Adulterada

990 73 29
                                    

Oii leitores que eu amo muito!!
Esse capítulo tá bem....bipolar.
Boa leitura!

* * *

- Ele fez o quê?!

Cassandra gritou indignada, e Kevin teve que pedir para a esposa fazer silêncio, já que Annabeth dormia no andar de cima do apartamento do casal Harris.

4 meses se passaram, tempo suficiente para os pombinhos se casarem. Cassandra e Kevin não fizeram festa, se casaram no cartório mesmo, mas tanto Alex quanto Ellen ( e Annabeth ) foram convidadas.

Nesse momento, queridos leitores, uma Ellen pálida com um xale vermelho enrolado no corpo por cima do pijama andava de um lado para o outro na sala enquanto Kevin estava de pantufas de coelhinho ( são da Cassandra ) e Cassandra estava com um roupão azul bebê.

- Foi isso mesmo que eu disse - Ellen disse, a voz e sua expressão ainda em choque.

- Deixe eu ver se eu entendi - Kevin começou - Você estava sem notícias dele, e de repente ele te manda uma carta dizendo que não quer saber mais de você e que sabe seu segredo? E ainda pediu para te encontrar pra resolver tudo?

- Tem certeza que foi ele que escreveu? - Perguntou Cassandra, e Ellen entregou a carta, trêmula.

- É a letra dele, Cass - Disse ela com os olhos marejados,  mas Kevin ergueu uma sobrancelha e trocou um rápido olhar com Cassandra.

- Mas tecnicamente a letra poderia ter sido falsificada, certo? - Perguntou Kevin, e Ellen assentiu, pensativa.

- É né, ou foi isso ou ele é um grande filho da....MÃE!! - Corrigiu-se Cassandra rapidamente ao ver que Annabeth tinha entrado na sala.

- O que vocês estão conversando?

- Querida, vá lá pra cima - Ellen pediu, cansada, mas a garota não se moveu.

- Não - Disse Annaneth simplesmente - Você está pálida como giz e tá estressada e triste desde que essa carta chegou, e não adianta tentar me enganar, eu sei que essa carta é do Carlinhos. Eu tenho o direito de saber!!

Kevin foi até Annabeth, e colocou a mão sobre seu ombro.

- Anna - Ele começou - Ela está com um problema e estamos tentando resolver, ok? Venha - Ele a tomou pela mão e a conduziu até seu quarto, enquanto Cassandra pegou sua varinha e murmurou escrita revelium (N/A acabei de inventar esse feitiço beleza?), e constatou que a carta tinha sido cortada ao meio e consertada, mas com uma metade diferente.

- Ellen, alguém modificou a carta. Essa letra aqui debaixo - Ela indicou a parte inferior da carta - Não é a do Carlinhos.

Um silêncio de dúvida se instalou na sala. A cabeça de Ellen girava.

- O que eu faço agora? - Ellen perguntou, aflita, mas o semblante de Cassandra mudou, e ela se levantou de varinha em punho, indo em direção á porta, e se virando para Ellen, a ruiva pode ver que seu rosto estava pálido.

- Tem alguém lá fora.

* * *

E aí?
Sera que é o tal do Carlos Rosenfeld?
Deixem nos comentários o que acharam do andamento da história!!
Até o próximo capítulo!
Lê :)

A GÊMEA POTTERWhere stories live. Discover now