Estrelas

1.5K 125 34
                                    

Ellen se olhou no espelho novamente antes de voltar seus olhos para o celular.

Usava uma blusa branca de pijama com detalhes rosa claro e uma calça preta até os joelhos, bem confortável, e os cabelos ruivos amarrados num coque solto.

A noite estava fria, mas ainda era possível ver o que antes era um pôr-do-sol se tornar um céu negro salpicado de estrelas.

Logo Carlinhos chegaria, e iriam ver um filme na sala sentados no sofá cinza enquanto comiam a pipoca que o ruivo iria levar.

Não demorou muito para Ellen ouvir a campainha tocar, e quando abriu, ambos sentiram uma onda de sentimentos agradáveis dentro deles, e assim que os dois entraram, começaram a arrumar o "cinema".

Carlinhos chegara vestido com uma blusa laranja e o casaco verde de sempre, o mesmo casaco que ele havia emprestado à Ellen quando estavam na Romênia. Ele continuava a usar o casaco, e este ainda tinha o cheiro da ruiva.

Se sentaram no sofá, com a pipoca na mão. Os dois procuraram o controle ao mesmo tempo, e as mãos se esbarraram, fazendo os dois rirem.

Primeiro às damas, disse ele, rindo, e depois de levar uma almofada na cara, decidiram escolher o filme.

Planejaram assistir uma comédia, mas as 3 primeiras temporadas de Miraculous LadyBug estarem na lista de séries e filmes foi suficiente para os dois  começarem a maratonar a série.

Depois de umas 3 horas assistindo a série e praticamente terem terminado a 3 temporada, olharam no relógio: 22:00.

Ellen improvisou um sanduíche de presunto e queijo para cada um, e assim que terminaram de comer  e comentar sobre a série, foram até a sacada, que tinha uma vista linda.

Carlinhos e Ellen ficaram observando as estrelas e a lua, que brilhavam sobre a iluminada Londres. Os dois, agora de pijama, estavam em silêncio. Ellen se agasalhara com um cobertor, enquanto os dois tomavam o resto do refrigerante  em copos de plástico.

Ele olhou para Ellen, que admirava a paisagem noturna, enquanto o vento gelado vinha contra seu rosto.

Os fios ruivos desgrenhados que caíam delicadamente por seu rosto foram levados até sua orelha pelas mãos gentis do ruivo. Ela não reagiu surpresa pelo ato, somente fechou os olhos calmamente quando sentou os dedos dele tocarem sua bochecha.

Depois de alguns segundos, num ato de coragem, Ellen delicadamente encostou sua cabeça no ombro do rapaz, e este a aconchegou, passando seu braço em volta de seus ombros, e ela passando seu braço pela cintura do rapaz.  Ficaram assim por um tempo, apenas apreciando a paisagem e a presença  um do outro.

* * *

Assim que ficou mais frio, Ellen voltou para dentro, e se deitou no sofá, apagando no mesmo instante. Carlinhos não conteve o sorriso ao ver a cena, e delicadamente a segurou nos braços, levando-a com cuidado para seu quarto.

Depois de a deitar e lhe cobrir, Carlinhos a observou dormir por alguns segundos, e, aliviado por ela estar dormindo e não se lembraria disso, ele lhe beijou a testa, sussurrando-lhe bons sonhos e fechando a porta ao sair, sem notar o sorriso que involuntariamente preencheu os lábios da garota.

* * *

Ellen acordou cedo, se sentindo morta de cansaço. Dormira tarde, mas não pode evitar sorrir ao perceber que ele havia a levado para a cama quando ela havia adormecido no sofá.

Levantou-se de fininho, vestiu-se, deixou um bilhete para ele e saiu de casa.

* * *

Carlinhos levantou-se, esfregando os olhos, somente para notar o bilhete ao seu lado.

"Carlinhos,

Fui até a padaria comprar café da manhã para nós. Volto em alguns minutos.

                      Ellen"

Sorriu. Levantando-se, trocou de roupa bem a tempo de ouvir a porta se abrir e Ellen entrar no apartamento.

- Bom dia - Disse ela, enquanto arrumava a mesa. Tinha colocado um vestido branco que ia até o joelho e usava um casaco azul escuro por cima, e seu cabelo estava amarrado num coque solto - Vou tomar café com você, mas tenho que sair logo, Hermione pediu ajuda com umas caixas e tenho que ir ajudá-la antes dela voltar a trabalhar no ministério.

- Não se preocupe comigo, eu também tenho trabalho a fazer - Disse Carlinhos,  passando manteiga na torrada - Meu amigo disse que encontrou um dragão novo e eu disse que assim que saísse daqui iria ajudá-lo.

Ellen sorriu para ele, e assim que arrumaram tudo e se despediram, cada um foi para um lado, mas não  esqueceriem essa noite tão cedo.

* * *

Volteiii!
O que acharam desde capítulo?
Está legal o desenvolvimento? Tá muito devagar? Querem ação? Devo acelerar? Comentem a opinião de vocês que é muito importante pra mim!
Até o próximo capítulo!
Lê:)

A GÊMEA POTTERWhere stories live. Discover now