logo digita "eu!!"
Eu!! Kk

Até o próximo capítulo!!
Lê:)

A GÊMEA POTTERDove le storie prendono vita. Scoprilo ora