Orfanato

1.2K 91 60
                                    

- Você vem comigo?

Carlinhos estava levemente surpreso com a pergunta.

- Claro que eu vou com você, Ellen! - O ruivo disse - Que pergunta é essa?

A ruiva encarou o chão por alguns segundos antes de o olhar nos olhos.

- Carlinhos....Eu sei que é cedo pra pensar nisso, mas...Eu estava com medo de...caso um dia nós nos casarmos e tivermos filhos...eu sei que você ama os dragões...e eu não sei se você iria conseguir abrir mão disso.

O ruivo a encarou sem reação por alguns segundos, antes de sorrir.

- Ellen, por mais que eu ame dragões, eu nunca escolheria eles ao invés de você! - Carlinhos disse, acariciando a bochecha dela, limpando uma lágrima - Eu amo você, Ellen. Nunca duvide disso, ok?

Ela o abraçou apertado, e ele lhe deu um beijo na bochecha.

- Agora - Ele disse, chamando a atenção da ruiva - Parece que temos que arrumar as malas, certo?

Ellen sorriu, e Carlinhos sorriu de volta. Ambos cientes de que aquela pessoa era o amor de sua vida.

* * *

Os dois foram sugados pela chave de portal e se viram atrás de uma lanchonete daquele pequeno povoado. Carlinhos entendeu logo de cara porque ela queria voltar naquele lugar.

O céu azul estava limpo, com apenas algumas nuvens, e a grande quantidade de árvores e plantas naquele lugar dava uma nostalgia na ruiva, típico de cidade pequena.

Andando pelas ruas largas e movimentadas da cidadezinha, Ellen se sentia em casa. O vento fresco da primavera batia em seu rosto, e Carlinhos sorriu ao ver o quanto ela gostava daquele lugar.

Finalmente chegaram até uma pousada. A fachada era pintada de azul marinho, e a placa de madeira indicava o estabelecimento. Uma mulher de cabelos grisalhos os cumprimentou, e ao ver Ellen, comemorou animada.

- Ellen!! Meu Deus, faz tempo que não te vejo!! - Ela exclamou, e logo seu olhar caiu sobre Carlinhos - E quem é esse, querida?

- Sra.Surrey, esse é Carlinhos, meu namorado. Carlinhos, essa é a Sra.Surrey, dona da pousada e conhecida minha - Ellen apresentou.

Os dois desfizeram as malas, e como ainda estava bem cedo, Ellen decidiu ir explorar por aí, já Carlinhos estava muito cansado, então resolveu tirar um cochilo.

* * *

Ellen estava sentada na pracinha,  observando os pássaros, quando uma menininha veio em sua direção. Ela era quase do tamanho de Teddy, e vestia um vestido azul um pouco desbotado.

Morena de cabelos cacheados e olhos castanhos, veio até Ellen, com um olhar curioso.

- Você pode me comprar um sorvete?

A garotinha pediu com a sua voz doce de criança, e Ellen se virou, vendo a sorveteria. Sorriu para a pequena.

- Claro. Vem comigo - Ela pegou a menina pela mão, e as duas foram até o balcão. O atendente não parecia muito contente em ver a menina, provavelmete achou que era uma pirralha de rua. Ellen não gostou nem um pouco dessa reação.

- Espere um segundinho, querida - Disse Ellen para a garota, e tirando-a de seu colo, foi falar com o atendente.

- Você vai mesmo comprar sorvete pra essa pirralha de rua, senhora? - Ele disse com desgosto, e Ellen o fuzilou com o olhar. Vendo que a menina não estava ouvindo, teve uma ideia.

- Se você está perguntando se eu vim comprar sorvete para a minha filha, então sim, eu vim comprar sorvete, não a sua opinião - Ela cuspiu, amarga - Um sorvete de chocolate, por favor, e espero que não se refira a ela assim.

A GÊMEA POTTERजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें