Ameaçada

1K 84 14
                                    

Ellen não podia negar que sentia falta do ruivo.

Havia se passado apenas 1 mês desde que Carlinhos tinha ido para a Amazônia.

Tentava não pensar nisso enquanto mexia sua xícara de chá, quando um Harry estressado entrou na residência dos Potter, tentando limpar a fuligem deixada pelo pó de flu, enquanto Gina somente suspirou, tirando o sobretudo do marido e voltando para a cozinha.

- O que foi hoje? - Perguntou Gina, enquanto Harry se sentava de frente para Ellen na mesa da cozinha.

- Mais comensais - O auror disse, cansado, e se virou para Ellen - Desde a última queda de Voldemort o Departamento de Aurores tem procurado e prendido os comensais que não morreram ou que não estavam em Azkaban, mas parece que alguns de seus seguidores que conseguiram escapar estão tentando se reerguer, dando uma grande dor de cabeça no ministro - Suspirou Harry, e Ellen acariciou sua mão que estava em cima da mesa.

- Vai dar tudo certo, Harry - Ellen disse, tentando encorajar o irmão, mas ele apenas encarou os olhos esmeralda da irmã com uma expressão que chegava perto a pena.

Os três se sentaram para comer a macarronada da Sra.Potter, e Ellen observava seu irmão e a cunhada. Sentia-se incrivelmente feliz por eles, mas sentiu uma pontada de dor no coração ao lembrar de Carlinhos.

- Vou visitar Annabeth amanhã - Disse Ellen, levando o chá aos lábios, e depois de um gole, parou subitamente ao ver Harry trocar um olhar com Gina e a ruiva se levantar, acariciando o ombro do marido e subindo as escadas.

- Ellen, tem algo que eu preciso de contar - A voz de Harry ficou séria, e Ellen assentiu, dizendo para ele continuar, e ele suspirou - Eu...não te contei toda a história sobre os comensais.
.
Ellen encarou os verdes do irmão com preocupação.

- Harry - Ela disse, com a preocupação presente em sua voz, e viu seu irmão fechar os olhos e respirar fundo antes de continuar.

- Os Comensais restantes, ou como eles preferem ser chamados agora, Cavaleiros das Sombras, estão recrutando - Harry fez uma pausa - E matando bruxos e bruxas que não querem se aliar a eles. O ministro teme uma Terceira Guerra Bruxa, mas não achamos que isso vai acontecer.

- Direto ao ponto, Harry - Cortou Ellen.

Harry se mexeu na cadeira, e a encarou.

- O novo líder dos "Cavaleiros" ordenou aos seus seguidores que procurassem e sequestrassem criança bruxas que não possuem responsáveis bruxos, com intenção de criar um possível futuro exército, ou simplesmente...para exterminar.

Ellen ficou estática. A pele ficou pálida de uma hora para outra, e seus olhos verdes encaravam o irmão completamente incrédulos. Sua voz parecia não querer sair mais da garganta, que queimava.

- Annabeth - Disse Ellen, num quase sussurro.

Harry apertou a mão da irmã, e levantou-lhe o queixo, pois Ellen tinha os olhos cheios de lágrimas e olhava para o próprio colo.

- Hey - Harry a chamou, e ela levantou o olhar lentamente - Eles não a pegaram. Por agora ela está sobre cuidados de Rony e Hermione, mas os dois trabalham e não vão poder cuidar dela por tanto tempo.

Ellen agradeceu mentalmente à Rony e Hermione.

- Eu posso cuidar dela por enquanto - Disse Ellen, e Harry não sorriu.

- Ellen, eu apoio a sua decisão, mas você tem seu trabalho, e deve tomar cuidado - Disse Harry, e Ellen entendeu a preocupação do irmão.

- Harry, eu sei o que eu estou fazendo - Ellen disse, tentando assegurar o irmão e a si mesma - Não se preocupe tanto comigo.

Agora quem tinha lágrimas nos olhos e uma expressão angustiada era Harry.

- Quem dera eu não precisasse me preocupar - Ele disse, e Ellen estranhou no exato momento que ouviu essas palavras.

- Harry - Sua voz agora mostrava urgência - O que foi que você não me contou?

- O líder dos Cavaleiros das Sombras mandou um aviso. Para você.

Harry abriu o envelope. Num pergaminho em branco estava escrito "Cuidado, Ellen Potter." com algo estranhamente vermelho que ela preferia não perguntar o que era.

- Ellen - Disse Harry, e Ellen sentiu a emoção negativa na voz dele - Você conhece um cara chamado Carlos Rosenfeld?

* * *

A GÊMEA POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora